Avistei uma estrada completamente deserta e perfeita para velocidade. Avisei a Ashley, e logo o barulho das motas fizeram-se ouvir. Estava em grande velocidade, tal como a Ashley, por vezes ela apanhava-me ficando na liderança.
Umas sirenes ficavam mais perto de nós e a adrenalina aumentava.Comecei-me a rir.
"Tal como nos velhos tempos" - O meu subconsciente riu-se.
A Ashley tomava a liderança, e naquele momento já dois carros policiais nos perseguiam.
Chegámos ao centro de L.A e o trânsito estava bastante mau."Merda!"
A Ashley rodou a mota, passando entre os carro. Era um risco mas, tínhamos de o fazer.
Seguia-a entre os carros, e ria-me ao mesmo tempo.Os carros policiais, ficaram presos no trânsito, enquanto eu e a Ashley percorríamos as ruas de L.A sem dificuldade alguma.
Ela fez os piscas e parou num beco. Parei atrás dela tirando o capacete.Ashley - Tal como os velhos tempo. - Ri-me.
- Tal como os velhos tempos. - Repeti, sorrindo.
Ashley tirou o telemóvel do bolso, e sorriu para o mesmo.
- Mensagem do Chad?
Ashley - Convidou-nos para ir lá jantar.. Alinhas? Uns primos do Ryan vão lá jantar também.
- Porque não?
Ashley - Poderá ser estranho para ti, acho que também estará lá o Jason. - Olhou-me.
- Não será estranho. - Encolhi os ombros. - É fazer que ele lá não está, só isso.
Ela começou-se a rir.
Ashley - Achas que os despistamos?
- Espero que sim. - Riu-se. - Qual é a piada?
Ashley - Nada, nada. - Abanou a cabeça, olhando para o telemóvel. - Temos apenas uma hora.
- O tempo passou super rápido...
Ashley - Andar de mota, sempre foi assim. - Rimos. - Eu posso ligar para a empresa, pedir que nos aluguem por mais horas, queres?
- Quero!
Ela agarrou no telemóvel, falado com os senhores. Ela fez-me sinal, sorrindo.
Desligou a chamada.Ashley - Até amanhã, às 11 horas. Recolhem as motas na morada, onde o senhor foi levar o carro. - Assenti.
- Presumo que sejam 6:47pm correto?
Ela começou a rir.
Ashley - 6:55pm amiga. - Rimos
- O tempo passa mesmo rápido, ainda agora me montei nela. - Olhei para a mota.
A Ashley abanou a cabeça rindo-se.
Ashley - Vamos andando para a casa deles?
- Não achas um pouco cedo?
Ashley - Hm.. - Torceu-se um pouco.
- Queres estar com o Chad.. - Ela assentiu sorrindo um pouco tímida, embora eu revirasse os olhos.
Ashley - Ficas chateada?
- Claro que não. Vou ter com a Caitlin e com a Vanessa. - Sorri.
Ashley - Eles não estão em casa ainda..
- Então?
Ashley - No café perto do centro comercial, os primos deles vão lá ter.
- Vamos lá ter então.. - Liguei a mota, tal como ela.
Olhamos uma para outro e sorrimos.
Indiquei-lhe para tomar a liderança.
Arrancamos com alguma velocidade, fazendo grande estrondo, o que assustou algumas pessoas que andavam na rua, acabando por me fazer rir.
Não avistamos nenhum polícia, então decidimos exagerar um pouco na velocidade.Alguns carros apitavam e outros tiravam a cabeça fora do carro, para ver se éramos raparigas ou rapazes.
Aproximávamos-nos do café e as motas faziam grande barulho, chamando as atenções da esplanada. Ashley começou a diminuir a velocidade parando em frente ao café, tal como eu.
Avistei os olhares dos rapazes e delas para ver se conheciam quem montava aqueles veículos.
Ashley tirou o seu capacete, dando-lhes visão da sua identidade. Tirei o capacete abanando o cabelo, e pondo-lhe como deve ser.Agora, os olhares estavam em mim, e na mota que estava montada. Admito que gostei da atenção que tivera naquele momento. Sai da mesma, endireitando o capacete no meu braço.
Cheguei perto da mesa os rapazes já estavam cheio de sorrisos e comentavam.Chris - Isso é que é uma grande entrada.
- Nunca viram uma rapariga de moto? - Sorri.
Chris - Talvez, mas que me chamasse a atenção não. - As nossas expressões mudaram, e os nossos olhares cruzaram-se, pondo me em transe.
Ryan - O que é que se passa que eu não sei?
- Passa-se se algo? - Perguntei a Chris, e ele abanou a cabeça. - Também acho que não.
Eles começaram-se a rir, e pude sentir a tensão que o Jason fazia em olhar sob mim.
Chris - E não queres me levar a dar uma volta na tua mota?
- Eu conduzo. - Sorri e ele assentiu.
Ryan - Vejam se chegam rápido, porque os meus primos devem estar quase a chegar.