Jason - Viemos aqui por uma razão.. Não para andares a comer gajos.
Manteve o seu maxilar cerrado mostrando o desagrado á minha atitude para com o outro rapaz.
A sua postura perante mim começava realmente a mexer com os meus nervos.Afastou-se e nesse segundo desequilibrei-me, indo contra Caitlin. A minha visão ficara desfocada, obrigando-me a fechar os olhos.
Coloquei a mão na cabeça e respirando fundo.
Caitlin - Estás bem?Deu-me um leve toque e colocou-se á minha frente.
Abri os olhos observando a sua expressão preocupada.- Deve ser da fome.
Forcei um sorriso para que a tranquilizar, embora tivesse sido bastante fraco.
Caitlin - Não precisas de mentir.
- Não estou..
Remexi no cabelo.
Caitlin - Kelse.. Katherine, eu sei que foste parar ao hospital.
- Sabes? - Franzi a testa e ela assentiu. - Como sabes?
Caitlin - Eu estive lá.
- O quê? Como assim tiveste lá?
Olhava-a incrédula.
Caitlin - Todos tivemos.
Realmente tinha-me apanhado de surpresa.
- Todos como.. Todos, o Jason também?
Caitlin - Também.. Ele teve até, algum tempo na quarto contigo mas, estavas sob os comprimidos. Não te deves lembrar, acho que nem acordada estavas.
- Deve-me ter pregado imensas pragas e, insultado milhares de coisas. - Desviei o olhar. - Aposto até que desejou a minha morte.
Encolhi os ombros á expressão confusa da rapariga.
Caitlin - Não me parece.
Arqueei a sobrancelha mas, ela apenas deu de ombros e afastou-se continuando a apanhar alguns essenciais.
Sem querer puxar novamente o assunto, fiz o caminho até ao próximo corredor.Encontrámos-nos todos na caixa e apercebemos-nos da confusão que decorria no espaço do centro comercial.
Fiquei frustrada porque estava farta de confusões. O meu mundo estava demasiado danificado devido a confusões
Estava a empurrar o carro tal como Ryan, Caitlin e Vanessa. Ryan e Chris reconheceram o rapaz que estava metido na mesma e, apenas largaram os carros e correram na direção do tatuado.
Num impulso, larguei o meu.- Eu já volto.
Ela desaprovaram completamente as minhas palavras mas, não consegui controlar e também corri na direção dos rapazes.
Jason sentado em cima de um rapaz, esmurrando-o sem piedade ou controlo algum.
Naquele momento, sentia-me bastante culpada. Tinha a noção que era o motivo de tanta revolta e mágoa. Sabia o quão ferido estava por, nunca ter antes confiado em alguém e quando o fez, teve um resultado infeliz. Confiou em alguém que, supostamente tinha o objetivo em arruinar a sua vida.
- Jason! - Agarrei no seu braço com alguma força. Ryan e Chris apressavam-se em tirar o rapaz debaixo do tatuado. - Jason, ouve-me caramba! Chega, por favor!
Ao puxar novamente o seu braço, o seu cotovelo encontrou o meu corpo. Ele mostrava-me focado no alvo.
Contorci-me, pois a forte pancada na minha barriga doía para mais, que já estava magoada no mesmo sítio.
Levantei-me completamente furiosa apesar de, com alguma dificuldade e agarrei mais uma vez no seu braço. As minhas unhas pressionaram na sua pele para que tomasse atenção. Um impacto forte e, logo um gosto a sangue na minha boca, mais uma vez, o meu lábio sangrava.
Recuei, levando os dedos ao lábio e por segundos senti-me um pouco em pânico e bastante envergonhada. Várias pessoas observavam a confusão e, em poucos segundos os seguranças estariam ali.
Jason apercebeu-se apressando-se até mim. Rapidamente, a sua mão levantou o meu queixo para que olhasse diretamente para ele.