Fui para perto da piscina, pondo as pernas dentro da mesma. Eles brincavam uns com os outros, e eu apenas ria-me das figuras de cada um.
Lucas - Só faltava a Katherine estar dentro da piscina.
Olharam para mim com olhos ameaçadores.
- Eu entro sozinha. - Ri.
De repente alguém salta para dentro da piscina molhando-me.
- Está fria! - Gritei, tirando as pernas de dentro da piscina.
Ele veio ao de cima e começou-se a rir.
- Jason! - Riram-se.
Jason - Era justo babe..
Babe? Ele chamou-me babe!
Aproximou-se de mim ainda dentro de água, e colocou-se entre as minhas pernas.
Jason - Porque não me acordaste?
Olhou para mim, com os seus olhos cor de mel.
- Estavas a dormir tão bem.. Não fui capaz de te acordar.
Jason - Estás-me a mentir. - Desviei o olhar. - Podes me dizer a verdade?
- É a verdade.
Jason - Ou tinhas medo que acordasse mal, e fosse violento contigo? - Baixei a cabeça por segundos, balançando as penas na água. - Eu sabia.
Era fascinante o quão ele conseguia ler-me bem.
Senti o seu toque molhado na minha perna, e mexia-a rapidamente.Jason - Eu disse-te que não voltaria a fazê-lo Katherine. - Olhou-me nos olhos.
- Tu lembraste?
Jason - Katherine. - Lambeu os lábios mas, percebi que ficava tristes - Eu não estava em estado crítico para não me lembrar. Pensei que tinhas acredita em mim.. Eu prometi-te que não voltaria a tocar-te.
Jason - Por favor, Katherine. Eu não estava propriamente em estado crítico, para não me lembrar. Só quero que acredites em mim, quando te digo que não vou voltar a tocar-te.
- Eu acredito Jason.
Jason - Se acreditasses, tinhas me ido acordar. - Revirou os olhos, afastando-se de mim.
Mais uma vez, um drama.
Levantei-me, sequei as pernas, indo para dentro de casa. Procurei pela minha mala, e depois pelo meu telemóvel.*Chamada On: Mãe
Mãe - Meu amor como estás?
- Estou a morrer de saudades vossas. - Suspirei.
Mãe - E nós tuas meu amor. O David tem sido impecável connosco.
- O David é um rapaz impecável. Sempre o foi. Só quero é que vocês estejam bem.
Mãe - Nós estamos, mas tu não.
- Quem disse?
Mãe - Sou tua mãe Katherine. Dá logo para reparar pela tua vozinha.
- É. Tem sido complicado.
Mãe - Katherine, não digo isto porque sou tua mãe, digo isto porque é a verdade. Tu és uma grande mulher. Com 19 anos, és uma mulher.
- Já tive mais certezas disso.
Mãe - Não te admito que duvides da minha filha.
- Parva. - Rimos.
Mãe - Não gosto de saber que estás tão em baixo. Estás a deixar me preocupada.
- Desculpa mãe, não te liguei, para te deixar preocupada. - Senti os meus olhos a acumularem lágrimas.
Mãe - O que se passa Katherine?
- Só precisava dos teus abraços agora mãe. - Disse num tom choroso. - Precisava que me dissesses que vai ficar tudo bem, e que brevemente estaria do teu lado.
Mãe - Por mais que gostasse de te dizer isso, sabes que não posso. Tu és demasiado teimosa, e não largas essa vida para vir para aqui.
- Eu sei. Acho que também não teria coragem suficiente para largar o Jason.
Mãe - Ah! Então isto é por causa do Jason!
- Mais ou menos. Eu gosto demasiado dele mãe, o que me assusta bastante.
Mãe - Isso chama-se amor, filha.
- É disso que tenho medo, de o amar. Eu nunca amei ninguém mãe. Nunca me senti tão viciada em alguém. Não o consigo largar, por mais porcaria que ele ou eu façamos. O Jason também nunca amou ninguém, e duvido que alguma vez me ame a mim.
Mãe - Não digas isso. Não duvides tanto de ti.
- É verdade. O que é que eu tenho que as outras não têm, para ele me poder amar a mim e não ás outras?
Mãe - Algo que só ele sabe.
- Não sei o que pensar.. O que sentir. Como reagir.
Mãe - Amor, deixa as coisas fluírem. Pensas que eu não via a forma que ele te observava? Os seus olhos brilhavam. Tens de ter mais calma, e confiares mais em ti, e nele.
- Talvez..
Mãe - Tenho de ir trabalhar amor, infelizmente a pausa de almoço acabou, mas espero ter-te ajudado. Qualquer coisa, liga á mãe.
- Eu sei mãe, obrigada.
Mãe - Amo-te filha.
- Amo-te mãe.
Chamada: OFF*Guardei o telemóvel, suspirando, e limpei os vestígios de lágrimas.
Levantei-me e vi o Jason ao pé das escadas.
- Estás aí.. - Enrolei-me na toalha, ajeitando-me. - Ouviste alguma coisa? - Ele abanou a cabeça em negação, e eu suspirei de alívio.
O seu cabelo pingava água tal como o seu corpo.
Jason - A parte em que talvez me ames? - Arregalei os olhos.