- Francamente, isso é óbvio. - Olhei-a, cruzando os braços. - Também não me chegaste a contrariar.
Kristal - Contrariar para quê? - Riu-se. - Se o fizesse, irias arranjar algo mais para desconfiar. Preocupa-te menos com coisas mínimas, minha querida.
Entregou-me uma leva festa na bochecha.
Fiquei confusa, mas acabei por não dizer mais nada, pois ela sabia como me por mais confusa. Ri-me com os meus pensamentos, lavando o meu prato e o copo que ainda continha sumo de laranja.
Fui para a sala encontrando a Karol ainda adormecida. Não era normal dormir tanto tempo.
Fui lhe dar uma pequena festa na testa e tirei rapidamente a mão. A sua testa estava a ferver.
- Mãe!
Kristal - Aí Katherine! O que se passa?
- A Karoline está a ferver de febre.
A minha mãe colocou a sua mão por cima da testa da Karol e percebeu que a mesma estava a ficar doente.
- Eu vou á farmácia comprar-lhe qualquer coisa.
Kristal - Sozinha?
- Mãe tens outra ideia? - Arqueei a sobrancelha.
Kristal - Não tens carro.
- Vou ligar a Ashley.
Kristal - E o telemóvel?
Fiquei a pensar, não lhe respondendo pois, estava de mãos atadas.
Kristal - Esperamos que eles venham, eu vou fazer um xarope de cenoura e limão.
- Mães e as suas receitas caseiras. - Sorri
A minha mãe sorriu-me de volta, indo novamente á cozinha. Deitei-me perto da Karol, dando-lhe pequenas festas.
(...)
Karol bebeu umas duas colheres do xarope de cenoura e limão.
A porta de casa foi aberta, e a sala invadiu-se de gente, incluindo o Mac.
- Mac, podes ir comigo á farmácia? A Karol está doente. - Disse, aproximando-me dele.
Ele olhou para mim, e assentiu com a cabeça.
Despedi-me deles, indo para dentro do carro do Mac.
Chegamos á farmácia mais perto, e o Mac tomou a iniciativa de pedir os medicamentos.
Entramos para dentro do carro novamente, indo para casa.Rapidamente entrei em casa, entregando os medicamentos á minha mãe. A Karol estava bastante mole, e agarrava-se a Kristal.
Encontravam-se todos na minha mansão, excluindo o Za e o Jackson.
O olhar preocupado do Mac era visível, tal como o da Ashley. Mac permanecia bastante próximo de Kristal e da Karol. Eu estava na cozinha a tentar processar a conversa da Kristal, que antes me soara estranha.
"Estás a pensar no quê?"
Uma voz feminina ecoou nos meus ouvidos, fazendo-me olhar para Caitlin.
- Nada, estou a apenas a processar a minha vida ultimamente. - Falei, baixando a cabeça.
Caitlin - Está tudo num caos..
- Pior que isso.
Caitlin - Vê pelo lado positivo, encontraste o teu "suposto" irmão. - Fez aspas com os dedos.
- Suposto? É mesmo o meu irmão.
Vi o seu sorriso, e fiquei um pouco confusa.
Caitlin - Quem diria? - Olhou para o teto. - O Mac? Já me dou com ele á alguns anos.
- Sempre o achei parecido ao meu irmão, as atitudes, de feições também mas, nunca tinha posto a hipótese de ele ser realmente um Johnson. - Sorri, tal como ela. - Como foi a vossa reação quando o Jason vos contou?
Caitlin - Sobre.. o teu disfarce? - Assenti. - Ficamos todos um pouco abalados, principalmente o Jason e desiludidos. Ele ficou muito mal, ficou muito distante e— - Parou.
- E o quê?
Caitlin - Nada.. - desviou o olhar, o que me fez ficar mais curiosa.
- Começaste e agora acabas.
Caitlin - Meteu-se bastante na droga, como podes ver pelos seus olhos.
Sai da cozinha, vendo-o no sofá sentado. Tentei encontrar o seu olhar mas, o mesmo era coberto por uns óculos escuros.
Voltei para a cozinha.- Ele está de óculos de sol...
Caitlin - Não vale a pena.. Ninguém lhe pode dizer nada. O Ryan é o único que o consegue acalmar minimamente.
- Porque é que vocês me salvaram?
Caitlin - Porque apesar disso, eles confiam em ti, incluindo o Jason mas, ele tenta esconder. - Suspirou. - Ele é das melhores pessoas a esconder os verdadeiros sentimentos, que já conheci.
Desviei o olhar.
Caitlin - Quando te encontrámos no meio daquela confusão, o Jason mandou uma boca do género "deixem-na aí, pode ser que morra" - Arrepiei-me com tais palavras, imaginando-o a dizê-las. - Mas o Ryan preferiu trazer-te e ainda bem que o fez. Sempre confiei em ti Katherine, sabia que não me ias desapontar.Sorriu.
- Mas sabes que o meu objetivo era esse...
Caitlin - Mas não o fizeste e isso provou muita coisa.
Abri os braços indo na sua direção.
- Obrigada por teres confiado em mim.
Caitlin - Sempre as ordens.
Rimos.
- Posso-te fazer uma pergunta?
Caitlin - Claro.