- Jason's Point Of View -
Fazia duas semanas, desde da morte de Katherine. Sentia-me vazio, sentia-me como se não houvesse qualquer razão para viver.
FLASHBACK on:
Katherine - Foste a melhor coisa da minha vida. - Colocou a sua mão na minha bochecha. Tentava controlar as lágrimas, mas vê la tão frágil, tão magoada quebrava-me. - Não me arrependo de nada.
- Só preciso que não me deixes. - Implorei.
Katherine - Nunca te vou deixar. - Forçou um sorriso. - Nunca mesmo. Eu amo-te tanto Mccann..
- E eu a ti. - Baixei a cabeça, tentando controlar as lágrimas. - Tens de melhorar para irmos para casa.
Katherine - Não cries ilusões Jason. Não agora.. - Balancei a cabeça, acabando por derramar algumas lágrimas. Sabia que o seu estado era mau, e que tinha sido um "milagre" ela ter acordado. - Não os afastes de ti. - Tossiu. - Não te tornes a pessoa fria que aparentas ser. Dá-te a oportunidade de apaixonares outra vez.
- Nunca vou conseguir amar alguém, como te amo a ti.
Katherine - Talvez não, mas não tenhas medo de o fazer. É o que quero para ti. Que sejas feliz, independentemente de não ser comigo.
- Só há uma pessoa com quem quero ser feliz, essa pessoa parece estar a despedir-se.
Reparei que forçou um sorriso, mexendo os dedos entre os meus.
Olhava cada pormenor do seu rosto, cada sinal, cada imperfeição. Não havia nada que me fizesse duvidar por um segundo, que era com ela que queria ficar. Mesmo com todas as brigas, com tudo o que já foi dito da boca para fora, e não tinha qualquer dúvida.
Só desejava vê-la recuperar dia após dia.
Katherine - Jason, vai comer alguma coisa. Eu prometo que vou estar aqui quando voltares.
- Nã---
Katherine - Sim, vai comer!
- Como se tivesses coragem para te levantar e me obrigar. - Brinquei, vendo novamente um sorriso desenhar-se no rosto dela.
Katherine - Vai, por mim.
- Prometes que vais continuar aqui!
Ela assentiu, largando a minha mão lentamente.
A todo o custo, sai do quarto onde estava internada. Sentia um aperto inexplicável dentro de mim, a cada passo que dava e me afastava dela.
Parei perto da máquina de aperitivos e snacks. Tirei uma garrafa de água, pois não tinha qualquer apetite. Assim que agarrei na garrafa, um som ensurdecedor invadiu os meus ouvidos.
Vários médicos se dirigiram a um quarto.
Reconheci o número.
A garrafa aberta caiu-me das mãos. Percorri o corredor, esbarrando em todas as pessoas no mesmo. Os meus pés não pararam até entrar no quarto da Katherine.
- Vou declarar, alguém não concorda?
- Eu! - Gritei, agarrando novamente na sua mão. - Façam o vosso trabalho, foda-se!