dezanove.

251 17 7
                                    

Mac - O que é que ela faz aqui? - Olhou para o Ryan.

- Ela é minha mãe e esta é a casa dela. Alguém me pode explicar que raio é que se está a passar..

Kristal - Não se passa nada. - Interrompeu-me, e começou a apanhar os cacos dos pratos que deixou cair.

Mac - Abandonar o teu filho e depois de tanto tempo apareceres, é não se passar nada? - Fiquei incrédula com as suas palavras, olhando para o Mac, que se tentava manter calmo.

Os seus punhos estavam fechados e o seu olhar transbordava desilusão e raiva.

Kristal - Não é altura para falarmos disso e tu sabes perfeitamente que não foi isso que aconteceu. - Disse de cócoras no chão.

Mac - Tu e o John abandonaram-me a mim e á Katherine!

- Katherine? Katherine Johnson? - Ambos olharam para mim.

Mac - Como é que sabes o nome dela? - Franziu a testa.

- O meu nome é Katherine Marie Johnson.

Mac - Kelsey não brinques com coisas sérias. - Olhou-me sério. - Sei que tiveste em trabalho e o caralho mas, não venhas com essas cenas.

Kristal - Ela não está a brincar. É a Katherine. - A minha mãe puxou devagar o braço da Karol. - E esta é a Karol, a tua outra irmã.

- Calem-se! Ele não é o Kyle. Ele chama-se Mac.

Kristal - Kyle Mark Johnson. - Olhou para mim.

Continuava incrédula com o que estava a acontecer. Isso quer dizer que o Mac era meu irmão?

As lágrimas começaram a escorrer e eu apenas sai dali, fazendo questão que a batida da porta tivesse resultado num grande estrondo.

Sentei-me nas escadas fora de casa, com isso, baixei a cabeça.. Os meus dedos puxavam levemente alguns fios de cabelos.

"Tive tanto tempo com ele, sem o reconhecer? Nem ele a mim?" "Ele abandonou-me, deixando-me com uma família completamente desconhecida para mim, naquela altura."

Ouvi a porta de casa.

- Não quero falar com ninguém. - Disse firme, limpando os vestígios de lágrimas.

Xx - Nem comigo?

Olhei para o Mac que permanecia de braços abertos, há espera que o agarrasse.

- Não. - Levantei-me. - Tu nunca me reconheceste, tu nunca procuraste por mim.. Tu abandonaste me tal como os pais. - Solucei.

Mac - Katherine eu não podia voltar para trás.

- Tu deixaste-me sozinha Kylie.

Mac - Agora é Mac. Apenas Mac.

- Se queres que te diga eu não quero saber.. Só tenho pena que tenha sido assim. - Limpei as lágrimas que permaneciam na minha cara, pondo-a fria. - Sempre tive a esperança de te encontrar, mas parece que o sentimento não era recíproco.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora