- 23 de Junho de 2016, 20 dias depois. -
Jason's Birthday.Ashley - Estou completamente apaixonada. - Disse enquanto colocava os seus saltos.
- E ele por ti.
Apliquei uma maquilhagem suave mas, super bonita, com um batom vermelho. O meu cabelo já tinha sido esticado.. O meu vestido era branco, e um pouco comprido e justo, com uma racha na perna.. Tinha uns sapatos altos pretos.
A Ashley também estava super gira, com o seu vestido preto, também com uma racha, mas não era comprido.
- Estou super nervosa.
Ashley - Parece que é a primeira vez que vais estar com ele. - Riu-se.
- Não é mas, é o aniversário dele! Já tem 20 anos, está a ficar velho.
Ashley - E tu ainda com 18.
- Está quase os meus anos sim? Não te esqueças que é em Agosto estupida!
Olhamos nos uma vez mais ao espelho e sorrimos.
- Espero que ele goste do presente..
Tinha-lhe comprado um Rolex dourado, a parte de dentro era um pouco avermelhada, e por baixo de "Rolex" dizia "Katherine", á volta tinha uns diamantes pequenos. Não sabia o que lhe comprar e, quando vi o relógio encaixou-se bem em todos os seus looks que utilizava diariamente ou não.
Ashley - Eles já lá estão! - Gritou.
Momentos depois apareceu a Caitlin e a Vanessa também já prontas e super lindas.
Não havia vestígios dos seus vestidos curtos e super apertados. Agora, envergavam uns pouco compridos e com bastante classe.
Tínhamos todas ficado lá em casa para nos despacharmos então o rapazes estavam juntos.Caitlin - Estamos lindas!
Sorrimos e saímos de casa.
Quem conduzia, era a Vanessa. Apesar de todas elas animadas, eu encontrava-me mais nervosa. Os meus pensamentos estavam alto.Os primos do Ryan, Lucas e Scott, já não se encontravam connosco. Tinham abalado a uns dias atrás apesar de, fazerem alguma falta. As espontaneidade de ambos tal como as personalidade pacíficas tinham sido apreciadas por todo o grupo.
Lucas, tinha sido o meu apoio, quando tinha discussões com o Jason.
Mac, estava bastante afastado devido a ter de liderar os rapazes em termos de território. Ele era o líder de ruas, e dos iniciantes.
Crips, mostravam-se quietos e não havia qualquer sinal deles. Levámos isso com um alerta pois, poderia estar a planear um ataque maior. Apesar disso, nós estávamos confortáveis e tínhamos tudo bem falado, detalhado e planeado para os atacar ou, defender-nos.Saímos do carro, e avistei uma fila enorme á porta da discoteca. Passámos pelos seguranças, captando as suas atenções.. Eles estavam vidrados em nós.
Algumas pessoas reclamaram o facto de termos entrado de imediato na discoteca, o que nos deu alguma piada.
Por segundos, senti-me grata por isso. Por saber que toda a gente queria lá encontrar e, vi-a o Jason como alguém importante, enquanto eu conhecia um outro todo lado dele.Os rapazes tinham passado todo o dia fora reclamando que a tarde, era apenas deles.
Subimos as escadas, obtendo mais um pouco de atenção de alguns rapazes. Vanessa liderava o caminho e, eu encontrava-me em último.
As luzes naquele espaço baralhava um pouco a visão, e rezava para não cair.A zona de cima, parte VIP estava apenas reservada para o nosso grupo. Do cimo das escadas, tive visão de toda aquela confusão e animação, no andar debaixo. A música estava alta e o ambiente ao rubro. Estava completamente cheio.
Virei-me na direção dos rapazes vendo-os de boca aberta a olharem para nós.
Cumprimentei todos, e recebi alguns elogios.Achei estranho o facto de, não estar lá o Jason. Dei de ombros pois, poderia ter ido apenas á casa de banho...
Peguei num copo, enchendo-o de vodka juntamente com um sumo qualquer.- O Jason?
Puxei ligeiramente o braço de Ryan.
Os seus olhos estavam levemente vermelhos.Ryan - Uhm— Vou-te já dar o aviso que, ele abusou um pouco da bebida e não só..
- Tipo?
Ryan - Ele também fumou pra caralho. - Assenti. - Por isso, está um pouco leve demais.
Deu uma pequena risada mas, eu não mudei a minha expressão de confusa. Ele apontou para o piso abaixo, perto do bar.
Logo, encontrei o tatuado encostado á parede enquanto falava com uma rapariga. Reconheci-a pelos seus cabelos e de perfil.. Rebecca.Puta de merda.
Fiquei alguns segundos a vê-los. Rebecca estava bastante próxima de Jason, tocando-lhe no peito algumas vezes, enquanto falava. Beijou-se rapidamente o pescoço, também algumas vezes, e o rapaz permaneceu imóvel .
Engoli o líquido do copo, de uma vez só. De imediato, senti um ardo na minha garganta tal como no meu estômago.Ryan - Katherine anda encher o copo.
- Vou ficar aqui mas, podes encher o meu se fores, se faz favor?
Ele cerrou o maxilar desviando o olhar, e acabou por ficar a ver o mesmo que eu estava a assistir.
Tentava manter a calma enquanto, observava os dois.Ela tentou beijá-lo mas, ele desviou a cara. A sua mão dirigiu-se até á intimidado do tatuado, e ele tirou-a num ápice.
Se ele não quer porque raio continua ali?
Rebecca, aproveita a batida que dava para roçar o seu rabo, na virilha de Jason. Mais uma vez, ele permaneceu-se imóvel.. Ele não tinha qualquer reação, e isso devido a toda a bebida e droga que tomou. O seu estado começava a ser crítico e isso era óbvio na sua postura.
Agarrou-a ajudando-lhe com os movimentos que fazia com o rabo.Só pode estar a brincar comigo
Ele inverteu as posições, pondo-a contra a parede. Disse-lhe alguma coisa ao ouvido, acabando por receber uma chapada. Pus as mãos na boca, pois não saberia se ele iria retribuir a chapada. Agarrou no pulso de Rebecca e nos seus cabelos, e falou mais alguma coisa ao seu ouvido.
A rapariga saiu de perto dele, agarrado ao pulso mostrando que a tinha magoado.Ryan - Katherine..
- Vais-me dizer não deveria ficar chateada? Que não tenho razão?
Mantinha-me firme e fria com o assunto.
Ryan - Olha o estado dele.. Está bué bêbedo e pedrado.
- Se fosse ao contrário? - Ele abanou a cabeça. - Pois Ryan.
Sentei-me no sofá, juntamente com outros rapazes que não conhecia. Sabia que faziam parte do grupo mas, nunca antes os tinha visto.
Enchi o copo, bebendo de seguida o líquido, e voltei a enchê-lo. Tinha a noção que se continuasse a beber assim, não iria aguentar a noite inteira. Repeti o gesto mas, desta vez dei apenas um golo e levantei-me.
Não vi qualquer sinal de Jason mas, vi Rebecca a roçar-se noutro rapaz.Grande porca.
Segundos depois, senti uns braços a rodearem-me. Reconheci-o pelas suas tatuagens que cobriam a sua pele, nos braços.