Uma Brasileira nos EUA

12.9K 343 23
                                    

Acordei com a minha linda sobrinha em cima de mim cantando uma das músicas do cantor favorito dela, ela era meu despertador de todos os dias.

- Baby baby baby oh, acorda tia a vovó disse que o café ta na mesa. – Sofia me sacudia tentando a todo custo me fazer levantar.

- Ain já acordei – Me levantei sentando na cama. – Pra uma criança de seis anos você tá bem forte ein.

- Vem tia a vovó fez seu café da manhã preferido.

- Já vou, a tia vai tomar um banho e já vai.

Fui para o banheiro tomar banho, vocês devem estar se perguntando quem sou eu,meu nome é Natalia e tenho 19 anos, moro com minha mãe, minha irmã e minha sobrinha aqui nos Estados Unidos faz um tempo, sou brasileira na verdade, minha irmã se casou e o marido dela teve que ser transferido para cá para trabalhar com um cantor famoso, depois de um tempo meu pai faleceu e depois de um mês da morte dele minha irmã se separou e decidiu nos chamar para morar com ela, já que ela tinha uma filha e precisava de alguém que cuidasse dela enquanto trabalhava e por isso moro aqui.

Tomei banho, me arrumei e fui para a cozinha.

- Bom dia filha.

- Bom dia mãe tudo bem?

- Tudo sim, Sofia venha tomar café antes que sua mãe vá e deixe você.

- Tome mesmo Sofia e rápido porque saio em cinco minutos. – Minha irmã disse assim que saiu do quarto.

- Vai sair mais cedo hoje Vanessa? Não vai rolar nem uma carona pra mim?

- Infelizmente hoje não Nah, preciso chegar no escritório cedo, vou até deixar a Sofia mais cedo na escola.

- Ah sim, você me dá uma carona na volta?

- Dou sim, me espera no ponto de ônibus perto do seu trabalho.

- Tchau vovó, tchau tia e não se esqueçam...

- Que amanhã é seu aniversário. – Eu e minha mãe dissemos rindo.

- É filha você já falou isso tantas vezes que já decoramos, agora vamos. Tchau mãe, tchau Nah até mais tarde.

- Bom, acho melhor terminar de arrumar minha cama para poder ir pegar o ônibus se não chego atrasada. – Disse indo arrumar minha cama e a minha bolsa para ir trabalhar.

Me despedi da minha mãe e fui trabalhar, eu trabalhava num escritório de publicidade como recepcionista.

Uma hora antes de sair do trabalho minha irmã me liga.

- Oi Van tá tudo bem?

- Oie ta sim, Nah preciso que você faça um favor pra mim.

- Pode falar.

- Preciso que você vá no trabalho do Felipe porque ele disse que não sabe se amanhã vai conseguir passar em casa pra ver a Sofia e pediu pra ir buscar o presente de aniversário dela com ele.

- Nossa ele não podia trazer aqui pra me pra facilitar?

- Poise, ele disse que está muito ocupado por conta de um show que vai acontecer e por isso não pode sair de lá e eu não quero ver o Felipe, então por favor vai pela Sofia.

- Ta, pode deixar que vou, isso quer dizer que vou perder minha carona?

- Não, eu vou te esperar do outro lado da rua do trabalho dele.

- Beleza.

Assim que sai do serviço peguei o ônibus e fui até o serviço do Felipe, o ex da minha irmã, ele trabalhava em uma produtora que mexia com vários artistas, mas ele estava trabalhando com um único cantor que é o Justin Bieber que por incrível que parece é o garoto que minha sobrinha tanto fala.

Cheguei no trabalho dele e ele avisou para deixarem eu subir, peguei o elevador e quando cheguei no andar certo e a porta se abriu dei de cara com um rapaz, eu olhei normal e depois que já havia saído do elevador e que ele havia entrado no mesmo me dei conta que era o Justin Bieber, olhei para trás e ele ficou me olhando, o elevador foi fechando e ele sorriu para mim.

- Oie Nah, quanto tempo, tudo bem? – O Felipe surgiu do nada me assustando.

- Tudo Fê e você?

- To bem, olha aqui está o presente de aniversário da Sofia, pede desculpas pra ela por eu não ir ver ela amanhã é que realmente não vai dar. – Ele disse me entregando um envelope.

- Olha a Sofia nunca gostou muito de carta muito menos como presente de aniversário, sem querer ofender.

- Isso não é uma carta e garanto que ela vai gostar.

- Então tá, eu vou indo lá, tchau Fê.
- Tchau Nah, manda um beijo pra Sofia e pra Vanessa também. – Ele disse sorrindo.

- Pode deixar.

Fui para o outro lado da rua e minha irmã já estava lá.

- Oi

- Oie e aí como foi? O que é o presente?

- Bom na verdade é um envelope e ele disse que não é uma carta.

- Que estranho, deixa eu ver o que tem dentro.

- Oh oh não não, se você abrir a Sofia vai perceber sem contar que ele ainda tem chance de ir ver ela amanhã e se ele ver o envelope violado vai sobrar pra você.

- É você tem razão, bom, então fica com ele se não eu vou querer rasgar pra descobrir o que é.

Fomos para casa e a Sofia estava mais uma vez dentre as milhares assistindo o filme do Justin Bieber, ela não se cansava, decidi sentar e lhe fazer companhia, ele realmente era lindo e a voz dele era encantadora. Depois de um tempo jantamos e todos fomos dormir.

==========================
Primeiro capitulo sendo sem graça pra variar kkk

Twitter: byjonasbieber

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora