vinte.

282 20 2
                                    

Já dentro do carro, ouvia-se vários suspiros vindo do Jason. Infelizmente, tinha me calhado ir com ele no carro, pois o outro estava cheio e sabia que por um lado tinham feito de propósito, para que nos resolvêssemos mas, Jason estava muito diferente.

Mac ficou em casa com a Kristal e a Karol, para conversarem melhor. Eles aprovaram e, ele não recusou em ter ficado com a sua mãe, pois passou muito tempo longe da mesma.

- Vais mesmo continuar a suspirar?

Finalmente falei, já sem paciência.

Jason - Fica calada. Estás no meu carro.. Vê como falas.

Pronunciou-se rude e bastante autoritário, sem olhar para mim.

- Custou-te assim tanto saber que o Mac é meu irmão? Parece que ficaste um pouco incomodado com isso.

O meu tom irónico foi mostrado, revirando os olhos.

A travagem foi funda e fez com que batesse com a minha cabeça contra o banco. Rapidamente, o seu braço forçou contra o meu pescoço, pressionando-me ainda mais contra ao banco.

Jason - Já te avisei para ficares calada, caralho. Tem cuidado do que falas e como falas cabra.

- Estás a magoar-me! Larga-me.

Jason - Eu estou-me a cagar se és ou não, irmã do Mac. Levas nos cornos, se tiveres de levar entendes? Esqueceste-te que o líder aqui sou eu, minha menina. Posso-te relembrar da pior maneira.

Cuspiu as palavras mostrando-se frio e agressivo.

- Agora é só como sabes lidar com as coisas? Á pancada? A veres sangue nas tuas mãos de outras pessoas? - Falei com alguma dificuldade devido ao seu cotovelo, cortar-me um pouco do oxigênio. - Vais-me matar?

Ele pressionou mais o mesmo.

Jason - Tu não me ponhas á prova. - Elevou o tom de voz, fazendo me estremecer. - Se calhar apanhaste uma ideia errada mas, eu vou-te esclarecer.

Retirou o cotovelo, agarrando desta vez nos meus cabelos e puxou a minha cabeça mais para cima.

Jason - Tu não passaste de um passatempo.. Umas belas fodas que dava quando queria. Não tinha de me deslocar muito longe, porque quando eu estalava os dedos, tu estavas lá para me satisfazer miúda. - Os meus olhos agora estavam brilhantes, pois as lágrimas acumulavam-se. - Com isto dito, não penses nem por um momento que vales alguma coisa sentimental para mim. Sentimentos é uma coisa que eu nasci sem, boneca. - Puxou-me com mais força os cabelos. - Vê se manténs a boca calada e o rabo quieto.

Tirou as mãos do meu cabelo, colocando-me incrédula com tudo o que ouvi e o ocorrido. A raiva fervia nas minha veias.. O sangue realmente começava a ficar quente demais.
Dei por mim e já a minha mão estava contra a cara de Jason. Não me consegui conter... Aquelas palavras custaram muito de ouvir.

O seu olhar tornara-se mais obscuro.

- Podes me bater agora, foda-se! - As lágrimas escorriam. - Bate-me! - Gritei notando os seus punhos fechados. - Eu sou tão burra, tão burra que até meto nojo. Sou um nojo por alguma vez ter posto a minha vida em risco por um monstro como tu.

Senti a sua mão contra a minha cara.
Os meus cabelos estavam colados á minhas bochechas devido as mesmas estarem molhadas.

- Fui cobarde! - Chorava desalmadamente. - Deixei os meus sentimentos falarem mais alto, acabando por cometer o maior erro da minha vida. Ao contrário de ti, eu tenho sentimentos! E, não tenho medo de admitir! Se fui uma simples foda para ti, estou-me a foder para isso Jason. És uma merda de pessoa mas, mesmo assim continuo apaixonada foda-se!

Berrava no carro, de frente á sua cara.

- Mas garanto-te que não sou cadela de ninguém.. E, depois do que acabei de ouvir não vou andar mais atrás de ti. - Limpava a cara. - Acabas sempre por magoar aqueles que mais gostas e, isso nunca vai mudar!

Senti novamente a sua mão contra a minha cara.

Jason - Cala-te! - Gritou.

Desta vez a situação agravou-se, pois não foi apenas duas chapadas que me deu. Três, quatro, cinco chapadas eram distribuídas pela a minha cara.
Senti um murro na barriga novamente.

Será que ela já não estava má o suficiente?

Tentei sair do carro e ele ajudou-me empurrando-me com toda a sua força. O meu corpo caiu no calçado.
Não sabia qual doía mais, a minha cara ou o meu coração.. Sentia-o fraco.

Chorava, deitada no chão toda contorcida. Os meus soluços eram altos tal como a dor. A revolta. A frustração.
Cuspi para o chão, vendo sangue.
Tentava-me endireitar com alguma dificuldade, quando ouvi outra travagem funda. Umas luzes iluminaram-nos.

Rapidamente senti os braços a ajudarem-me a levantar do chão.

- Larguem-me!

Vanessa - O que é que vos aconteceu?

Assim que levantei a cabeça, Vanessa, Caitlin e a Ashley ficaram pasmadas a olhar para mim, tal como os rapazes. Todos estavam surpreendidos com o meu corpo fraco.

O Jason mantinha-se dentro do carro, agarrado ao volante com as duas mãos e a cara no meio.

Vanessa - Katherine.. Explica-me o que se passou?

- O que se passou? - Chorei. - É que eu apaixonei-me pela pessoa errada. Apaixonei-me por um filho da puta que, não quer saber de ninguém a não ser ele.

Ouvi a porta do carro a abrir e a voz do Ryan.

- Vais me bater outra vez, é? - Levantei-me com dificuldade, aproximando-se dele que estava a ser agarrado pelo Ryan. - Bate, Jason!

Ryan - Agarrem nela pá.

Jason - Eu vou te matar puta do caralho! Falsa de merda! - Gritou.

Eu não conseguia processar o que estava a acontecer. Toda a raiva que antes sentia, saía pelas minhas ações, palavras e gritos. Apenas, não o reconhecia.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora