onze.

256 19 9
                                    

- Ashley? - olhei-a.

Ashley - Era suposto elas estarem aqui. - olhou-me confusa.

- O que queres dizer com isso? Deixaram-nas aqui sozinhas? - perguntei, elevando o tom de voz. - Sabendo que temos pessoas bastante perigosas atrás de nós todas?

Ashley - Katherine, não fales assim comigo. - fixei-a confusa. - Claro que não as deixaram sozinhas. - voltei a procurar. - Penso que não. - olhei para ela, cerrando os olhos.

Comecei a caminhar e já estava ficar desesperada. Aproximando-nos de uma loja de brinquedos, ouvi um choro familiar. Olhei para o comprido sofá amarelo á frente da loja, encontrando a minha mãe e a Karol a chorar nos seus braços.
Corri na sua direção, abraçando as duas.

Lágrimas começaram por escorrer sem autorização. Era tão bom tê-las de novo nos meus braços, sabendo que só eu as podia proteger.

Kristal - O que é se está a passar Katherine?

Karol - Mana estou assustada. - soluçou.

- Eu estou aqui agora, e ninguém vos vai fazer mal.

Kristal - Katherine Johnson tu explica-te imediatamente. - deparei-me com o seu olhar furioso.

- Tenho que falar contigo em privado, e explico-te tudo. Vão ficar comigo cá.

Kristal - Eu tenho um trabalho a manter Katherine. Não posso cá ficar.

- Não discutas comigo, porque não o quero fazer contigo, mas durante alguns tempos tens de ficar cá, tenta fazer o trabalho pelo computador, eu posso tratar de tudo.

Levantei-me e a Karol continuava agarrada a mim, no meu colo.

A Ashley falava com os dois rapazes, que foram buscá-las.

- Temos de sair daqui.

Kristal levantou-se, seguindo-me para o parque de estacionamento, tal como a Ashley. Tentava acalmar a Karol, que soluçava escondida no meu peito.

- A mana está aqui amor, ninguém te vai fazer mal. Aqueles homens vieram-vos levar para perto de mim e da Ashley. - dando-lhe pequenas festas nas suas redondas bochechas.

Ela pareceu ter ficado mais calma, deixando a sua cabeça encostada. Deveria ser birra, ou talvez não tenha dormido o suficiente.
A minha mãe continuava de braços cruzados á espera de uma explicação, e sinceramente estava me a aborrecer a sua atitude.

Entramos dentro do carro, e como seria eu a conduzir, a Karol foi para o colo da minha mãe no banco de trás, enquanto eu e Ashley víamos um pequeno mapa. Não poderíamos continuar naquele quarto de hotel, é demasiado pequeno para todas nós. Ashley indicou-me uma vendedora, e eu dirigi até ao local.

Fiquei dentro do carro, enquanto a Ashley tratava de tudo.
Passados momentos, entrou dentro do carro com umas chaves, o que me fez suspirar de alívio.

- És um máximo.

Olhava Kristal pelo o retroprojetor, e a mesma fixava a Karol a dormir.

- Mãe, o pai está em maus lençóis, e pessoas querem se vingar dele, magoando-nos.

Kristal - Eu já sabia que o teu pai tinha voltado á sua vida antiga. - suspirou.

- Como sabias?

Kristal - Ele nunca mais voltou, e não deu notícias. Eu conheço o teu pai. - olhou pela janela. - É por isso que vocês foram separados de nós. O teu pai entrou em jogos e ficou a dever muito dinheiro.. O resto acho que consegues calcular.

- Então essa é que é a verdadeira história?

Kristal - É. Eu conheci o teu pai quando ele andava nessa vida. Ele tinha um parceiro, James. Eram amigos de infância. Quando conheci o teu pai, eles afastaram-se muito. Fiquei grávida do teu irmão e foi quando tudo começou. As contas eram apertadas, e o teu pai preferiu continuar na antiga vida. - baixou a cabeça.

- Agora bate tudo certo!

Chegamos ao motel, e pedi a minha mãe, para ficarem no carro que eu não demorava, á Ashley também.
Arrumei tudo muito rápido, incluindo os papéis. Despachei tudo dentro da mala, saindo dentro do quarto. Desci as escadas, encontrando o Tyler e o Mike. Um agarrava a minha mãe e o outro a minha irmã, embora ela não parasse de chorar.

- Larguem-nas! - gritei, pousando a arma em sua direção, tal como a Ashley, enquanto a mesma sangrava do lábio.

Mike - Odeio ser o mau da fita, mas não me dás outra escolha.

- Tu não és assim Mike! Não tens de seguir os passos do teu irmão nem do teu pai.

Tyler - Cala-te fodasse! - disse para a minha irmã.

- Não falas assim com ela! - gritei.

Os batimentos eram bastante rápidos.

Mike - Não sabes de nada Katherine.. O teu pai também não se diferencia muito desta vida.

- Tu não chames ele para a conversa!

Ouvimos outro carro chegar. Dentro dele saíram mais dois homens. Uma das caras era a familiar de todas.

Estava chocada com o que estava perante de mim.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora