- Nem comeces com as tuas merdas Jason. - Olhei-o nos olhos mostrando-me sem paciência. - Não quero ouvir o que tens para dizer. Cheguei á conclusão que tudo o que tu soubeste fazer, foi iludir-me.
Jason - Eu não iludi ninguém Katherine. Nem o estou a fazer, foda-se. - Suspirou mostrando muito mágoa. - Apenas não te posso pôr em perigo.
- Não quero ter esta conversa. - Aproximei-me ainda mais. - Sai faz favor.
Jason - Não me dás ordens Katherine.
- Então deixa-me sair Jason. - Ele desviou o olhar. - A sério, o que queres mais? Desculpa mas, eu não quero estar mais contigo. Sofri demais por ti, e cansei-me de esperar por alguém que apenas não estava lá. Eu já não gosto de ti da mesma maneira McCann.
As palavras saíram da minha boca, fazendo-me engolir a seco mas, mantive uma expressão firme.
Não podia deixá-lo entrar assim tão facilmente, e muito menos, permiti-lo a ter tanto controlo emocional como antes.Frustado, saiu, batendo com força à porta.
Ao sentir os meus olhos aguados, olhei para cima controlando as minhas emoções e manter a calma.
Sabia que todas as minhas palavras não eram verdadeiras mas, não podia mostrar isso.. Não, já.Desci as escadas, encontrando-os todos aconchegados nos sofás, com as luzes desligadas e colchões entre os mesmos.
Caitlin - Anda ver o filme connosco. - Assenti.
Levei um leve empurrão, e a porta principal fez-se ouvir. Num impulso, corri atrás dele, puxando-lhe o braço, já no exterior. Largou-se da minha mão com alguma brutalidade, e recuei.
- Vem ver o filme connosco. - Falei num tom calmo.
Jason - Tu estás a gozar com a minha cara Katherine? - Deu um riso sarcástico. - Tu acabaste de me dizer que já não gostavas de mim da mesma maneira.. Para quem reclamava gostar tanto de mim, tu esqueceste-me bem rápido. - Desviei o olhar. - Esqueceste Katherine?
- Eu não sinto o mesmo apenas, Jason. - Olhei-o. - Fiquei muito magoada por não me teres respondido a nada e nem foste despedir-te de mim.. Quebraste-me mais uma promessa. Entre nós só houve promessas quebradas.
Jason - Não me respondeste.
- Respondi Jason. - Encolhi os ombros. - Tu é que não queres ouvir. Tu estavas á espera que eu chegasse e te aceitasse de braços abertos.. Mas, tive meses fora Jason. - Olhei-o nos olhos. - Tive muito tempo para pensar.. Tu não?
Jason - Só pensava em ti.
Lambeu os lábios.
- Peso na consciência? - Cerrou o maxilar. - Tu sabes que eu amei-te de verdade. Eu ainda te amo Jason mas, não é como antes. É diferente.. Eu sinto-me diferente. Tu estavas sempre a magoar-me Jason.
Jason - Mesmo assim, estás aqui.
- Porque não quero que haja esta tensão entre nós, caramba! Pará de ser tão complicado e sempre tão casmurro. - Suspirei. - Que razão tens tu para estar chateado Jason? Diz-me lá?
Jason - Porque eu quero-te foda-se. - Tentou aproximar-se mas, eu recuei. - Mas, tu estás-me a rejeitar. Foda-se, tudo o que queria era que tivesses em segurança.