Na sala, encontravam-se todos. Não tinham umas caras muito felizes, nem muito tristes. Caitlin era que se aparentava mais triste, e aborrecida. Fui por trás dela, abraçando-lhe.
- Que cara é essa baby? - Perguntei.
Ela logo agarrou nos meus braços, e abraçou-me.
Caitlin - Já tenho saudades tuas, e tu ainda nem te foste embora.
- Tu também sabias?
Caitlin - Só hoje. O Chad contou-nos.
- É só por um mês, meu Deus. - Sorri. - Estarei de volta mais rápido que pensas mas, se acontecer alguma coisa promete que me ligas.
Caitlin - Prometo. - sorriu.
- 8:30pm -
Ryan - Está na hora meninas. - Levantou-se da mesa, olhando para o telemóvel.
Todos se levantaram, excluindo eu.
No fundo, tinha esperança que a qualquer momento o Jason entraria pela porta de entrada.Chad levou o carro da Ashley, com ela ao seu lado. Eu, Caitlin e Vanessa no banco de trás. No outro carro vinha, Ryan e Chris.
Fiquei na ponta, o que deu para observar as ruas por onde passávamos. Tentava me abstrair mas, o meu pensamento ia sempre parar ao Jason, e como ele não estava comigo. Depois de uma noite, de revelações, e tudo o que disse, ele apenas me deixou ir. Não se quis despedir de mim, nem dar justificações sobre o que falou com a minha mãe.
Depois de me ter dito para não desistir dele.. De nós.. Ele foi o primeiro a fazê-lo.
Desde de um certo momento que soube que eu dependera muito do Jason mas, não a este ponto. Ao ponto de me sentir completamente sozinha, sem a sua presença. Sem qualquer felicidade. Sem qualquer rumo. Sem chão.
Amar é um sentimento muito forte, por essa razão eu não o amo. É mais do que amar.Neste momento lágrimas escorriam pelas minhas bochechas. Deixando-as frias, e cor de rosa. Engoli os soluços, para que ninguém reparasse no meu estado lastimável.
Por volta de 15 minutos, já estávamos a sair do carro em direção á entrada do aeroporto. Eu carregava uma mala de viagem grande, e uma mala, tal como a Ashley. Ela tinha os dois bilhetes na mão, enquanto subíamos as escadas rolantes.
Naquele espaço gigante, preenchido de várias pessoas, um chão coberto de uma apenas carpete cinzenta, e várias cadeiras.. Era o momento de me despedir deles.
Em primeiro lugar despedi-me do Chad, recebendo um apertado abraço. De seguida, o Ryan.
Ryan - Cuida-te miúda. - Sorriu. - Quero-te ver a sorrir mais vezes, na próxima vez que nos virmos. - Falou beijando-me a testa.
- Ele não vem mesmo?
Ryan - O telemóvel continua desligado. Desculpa..
Respirei fundo e forcei um sorriso, entregando-lhe uma abraço, e um desmancha cabelos, o que o fez olhar-me com os olhos semi cerrados. Ri-me.
Chris esperava-me de braços abertos, e eu enrosquei-me neles, sem mais demoras. Ficamos uns minutos abraçados, e conseguia sentir lágrimas a formar-se nos olhos. Ele apercebeu-se disso, e levou as suas mãos ás minhas bochechas.
Chris - Trata de ti, e da tua família. Vou ter muitas saudades tuas pequena. - Abraçou-me novamente.
- Eu também. Não se metam em problemas, enquanto não volto. - Gozei num tom baixo. - Cuida deles por favor, principalmente do Jason.. Do Mac.
Afastei-me, e fui abraçada pela Caitlin e Vanessa que choravam bastante. Não aguentei, e desabei também de as ver assim, e saber que as ia deixar "sozinhas".
- Vemos-nos daqui a pouco. - Murmurei entre soluços.
A Caitlin estava mesmo muito em baixo, pois era a pessoa que sempre esteve mais próxima de mim, sem ser o Jason ou o Chris.
Caitlin - Volta rápido por favor.
Afastei-me delas, entregando-lhes um sorriso, com muitas lágrimas á mistura, tal como elas. Vanessa teve de abraçar Caitlin, para tentar acalmá-la.
Ashley e eu agarrámos novamente nas coisas, e acenamos-lhes enquanto nos afastávamos.
Viramos completamente as costas, e eu estava feita numa mistura de emoções. O braço de Ashley logo se envolveu nos meus ombros.- Ele não veio Ashley. Ele abandonou-me mais uma vez.. - Solucei.
Ashley - Katherine, respira.. - Falou com calma. - Talvez ele não estivesse preparado para se despedir.
- Foi ele que me pôs neste avião caramba.
Ashley - Não chores por favor.. - Pediu-me, enquanto o que eu fazia ela soluçar.
Algumas pessoas olhavam para mim com pena, e até comentavam entre si. Dentro da minha mala, decidi tirar os óculos de sol, e colocá-los na cara para evitar que mais pessoas o fizessem.
Estava me a sentir numa completa merda. Controlava bastante o choro, devido a estar num sítio público. Sentia-me completamente vazia, como se faltasse algo, o que era o caso.
Faltava-me o Jason.