quarenta e nove.

274 19 0
                                    

O sangue escorria-lhe pela ferida, assim que se movimentava, ou até quando elevou o tom de voz. Passei por ele, e sai da casa de banho.

Jason - Onde vais?

Bati com a porta do quarto, e fui até ao da Ashley.
Abanei-a até ela acordar.

- Onde está a agulha e a linha? - Perguntei.

Ashley - Uhn?

- Tu coseste a ferida do Chad uma vez.. Onde está as linhas e agulhas?

Ashley - Na sala. No armário pequeno.

Sai do quarto dela, e ela voltou a deitar-se.
Corri para a sala, e agarrei na caixa.
Fui até ao meu quarto, e o Jason estava na varanda, com a mão no corte.

- Podes vir comigo? - Olhou para mim. - Se não queres ir ao hospital, então o hospital vem a ti. - Revirei os olhos.

Ele deu um pequeno sorriso.
Seguiu-me novamente até a casa de banho. Sentou-se, e olhou para o que estava dentro da caixa.

- Digo já que vai doer. - Ele suspirou. - Mas, para quem dizia que isto não lhe dava dores, então não irás sentir nada.

Jason - Engraçada, tu. Tem cuidado.

Estava mal disposta de ver sangue, e quando perfurava para coser, aquilo deitava ainda mais.
Por vezes passava o algodão, para tirar o excesso.

A sua expressão mostrava alguma dor, colocando-me nervosa.

No final, até não tinha mal aspeto.

- Está pronto. - Olhei para ele. - Acho eu.

Coloquei um adesivo por cima.

Jason - Obrigada doutora. - Deu um pequeno sorriso, o que me fez sorrir também.

Já estava a amanhecer.

- Vamos dormir? Ainda não descansaste nada. - Ele levantou-se, tal como eu.

Agarrou-me na cintura, obrigando-me a olhar nos seus olhos.

Deu-me um pequeno beijo nos lábios, e eu entrelacei a minha mão com a dele.
Fomos até a cama, e ele deitou-se.
Fechei mais as cortinas, para o sol não bater no quarto quando tivesse completamente de dia, e deitei-me a seu lado.

- Dói-te?

Jason - Não babe.. Não te preocupes tanto comigo. - Sorriu. - Não é nada de novo.

- Não te quero perder de novo. - Admiti, virando-me de costas para ele. - É só isso Jason.

Senti os seus dedos, debaixo da minha blusa, na barriga.

Jason - Não me vais perder babe.. Nunca. - Sussurrou, arrepiando-me.

Deitei a minha cabeça no seu peito, e ouvi o seu coração a bater. Ele beijocou-me o meu cabelo.

Jason - Amo-te. - Olhei para ele, que estava de olhos fechados.

Beijoquei os seus lábios.

- Amo-te Jason McCann. - Ele sorriu, e beijou-me.

Agarrou-me na cara com brutalidade e deu-me um beijo longo nos lábios, sem línguas.

Jason - Temos de descansar babe. - Assenti, e coloquei novamente a minha cabeça no seu peito.

Os meus olhos já estavam muito pesados, e acabei por me deixar dormir.

{..}

Acordei, e o Jason ainda continuava a dormir. Procurei pelo o meu telemóvel, acabando por ver as horas.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora