Revirei os olhos e tentei entrar para dentro de casa mas, os seus braços musculosos e carregados de tinta permanente, rodearam-me.
Jason - E não a trocava por nada. - Beijou-me a bochecha. - Como ela, não há nenhuma.
Virou-me, dando-me um beijo na testa.
Apesar, de ter ficado um pouco amuada com o que dissera não resisti em mostrar um sorriso fechado ás suas palavras seguintes.Ajudei a Pattie, e a Jazzy a levantar a mesa e a arrumar a cozinha.
Pattie - Vocês são ficar cá até quando?
- Não por muito. - Encolhi os ombros. - Talvez até á amanhã.
Pattie - Tão cedo? - Arregalou os olhos. - Ainda agora chegaram.
- Eu sei mas, deixámos muita coisa em pausa quando viemos. - Aproximei-me. - Mas eu trago-o assim que possível.. Já prometi isso á Jazzy.
Pattie - Obrigada Katherine. - Mostrei um sorriso, porém coberto pelos meus lábios. - Fico-te muito grata que o tenhas convencido a vir.
- Não tem de ficar, a sério. - Senti-a a agarrar as minhas mãos. - Obrigada eu, por me ter recebido tão bem.
Pattie - Ora essa. - Riu-se tal como eu. - Katherine, não desistas dele e não o deixes desistir de si próprio.
- Nunca. - Sorri, confortando-a.
Correspondi ao seu abraço.
Jason - Temos de ir andando Katherine.. - Entrou na cozinha, captando a minha atenção. - Amanhã de manhã, antes de ir embora podemos passar por cá.
Assenti.
Pattie - Sim. Façam isso.
Abraçou-se a Jason e Jazzy veio despedir-se de mim. Ela era uma rapariga adorável e também tinha tamanho a mais, para a sua idade.
Todos eles eram altos menos a Pattie, que era mais baixinha.Pattie - Não se esqueçam. - Afastou-se, e abraçou-me de seguida. - Cuida dele por mim e cuida de ti também. És a rapariga certa para um rapaz tão incerto como ele, querida. - Murmurou, fazendo-me sorrir.
- Obrigada pela simpática, e prometo que irei cuidar dele.
Murmurei de volta.
Jazzy - Talvez vos vá visitar depois.
Jason rapidamente olhar para a rapariga, dando-lhe um olhar de desaprovação. Ela apenas baixou a cabeça, mostrando-se logo desanimada.
Íamos sair de casa pois, Jaxon não aparecia para se despedir de nós, e pensámos que estava ocupado com os seus jogos.No exterior da casa, fazíamos o caminho até a caravana.
Jaxon - Katherine! - Olhamos para trás, e aproximei-me do rapaz. - Achas a Yessica g-gira?
Percebi a sua voz tremida. Parecia nervoso.
- Linda, Jaxon. - Mostrei um sorriso de lábios. - Pareceu gostar muito de ti e, foi uma querida. Não a magoas..