vinte e um.

253 18 3
                                    

Via tudo turvo devido às lágrimas derramadas e as que se acumulavam.

- Continua Jason! - Gritei de volta, soluçando. - Tu é que és o líder! Matas todos aqueles que quiseres não é? Espero que consigas viver com tanto sangue nas tuas mãos.

Senti os braços da Ashley, por cima dos meus ombros. Ambas caminhávamos para o outro carro.

Eu apenas chorava, chorava.. Nunca antes tinha chorado tanto como agora. Chorava desalmadamente como se o mundo tivesse acabado. Um bom bocado de mim sim, desabou.
O Chris estava no lugar de condutor e o Chad estava ao lado dele.. Encostei a minha cabeça ao ombro da Ashley, sentindo as suas mãos darem-me pequenas festas na cabeça.

Ryan bateu no vidro do lado exterior, no lugar do Chris.

Ryan - Eu vou com ele. Sítio marcado, vamos chegar um pouco atrasados. - Ele olhou para mim. - Katherine ele nunca fez isto.. Ele não está bem. Desculpa.

- Não quero falar mais do assunto. Ele para mim morreu Ryan. - Solucei

Vi o seu olhar de desilusão. Ele também mostrava-se chocado á atitude do tatuado.
O carro estava silencioso e, só a minha respiração pesada ouvia-se.

- Não contem nada ao Mac, se faz favor. - Solucei, limpando as lágrimas que escorriam.

Chad - Não te preocupes...

Chris - O Jackson e o Za já devem de estar á nossa espera a algum tempo. - Percebi que tentava mudar de assunto. - Saíram primeiro que nós.

- Desculpem.

Caitlin - Não peças desculpa. Não tens culpa mas, por favor acalma-te.

Disse com mágoa na sua voz.
A Vanessa apenas olhava para a janela, pelo o que percebi, ela estava furiosa e bastante confusa.

Chegamos á mansão e antes de sair do carro, eles perguntaram se não preferia descansar nos quartos da mansão mas, respondi que não.
Entramos para dentro da mansão.

Jackson - Demoraram para caralho! - Resmungou.

Chad - Tivemos umas cenas pelo caminho.

Za - O Ryan e o Jason?

A Ashley permanecia colada a mim, a sua mão entrelaçada á minha.

Chris - Eles tiveram umas cenas para resolver.

Vi o Chris a mandar mensagem, devia ser para eles, sobre a mentira que tinha dado.
Toda aquela conversa aborrecia-me. Não estava com cabeça para falar sobre planos ou discutir assunto.

Sentia-me fraca. Sentia-me vazia por dentro, triste e completamente desmotivada.

Apesar de todos os meus sentimentos, a minha família era a minha motivação principal. O quão queria livra-la de problemas futuros.
Fazia tudo para a proteger.

Fomos para a sala principal mas, Caitlin recuou.

Caitlin - Nós vamos até á sala de tiros. - Chamou a atenção. - Todas nós, portanto já nos encontramos.

Estávamos na sala de tiros e não tinha colocado os auscultadores dando uns três tiros de seguida.
A seguir dos três, continuei a dar tiros sem parar. Quando parei, elas olhavam para mim.

- Não me olhem assim por favor.. Já estou mal o suficiente. - Falei sentido novamente as lágrimas a acumularem-se.

Vanessa - Tenho de ser sincera. - Olhamos para ela. - Estou bastante triste e desiludida.. Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer tal coisa.

Baixou a cabeça.
Ela pousou-se ao meu lado, pegando na arma dando ainda mais tiros. Ashley e Caitlin fizeram o mesmo.
Caitlin ou Vanessa apenas não se conseguiam expressar sobre o ocorridos. Mostravam-se bastante tristes.
Minutos depois juntei-me a elas.

Ficamos naquela sala longos minutos, acabando por abandonar a mesma.

Assim que cheguei a sala, encontrei o olhar do Jason, embora por meros segundos, pois baixou a cabeça.

Cobarde.

A Vanessa entrelaçou a sua mão com a minha, sentando-me perto dela. Ashley sentou-se perto do Chad, o que me fez dar um sorriso fraco para a mesma. Ryan ficava ao lado de Caitlin e Jason num sofá de solteiro. Jackson e Za partilhavam um sofá igual.

Jackson - Eles andam a vaguear muito para fora da zona deles e mais para as bordas.

Ryan - Estão mesmo empenhados em encontrar, o que é que querem e—

Jason - Querem-me a mim.

Za - Não é só a ti. - Espalhou pela mesa umas fotografias. - A ela também. - Olhei-as com a atenção. - As vossas caras andam a vaguear muito pelas mãos das pessoas da zona deles. Quem encontrar fica com proteção para o resto da vida.

Falou sério, olhando para mim e para o Jason.

Chris - O Jackville onde se encontra nesta equação?

Jackson - Jackville 1 e Jackville 2. - Mostrou mais fotografias. - Michael Jackville, irmão mais novo do Jackville. - Voltou a por mais papéis em cima da mesa. - John Johnson e Jeremy Mccann. - Olhou para o Jason. - Responsáveis por esta "equação".

Jason - Filho da puta. Devia de tê-lo morto logo quando o tinha nas minhas mãos.

Estremeci a ouvir tais palavras.

Za - Temos de ser cautelosos e principalmente discretos. Eles aqui não se atrevem a vir para aqui, tenho a certeza.. Temos muitos mais nas ruas que eles. Os recém-nascidos que querem provar-nos a sua lealdade não os deixariam chegar sequer vinte metros perto de nós.

Jason - Melhor ainda.

Jackson - Uns rapazes descobriram onde era a mansão deles mas, disse também que está sempre rodeada e é bem vigiada.

Jason - Cobardes.

Chad - O que é que podemos fazer?

Za - Na minha opinião, eram manter-vos um pouco em distância, fazendo-os pensar que podem ter "fugido" e pô-los mais à vontade.. Pensam que estamos em minoria ou fracos, e aí sim, atacamos.

Ryan - Concordo.

Senti os olhos do Jason sob mim apesar de, não ter sequer olhado para ele.

Ryan - Jason! - Ele olhou para ele. - O que achas? Concordas?

Jason - Ya. - Lambeu os lábios, desviando o olhar. - Está perfeito.

A câmara do portão começou a piscar pondo os rapazes em alerta. Pelo o pequeno ecrã, um homem mexia no telemóvel olhando para a mansão. Sem autorização, o Jason saiu de casa a correr cautelosamente. Observava as imagens de segurança, vendo o tatuado a enfiar uma faca pelo o pescoço homem.
________________________________

Este capitulo foi dos grandes. Estou completamente viciada em escrever esta temporada, tem muita mais ação, mais drama, mais tudo.
Adoro!! E espero que vocês também.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora