trinta e sete.

251 18 2
                                    

Vanessa - Eu tentei da maneira mais fácil. - Falou encostado o braço ao ombro do Scott.

Scott agarrou nela igual, e começou as voltas também. Ela gritava e gargalhava.

Vanessa - Põe me no chão já! - Riu-se. - Scott!

- Cá se fazem, cá pagam!

Senti um abraço de trás.

Caitlin - Desculpa..

Olhei para trás e sorri.

- Está tudo bem.

Chris - Chega de brincadeiras e vamos comer. - Rimos pelo seu tom autoritário.

Ryan - Estou esfomeado. - Resmungou.

Começamos-nos a servir, e logo de seguida a comer. A conversa estava animada, e percebi que o Scott e a Vanessa estavam muitos cúmplices. Nunca antes a tinha visto assim.

Lucas - Agora vim para meio de casais.. Isto está bonito está. - Rimos.

Caitlin e Ryan trocavam olhares ameaçadores, enquanto Ashley e Chad trocavam pequenos beijos.

Caitlin - Vais parar de olhar assim para mim? - Reclamou com o Ryan.

Ryan - Deixa-te de merdas Caitlin! Estás sempre com as mesmas atitudes.. Já não tenho paciência.

Caitlin - O que queres dizer com isso?

Calaram-se todos, tomando atenção ao início de outra discussão entre Ryan e Caitlin.

Ryan - Que és uma criança. Discutes por tudo e por nada. Ninguém te pode dizer nada, que ficas logo amuada. Cresce um pouco meu!

Caitlin - Se sou uma criança porque é que ainda estás comigo?

Ryan - Talvez não devesse estar. - Revirou os olhos, e percebi que aquilo tinha magoado a Caitlin.

Caitlin - Desculpa? - Elevou o tom de voz. - Não te preocupes mais com isso então.

- Caitlin...

Ryan - O que queres dizer com isso Caitlin?

Deixou a mesa com brutalidade indo em direção á casa, entrando dentro da mesma.

Lucas - Esticas-te primo.

Ryan - Então não é? Está sempre a reclamar que nunca lhe dou atenção. Sempre com discussões. Isto já não é nada.

- Se gostas dela, aconselho-te a ires atrás.

Ryan - Tens muita mural tu também. - Arqueei a sobrancelha.

- Mas tu estás te a passar? Eu não tenho culpa das vossas discussões..

Chad - Deixa de ser estúpido Ryan.

Ryan - Desculpa, foda-se! - Elevou o tom de voz. - Estou irritado meu!

Olhei para ele, abanando a cabeça. Levantei-me da mesa, indo atrás da Caitlin.

Cada vez que um drama passava, vinha logo outro.
Encontrei-a na sala, sentada e pelos seus movimentos estava a chorar.

- Caitlin?

Caitlin - Eu já não sei o que é isto. Já não é namoro, já não é nada. Viste o que ele acabou de dizer? - O seu o tom de voz era elevado.

- Ele está só chateado, Caitlin.. É normal. - Encolhi os ombros. - Há dias em que estão mais brutos e frios, com tudo o que tens ás costas mas, tens de ser mais compreensiva com ele. - Abracei-a de lado. - Ele gosta mesmo de ti, tenho a certeza Caitlin.

Ryan - Posso falar com ela?

Olhei para ele.

Caitlin - Não quero falar contigo Ryan.

- Ouve-o apenas. - Murmurei para a rapariga.

Levantei-me, passando pelo o Ryan.

Ryan - Desculpa mesmo, foi sem intenção.

Sussurrou, e eu assenti.

- Não discutam mais a sério. - Falei mostrando-me triste. - Venham almoçar depois.

Fui novamente para o jardim, e continuei o meu almoço. O ambiente ainda estava um pouco tenso mas, isso acabou quando o Lucas e o Scott começaram a mandar bocas um ao outro.
Ri bastante com os rapazes pois, eram super engraçados.

Lucas - Katherine, diz a verdade de 1 a 10 quanto é que me davas? - Engasguei-me com o esparguete.

Chad - Não te metas em caminhos apertados, Lucas. - Rimos.

Lucas - É uma pergunta sem maldade.

- Vou passar essa pergunta á Vanessa.

Vanessa - 2. - Rimos.

Lucas - Estás a gozar não estás? - Ela negou. - Sou assim tão feio?

Vanessa - Estou a gozar otario. Dou-te um 8.

Lucas - Ah bom! Nada mal.

Rimos, pois o Scott e o Lucas voltaram ás bocas anteriores.

Vimos o Ryan com a sua mão entrelaçada à da Caitlin. Batemos palmas e gritamos.

Chris - Tanta merda, quando vocês sabem que são apaixonados um pelo o outro!

Sentaram-se na mesa, e o ambiente tornou-se ainda mais animado.

Acabamos de comer, e fomos vestir os biquínis. Descemos as escadas e os rapazes já estavam a dar bombas para dentro da piscina. O sol estava bastante quente... Mantinha-me na espreguiçadeira deitada a tentar bronzear-me.

Chad agarrou na Ashley, e saltou com ela para dentro da piscina. Gargalhei, embora por poucos segundos, pois alguma água tinha me acertado.

Dei um pequeno grito, e eles gozaram comigo.

Por segundos, Jason apareceu na minha mente e o quão estranho era, ele dormir tanto tempo.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora