Jazzy - Então vieste para ficar?
Olhei para o Jason, notando-o tenso ao ouvir, a pergunta da irmã.
Jason - Não. - Lambeu os lábios. - Vim só visitar-vos. Precisava de falar contigo a sós. Dá para irmos lá fora?
A loira assentiu aproximando-se.
Jason - Jaxon, se tocas na Katherine, corto-te os dedos.
- Jason.
Murmurei, sentindo-me envergonhada.
Jaxon - Não eras capaz. - Gozou por meros segundos, pois Jason entregou-lhe um olhar fechado e bastante intimidante. - Já entendi.
Levantou ligeiramente as mãos.
Eles saíram da sala, deixando-me a mim e ao Jaxon sozinhos.Jaxon - O que é que viste no meu irmão? - Pegou no comando da consola. - Eu sou mais novo e muito mais giro.
- Tens quantos anos mesmo?
Jaxon - Tenho quinze.
Olhou para mim e sorriu.
- Puff, és muito novo para mim.
Jaxon - Não interessa a idade mas, sim a maturidade.
Piscou-me me o olho e eu arregalei os olhos, acabando-me por rir.
Apesar da sua idade, ele era alto. Não tão alto como Jason mas, tinha uma altura a cima para a sua idade. Se o avistasse na rua, sem saber nada sobre si, daria-lhe a minha idade.
- Tens muito que aprender ainda Jaxon. - Gozei e, tirei-lhe o comando. Num toque de botões, acabei por marcar golo. - Golo!
Ele olhou para o ecrã e depois para mim, mostrando-se bastante chocado. Percebi que era o seu primeiro golo do jogo, e o mesmo decorria há imenso tempo. As suas jogadas nunca resultavam em atingir o objetivo do jogo, a bola entrar dentro da baliza do oponente.
Jaxon - É impossível! - Resmungou, aproximando-se do ecrã. - Tu não podes dizer isto a ninguém. Principalmente ao Jason. - As minhas gargalhas eram altas. - Senão ele vai gozar comigo para o resto da minha vida.
Assenti, entregando-lhe o comando.
O seu telemóvel vibrava várias vezes em cima do sofá.- Muitas namoradas?
Ele olhou para mim.
Jaxon - São umas chatas. - Parou o jogo, olhando para o telemóvel. - As gajas parece que não sabem distinguir a cena de uma noite, de uma relação.
Deu de ombros.
Mais uma vez, tive a confirmação que ele era mesmo irmão de Jason.- Aí é?
Ri-me.
Jaxon - É. - Assentiu tendo também uma expressão animada. - Depois ainda me chamam nomes, quando me vêm com outra.
- Então mas, com tantas raparigas não há nenhuma que gostes?
Jaxon - Os gajos não são feitos para gostarem realmente de alguém.. Só da família. - Arregalei os olhos. - O meu irmão era o próprio a dizê-lo, ouço-o desde pequeno a dizer isso á minha mãe. Por isso, nem sei como é que vocês namoram.
- Ás v—
Jason - Pensamentos limitados Jaxon. - Olhamos para trás. - Tinha um pensamento muito limitado, e estava errado mas, tu logo encontras a gaja certo puto.