A bala já não penetrava a minha carne, e a minha voz estava super rouca de tanto gritar. Ficava sem forças, e a minha visão super turva. Por vezes fechava os olhos, perdendo a noção e a força de me manter acordada.
Jason já não se encontrava na sala, após o meu terceiro grito no processo da eliminação da bala.
Mac continuava com a sua mão a agarrar a minha, mostrando-se bastante suado e preocupado.
Uma compressa cobria a pele cozida do meu braço. Estava soada, e alguns fios de cabelo, estavam colados á minha cara.
Lance - Chegaram a tempo certo portanto não fez danos graves. - Olhei para ele. - Irá ser um pouco lenta a recuperação mas, farás uma recuperação total.
Lance deu-me um pequeno sorriso saindo da garagem até ao exterior.
Não resisti em fechar os olhos, respirando algumas vezes fundo.
Mac - Tens de descansar, agora. - Disse colocando a sua mão na testa.
- Quero ir para casa. - Falei com os olhos meio fechados. - Não sinto nada.
Senti a sua festa novamente pela minha testa.
Jason e Lance entraram dentro da sala.
Jason - Vamos para casa. - Falou num tom rude.
Compreendi que ele estivesse chateado com a minha atitude, mas se voltasse a trás, faria o mesmo.
Lance - Qualquer coisa podem cá voltar. - Disse, ajudando-me a levantar da maca. - Já entreguei ao Jason aquilo que precisas de tomar, e não faças esforços, pelos menos durante duas semanas ou mais. - Assenti.
Sentia-me super fraca.. Completamente esgotada.
Mac apercebeu-se, e pegou-me ao colo.Jason - O tiro foi no braço, não nas pernas. Acho que ela se consegue manter em pé. - Disse já mais avançado que o Mac, que ainda me tinha nos seus braços.
Ia responder, mas Mac abanou a cabeça para eu ignorar. Fiz o que aconselhou, e apenas fingi que não tinha ouvido.
Entrámos dentro do carro, e pelo o que percebi ainda estávamos um pouco longe de casa, logo iríamos ficar algum tempo em viagem.
Mac - Quando chegarmos eu acordo-te. - Sussurrou, e eu assenti.
Pousei a cabeça no ombro seu ombro, fechando lentamente os olhos. Estava bastante fraca, e isso contribuiu para que me deixasse dormir, mais rápido.
{..}
Acordei, e já estava na minha cama.
O sol fraco já batia na minha cara, fazendo-me pestanejar os olhos. Levantei os braços, para me espreguiçar, arrependo-me logo a seguir. Tinha me esquecido que ainda ontem tinha uma bala presa no meu braço, e da quantidade de sangue que tinha deitado. Com cuidado, acabei por sair debaixo dos cobertores, e mesmo assim o meu braço doía.O meu relógio de mesa apontava, as 1:33pm.
Flashbacks da noite anterior, fizeram que acordasse não no melhor espírito mas, sim deprimida e bastante desmotivada.
Reparei no saco de plástico branco em cima da minha secretária, abri-o e havia várias caixas de compridos, e de uma pomada. Tinha um papel com as indicações de como os devias tomar, e as horas que os devia tomar.
Um, teria de tomar seguinte ás refeições.Atei o meu cabelo, e deslizei uma blusa mais comprida pelo meu corpo. Sai do meu quarto, descendo as escadas.
Ouvi barulhos na cozinha e fui até lá.Ashley comia uma pizza, que se encontrava dentro de uma caixa enorme, provavelmente tinha encomendado. Assim, que pousou o seu olhar sob mim, apenas virou a cara continuando a comer.
- Boa tarde, também para ti. - Ela ignorou-me. - Ashley, estou a falar contigo, caso não te tenhas apercebido.
Ela levantou-se.
Ashley - Está aí o almoço. Come se quiseres. - Disse saindo da cozinha.
Segui-a.
- O que é que eu te fiz para me estares a falar assim?
Ashley - Acho que sabes perfeitamente. - Revirou os olho. - A próxima vez em que caminhes para o suicídio, avisa-me pelo menos para escrever uma carta para a tua família. - Falou irónica.
Revirei os olhos, suspirando.
Cada vez que tentava salvar alguém, nunca corria bem e acabava sempre magoada.Sentei-me na mesa, e comi uma fatia de pizza, mesmo que não tivesse vontade comer mas, precisava de alguma coisa no estômago para tomar o comprimido.
Acabei, levantei a mesa, e bebi um copo de água com o comprimido.
Assim que me virei, Ashley mantinha-se de braços cruzados, encostada á parede.Ashley - Porque é que o fizeste?
- Não quero discutir.
Ashley - Achas que era assim que ias resolver alguma coisa Katherine?
- Sinceramente? - Elevei o tom de voz. - Sim, acho que sim. Estou cansada desta guerras de família, desta vida de merda que tenho. Na pessoa que me tornei, nas coisas que fiz. Estou farta!
Ela não me respondeu, e enroscou-me nos seus braços, pondo-me bastante surpreendida pela sua atitude.
Ashley - Só queria que falasses comigo. - Sussurrou.
- Não quero mais discussões, a sério. Só queria acalmar pelo menos parte, desta grande guerra. Desculpa, se não foi a atitude mais acertada mas, no momento foi a que fez mais sentido.
Afastou-se.
Ashley - Para a próxima, fala comigo se tiveres alguma ideia. Por mais má que seja, eu posso te ajudar e podemos fazê-la juntas. Afinal de contas, sempre fomos e seremos parceiras de crime. - Sorri. - Vamos ter com eles? - Assenti.
- Vou-me só despachar.
Ashley - Precisas de ajuda?
- Não mas, preciso que tenhas paciência caso demore um pouco mais do que o normal.