quarenta e oito.

246 21 3
                                    

Katherine - Ainda nem acredito no que disseste. - Sorriu.

- Nem eu mas, podemos não falar disso para já?Ainda é um pouco estranho para mim.

Ela sorriu, abanando a cabeça, e deu-me um beijo curto nos lábios.
Olhei para o relógio de pulso, Rolex percebendo que ainda tinha alguns minutos para chegar até eles.

Katherine - Fica-te bem.

- Tens muito bom gosto babe. - Beijei levemente os seus lábios. - Nunca te cheguei a agradecer. Obrigada babe.

Ela deu uma risada doce.

Katherine - Não tens que agradecer.

- Foda-se. - Vi que tinha pouco tempo. - Tenho mesmo de ir.. Volto esta noite.

Ela assentiu recebendo os meus beijos por toda a sua cara.

Katherine - O que vais fazer?

- Cenas dos Bloods babe.

Katherine - Tem cuidado, por favor.

- Prometo.

Assenti, limpando lhe a cara.
Beijoquei uma última vez, os seus lábios e afastei-me completamente

Katherine's Point Of View

Mantive-me no alpendre até ele desaparecer e os portões se terem fechado.
Voltei para a sala, observando de imediato a rapariga com um sorriso estampado na cara.

Ashley - Eu sabia que ele vinha. - Sorriu vitoriosa. - Tinha mesmo a certeza mas, admito que comecei a perder a coragem ao anoitecer.

Sentei no meu sofá, não resistindo em mostrar o seu sorriso aberto e brilhante. Sentia-me imensamente bem.

- Também tinha perdido a esperança, e estava pronta para ir lá casa. - Encostei a cabeça para trás. - Fico mesmo aliviada que ele tinha me vindo procurado.. De ele ter tomado essa iniciativa.

Ashley - Quer dizer que gosta realmente de ti Katherine porque, tu sabes que foste tu que erraste. Nunca deverias ter acabado.. Tu já sabes a minha opinião.

- Eu sei. - Assenti.

Ashley - Esse sorriso todo é porque ele ter vindo?

- Eu disse que me amava, Ashley. - Ela abriu a boca, chocada. - Eu ainda nem acredito.

Sentia as minhas bochechas quentes ao repetir o momento, na minha mente.

Ashley - Ó meu Deus Katherine Johnson! - Ela elevou o tom de voz. - Então é oficial! Isso é amor!

Dei algumas risadas sentido o peso da rapariga em cima de mim.

- Parece que sim. - Mordi o lábio inferior. - Eu estou completamente apanhada por aquele rapaz juro. Eu já não consigo imaginar a minha vida, sem estes dramas ridículos mas, principalmente esta paixão.

Ashley - Nunca te ouvi falar assim, amiga.

- Nunca me senti assim. - Encolhi os ombros. - É muito intenso, sei lá.. Não sei explicar.

Senti o seu abraço, correspondendo.

Ashley - Fico mesmo feliz por ti Katherine, a sério. - Sorriu. - Estou mesmo orgulhosa.. Estás radiante amiga, e eu adoro-te ver assim!

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora