Encontrávamos-nos todos espalhados pelos sofás grandes. Karol estava adormecida no colo do tatuado chamando algumas vezes a minha atenção.
A minha mãe ria-se imenso com o que o grupo contava.
Sentido-me novamente um pouco distante levantei-me e avisei que iria deitar a Karol na cama. Peguei nela e, por segundos o meu olhar cruzou-se com o dele.Deitei-a na cama enorme e dei-lhe um beijo na testa, observando tal amor. Sabia que era pequena mas, a sua mente entendia muitas das coisas e era bastante observadora.
A sua mão puxou a minha levemente, quando me preparei para a deixar dormir.Karol - Mana, prometeste que nunca me ias deixar sozinha.
Deitei-me ao seu lado para ver se voltava a dormir.
- E cumpri a minha promessa. Eu estou aqui não estou? - Penteava os seus cabelo e ela assentiu. - Nunca vou deixar-te.. Nem a ti, nem á mãe. Estamos apenas as três.. Tu também já estás a ficar grande, amor. Prometes-me uma coisa?
Karol - Prometo.
- Irás sempre proteger a mãe e, todos aqueles de quem gostas mais?
Karol - Prometo mana.
Entreguei-lhe o mindinho, enrolando o meu com o dela.
- Agora, tens de dormir.. Já é tarde, amor.
Aconchegou-se nos meus braços, fechando os olhos.
Também não resisti em fechar os meus, tirando proveito do vento que passara pelas janelas abertas. Passado longos minutos, levantei-me da cama, percebendo que ela já estava mesmo ferrada no sono."Tão pequenina, e tem de passar por isto." - O meu subconsciente comentou.
Sai do quarto esbarrando contra alguém.
- Desculpa.
Olhei-o nos seu olhos.
Jason - Devias tomar atenção por onde andas.
Revirei os olhos.
Senti um aperto nas minhas bochechas.Jason - Não me revirei os olhos. - Falou entre dentes. - Já te avisei.
Tirei as suas mãos das minhas bochechas com brutalidade.
- Cada vez que te revirar os olhos vais me magoar é?
Jason - Vou. Não me ponhas á prova Katherine.
Cerrou o maxilar.
- É mesmo preciso ficarmos assim? - Olhei-o, embora tivesse desviado o olhar. - Nós temos de trabalhar juntos, Jason, gostes ou não. Podes pelo menos esquecer o que aconteceu até estar tudo resolvido?
Fiz-o olhar para mim agarrando.
Jason - Impossível. - O seu maxilar sobressaia pela sua pele. - Cada vez que olho para ti dá me vontade de te esmurrar.
- Jason..
Deu-me um encontrão e, aí revirei os olhos e entrei dentro do quarto, onde era suposto eu dormir.
Ryan - Vais ter que ficar no quarto com a Kelsey.
Jason - Vou dormir para a sala.
Abri a porta encarando os dois.
- Podes lá ficar. - Chamei a atenção de ambos. - Eu vou ficar na sala.
Carregava uma almofada e um cobertor, descendo as escadas. Preparei uma "cama" confortável para poder descansar razoavelmente bem.
Deitei-me, tapando-me até a cabeça.(...)
Estávamos a espera de Jackson, Mac e o Za. Vinham ter lá a casa para podermos ir para a mansão, todos juntos. A minha mãe iria ficar em casa sozinha com a Karol devido a ambas estarem cansadas e, ficavam mais protegidas atrás daqueles muros altos.
A mulher, mostrava-se atarefada a fazer comida para ela e Karol.Abri os portões ao vê-los á frente dos mesmo.
Mac - É bom ver-te miúda.
Sorri, correspondendo ao seu abraço.
Cumprimentei o Za e o Jackson que também foram simpáticos comigo. Todos eles confiavam em mim, aparentemente, menos o Jason.Ouvi pratos a caírem no chão chamando a minha atenção. A minha mãe mantinha-se á porta da cozinha, fixando o Mac. Percebi, que ele também teve a mesma reação.
- O que se passa? - Olhei para os dois, que permaneciam em silêncio, apenas olhando um para o outro.
Cruzei os braços, á espera de uma resposta de ambos.
_____________________________
Estão a gostar?
Estou a adorar o caminho que a história está a ir, espero que vocês pensem o mesmo.
Comentem as vossas opiniões, podendo ajudar-me a construir a história.