A minha mão estava entrelaçada na do Jason, enquanto ele conduzia. Ele sorriu ao ver as nossas mãos, beijando-as.
Sentia-me esgotada de tantas emoções, e isso fez com que encostasse a minha cabeça á janela. Jason acariciava a minha mão, com o seu polegar, o que me fez corar por momentos.De tantas festas, acabei por adormecer, dentro do carro.
Acordei numa cama, com lençóis quentes. Remexi-me, e não senti ninguém na mesma.
De repente, uma luz vinda da casa de banho, encadeou-me mostrando o Jason, de tronco nu, pronto para dormir.Jason - Devias de estar a dormir...
- E tu vais dormir aqui? - Ele abanou a cabeça. - Então?
Jason - Vou dormir no quarto do Ryan. - Entregou-me um beijo na testa.
Antes que se pudesse ir embora, agarrei na sua mão.
- Podes ficar aqui. - Engoli a seco. - Eu quero que fiques comigo.
Olhei-o nos olhos, sentindo-me bastante nervosa.
Lentamente deitou-se perto de mim, frente a frente.Jason - Tudo o que disse foi verdadeiro Katherine. Eu mostrei-me as minhas fraquezas.. Porque—
Passou a sua mão na minha cara.
Jason - Tu és única, Katherine.
- Eu continuo a gostar tanto de ti. - Suspirei colocando o meu cabelo para trás. - Nós somos tão tóxicos um para o outro mas, eu apenas não me consigo afastar.
Jason - Eu sei. - Lambeu os lábios. - Isso assusta-me Katherine. Não há nada que me assuste mas, o que nós temos...
Levantei a ligeiramente a cabeça, tendo contacto com os lábios do Jason.
- Não me afastes desta vez, por favor.
Jason - Não o vou fazer.
Beijei-lhe, ficando em cima dele.
Os nossos beijos passaram de calmos, para selvagens.
Ele apalpava-me o rabo, fazendo-me arfar contra os seus lábios. Com as minhas unhas, percorri o seu peito, arranhando-o levemente. Ele mordeu-me devagar o lábio, o que me excitou.Jason - Se continuares, não me vou conseguir controlar.
A sua respiração estava ofegante e quente.
Sai de cima dele.Jason - Boa noite Katherine. - Beijocou-me a testa.
- Boa noite Jason.
Virei-me de costas para si, mas logo fui agarrada pelos seus braços musculosos.
{..}
Acordei, com várias vozes pela casa inteira.
Até que ouvi um berro da Caitlin, a chamar pelo Ryan. Não resisti em dar uma pequena gargalhada, remexendo-me da cama.
Jason, estava completamente ferrado no sono.Dormir com aquela gritaria?! Só ele mesmo.
Sai da cama, tapando-o novamente.
Estava com uma camisa de flanela que me chegava um pouco antes dos joelhos. Tinha umas meias compridas dele, e grossas.