cinquenta e seis.

221 19 4
                                    

Joe - Ela é muito insegura do que sinto por ela.- Suspirou, dando um golo no seu sumo. - Eu sou personal trainer e como tal é o meu trabalho aceitar, quando os clientes pedem pela minha ajuda, até porque ganho bastante bem. A Lizza é super ciumenta com as clientes femininas que treino. Se as vezes chego tarde a casa, é porque já estive com outra, e não a trabalhar. Estou com sérias dúvidas, que isto continue.

- Ela só quer atenção e tu estando sempre a trabalhar cria-lhe essa tal dúvida dos teus sentimentos por ela. Só lhe tens de mostrar o que sentes.. Não é por palavras, mas por atitudes, simples gestos. Acredita, que as coisas assim melhoram.

Joe - Eu gosto mesmo dela e seria uma pena perdê-la por meras discussões.

- Faz por isso. - Olhei-o. - Tira um dia de folga ou até dois dias, já que vais ter o teu novo ginásio. - Sorri. - Passeia com ela.. Mostra-lhe coisas que só tu aches graça, e sabes que ela por gostar de ti também vai achar. Sê tu próprio, e mostra-lhe que quando dizes que gostas dela é porque gostas mesmo, e não por meras palavras.

O seu rosto mostrou um sorriso rasgado, o que me fez franzir a testa.

- O que foi?

Joe - Da maneira que falas. - Abanou a cabeça. - Notasse perfeitamente que não é de mim e da Lizza, que estás a falar.

- Aí não? - Arqueei a sobrancelha, bebendo o vinho que tinha pedido.

Joe - O que é que foi aquela cena á porta da tua casa? Foi por teres vindo jantar comigo?

- Também, e nós já não estamos bem há algum tempo. - Dei de ombros. - Eu e o Jason, somos pessoas super diferentes.

Joe - Sempre ouvi dizer que os opostos se atraem.

- De experiência própria, nem por isso. Dá porcaria...

Joe - Já lhe experimentaste dizer o que me disseste para eu fazer á Lizza?

- Já lhe mandei algumas indiretas mas, acho que ele não chega lá. - Gozei. - Ele é tão complicado mas, ao mesmo tempo tão inteligente. Ele é capaz de me por a chorar, e num minuto a gargalhar com a maior vontade de sempre. Ele faz que eu fique corada sempre que é carinhoso, mesmo eu já estando com ele a algum tempo. Cada vez que me toca, é super querido, é como se fosse a primeira vez.

Percebi que já estava a falar a demasiado tempo, então calei-me.

Joe - Tu estás completamente apanhada pelo o Mccann.

- Completamente. - Suspirei.

Joe - Eu acho que deviam lutar, e se ele gosta mesmo de ti, vais ver que vai perceber aquilo que precisas, que ele não te mostra. - Sorriu. - Eu conheço-o á muito tempo. Nunca fomos grandes amigos, apenas conhecidos, nunca nos demos mal, nem bem. Sempre foi apenas de patrão, e empregado, e nunca lhe tinha visto com uma rapariga tanto tempo. Saía sempre do bar com uma diferente, e voltava sem nenhuma portanto isso tem que querer dizer alguma coisa. Não me entendas mal, eu não gosto do Jason mas, sei que gostas muito dele, e respeito isso. - Sorri. - Só quero que sejas feliz.

- Não é que duvide totalmente dos sentimentos dele por mim porque, ele já fez muito por mim e já arriscou a sua vida, muitas vezes por mim. Sempre tratou de mim mesmo sendo frio ou carinhoso. Sempre teve lá quando precisei dele mas, ele não pensa no que diz e acaba sempre por me magoar.. Coisas íntimas entre nós, ele é capaz de dizer em frente do grupo inteiro numa discussão. Ainda hoje, isso aconteceu.

Joe - Isso não devia acontecer. Já pensaste, ele sempre teve mil mulheres, e nunca se importou com nenhuma.. Agora, de um momento para o outro, vens tu e ele já não quer mil mulheres mas, apenas uma? - Perguntou, bebendo o sumo. - Deve ser estranho ainda para ele.. Ele não tem experiência nisso.

- Até parece que és bastante próximo dele.

Joe - Já te disse que o conheço, e assisti a muita coisa. - Desviei o olhar. - E eu sou homem, sei do que falo. Olha para mim. - Indicou. - Lizza é a primeira rapariga que eu gosto mesmo. - Sorri. - Ás vezes tenho algumas atitudes com ela, devido aos meus pensamentos. Fico com raiva, devido ao medo que tenho de a perder, e acabo muitas das vezes de a tratar mal.

{..}

Saímos do restaurante, e já era bastante tarde. Tínhamos ficado na conversa, e o tempo voou.

- Não me deixes em casa, leva-me até á casa do Jason.

Joe - Fez-te bem a conversa então han? - Assenti sorrindo. 

- Fizeste-me entender uma parte que faltava.

Joe - De cabeça quente, nunca temos as escolhas certas, nem dizemos as coisas como deve ser.

- Também acho, e tu achas que podes resolver as coisas entre ti e a Lizza?

Joe - Óbvio, não a vou perder por um trabalho. A seguir vou logo ter com ela.

- Parece que este jantar fez bem aos dois então.

Joe - É sempre bom estar com velhos amigos. - Gargalhou.

- És mesmo otario.

Sem me aperceber, já estávamos em frente da casa do Jason.

Despedi-me dele, e sai de dentro do carro.
Fiz-lhe sinal, e ele arrancou para longe dali.

Toquei á campainha, permaneci imóvel, enquanto esperava.
A porta foi-me aberta pela Caitlin.

Caitlin - Já voltaste? - Perguntou. - O Chad acabou de levar a Ashley a casa.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora