vinte e oito.

264 21 12
                                    

Ashley - Quando soubesse o que era.. O que ainda não sei. - Riu-se.

- Ele é muito bom rapaz. - Abanei a cabeça. - Quem diria.. Ashley e um gangster. - Rimos.

Ashley - Sempre imaginei os rapazes dos gangs vestirem-se super mal.. Mas parece que é totalmente ao contrario. - Assenti. - Então e já falaste com a tua mãe?

- Já, e com o David também. - Sorri. - Elas estão em segurança, a minha mãe trabalha com o David e a minha irmã tem uma babysitter.

Ashley - Também acho que elas assim estão mais seguras, pelo menos por causa da tua irmã. - Sentou-se em cima da mesa.

- Também concordo. Eu também confio muito no David. - Sorri.

Ashley - E nós vamos ficar aqui a tarde toda? - Perguntou tirando um pouco o que o balde continha.

- Pensava que tinhas coisas combinadas com o Chad.

Olhei para ela.

Ashley - Não tenho. Hoje é com a minha melhor amiga. - Sorriu-me, enquanto eu punha a massa dentro de uma forma, e a seguir para dentro do forno.

- Finalmente! - Rimos. - Sabes o que tenho saudades?

Ashley - Jason? - Olhei-a de modo repreensivo, arqueando a sobrancelha. - Estava só a brincar.

- Não gosto desse tipo de brincadeiras, nem de me lembrar dele. E é de fazer compras que tenho saudades. - Revirei os olhos.

Ashley - E não queres saber como ele está? - Abanei a cabeça, negativamente. - Saiu do hospital, já se movimenta bem.

- Que bom. - Sorri cínica. - Não me interessa.

Ashley - Mas tu não tinhas de trabalhar com ele? Afinal de contas, vocês têm quase um gang inteiro á vossa perna.

- Consigo trabalhar sozinha ou com uma parceira. - Apontei para ela. - Não preciso dele para nada.

Ashley - Claro..

- Já me está a cheirar mal este assunto. - Resmunguei

Ashley - Não é o assunto, acho que é mesmo o teu rico bolo. - Riu-se, o que me fez olhar para trás.

- Merda! Pus isto no máximo. - Ashley gargalhava alto, e não me ajudava.

A cozinha estava cheio de fumo. O alarme começou a apitar.

- Ashley desliga o alarme! - Ela não prestou atenção pois ria-se bastante. - Ashley!

Ela agarrou numa vassoura chegando ao botão de alarme, desligando-o.

Eu abri o tampo do forno, e o bolo estava completamente queimado. Tirei sem proteção, acabando por me queimar.

- Merda! - Tirei as mãos, e o bolo caiu no chão. - Esquece não tenho jeito para bolos.

Ashley - Acho melhor manteres-te pelas batatas e bacon.

As nossas gargalhadas foram altas ao ponto de me ter que encostar á bancada.

- Pelo menos sei fazer! Já tu.. Não se pode dizer o mesmo.

Ri-me enquanto ela revirou os olhos.

Ashley - Agora a sério.. - Colocou o bolo queimado em cima de um prato, todo desmontado. - Eu tenho saudades quando íamos andar nas motas.. Lembraste?

Um flashback, lembrando-me de uma temporada em que eu e a Ashley costumávamos andar bastante de moto. As motas a sério, não eram scooters.

- Devíamos ir alugar umas e dávamos umas corridas...

Ashley - Alinho! Ainda por cima o dia está lindo hoje.

- Que horas são?

Ashley - 3:30pm

- E está este sol? Demais!

Fomos vestir umas roupas para andar de mota, mais justas. Enverguei um casaco preto de cabedal, pois apesar de estar sol, também estava vento.
Saímos no carro de Ashley, indo em direção ao "RentalMoto"

Chegamos vendo um grande local com letras grandes com o nome da empresa. Olhei para a Ashley e ela estava super animada.
Informamos o senhor um endereço onde pudesse levar o carro e estacioná-lo. Não demos o endereço exato da casa mas, sim uns blocos antes da mesma.

Escolhemos as motas e, sentia-me super nervosa por voltar a andar. Sempre foi algo que me dava uma grande adrenalina. Alugámos as mesmas por algumas horas.
Fiquei com uma prateada e preta, e Ashley apenas com uma preta.

Entregaram-nos a chave, e indicaram-nos o caminho de saída.
Coloquei o capacete tal como a Ashley.

- Ficas na liderança. - Ri-me e ela assentiu sorrindo.

Um grande estrondo fez se ouvir quando ligamos as motas.

Ashley - Vamos? - Assenti sorrindo.

Arrancamos com as motas, e saímos dali. Assim que, já estávamos na estrada, arrancámos com alguma velocidade. O vento era forte, e a adrenalina também.

Aquele sentimento era ótimo, era tão libertador.
Fazíamos várias curvas, e ultrapassávamos carros.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora