De Repente Ele

1.7K 57 6
                                    




6 meses depois...

Natalia POV

- Justin vai logo! – Gritei do andar debaixo impaciente.

Hoje Louise completaria um ano de vida e decidimos fazer uma festa pra ela. Louise estava no meu colo extremamente linda vestida de princesa. Ela estava mais arteira e bem elétrica nos últimos meses, mas seu apego em Justin continuava o mesmo.

- Pronto apressada, estou pronto. – Justin apareceu descendo as escadas extremamente lindo, mas afinal quando é que esse homem não está lindo?

- Até que enfim né? – Ele se aproximou ainda mexendo no cabelo tentando deixar o topete alinhado. – Vamos, que desse jeito a aniversariante vai ser a última a chegar, não é meu amor. – Esfreguei meu nariz no de Louise que deu uma risada gostosa e estendeu os braços em direção do Justin mexendo as mãozinhas como se tivesse o chamando.

- Papa. – Meu olhar se direcionou para Louise pasma por aquela palavra que saiu de sua boca.

- O que... o que você disse? – Justin a olhava bobo parecendo anestesiado com aquela palavra.

Louise deu risada colocando as mãos agitadas em sua boca e depois estendendo os braços novamente em direção de Justin.

- Papa. – Ela pronunciou novamente fazendo Justin rir incrédulo.

- Meu Deus ela me chamou de papai, Louise me chamou de papai. – Ele falava desacreditado e eu ria de sua reação enquanto Louise continuava pronunciando "Papa" estendo os braços para Justin, finalmente ele se tocou e a pegou no colo a enchendo de beijos.

- Agora fala mamãe. – Eu disse falando lentamente e repetindo "mamãe" enquanto Louise me olhava parecendo me achar uma retardada e se escondendo no pescoço do Justin.

- Acho que ela não quer falar mamãe. – Justin fez graça me fazendo revirar os olhos.

- Deixa ela, quando ela tiver com fome vou mandar ela pedir peito pra você. – Justin deu uma gargalhada alta e eu peguei a fralda de Louise batendo nele.

Logo fomos em direção a porta e eu já conseguia ouvir o barulho de crianças correndo e de uma grande quantidade de gente. A festa estava sendo feita em nosso jardim e em nossa área de festa que tinha na casa, preferimos não fazer dentro de casa para não dar mais trabalho pra arrumar depois, assim que abri a porta da sala todos os meus pensamentos sobre vozes se tornaram realidade, era criança correndo para todos os lados com bexigas, mascaras e inclusive uma até esbarrou em mim.

- Aí está minha netinha. – Minha mãe se aproximou pegando Louise no colo. – Ela está linda, amei essa roupa.

- Sim, foi Justin que escolheu, acredita? – Ela o olhou pasma e Justin abriu um sorriso convencido.

- Dona Isabel, Louise disse sua primeira palavra hoje e adivinha qual foi? – Ele sorria parecendo uma criança amostrada o que me fez revirar os olhos e rir.

- Pela cara da Natalia com certeza não foi mamãe.

- Isso aí, ela disse papai e Natalia está morta de ciúmes. – Eles deram risadas e eu dei um soco de leve no braço dele. – Não fica assim amor, ela também te ama, mas fazer o que se ela me ama mais. – Ele deu de ombro me fazendo o olhar incrédulo enquanto minha mãe ria.

- Viu que abuso mãe? É isso que tenho que aguentar todos os dias.

- Não fica assim minha filha, geralmente filha mulher sempre tem esse apego com pai.

Minha mãe se afastou com Louise e eu e Justin fomos conversar com os convidados, tanta criança esbarrou em mim que eu já estava achando que o problema era eu e não as crianças.

Depois de um tempo Justin pegou Louise no colo e fomos em direção a mesa do bolo, todos se reuniram em volta e começaram a cantar parabéns, eu cantava sorrindo para Louise que sorria ao meu olhar, mas olhava estranho para as pessoas o que fazia Justin rir enquanto cantava e ela envolvia seus bracinhos em volta do pescoço do Justin encostando sua boca em sua bochecha, babando Justin todinho.

Eu estava feliz, eu era feliz.

Eu nunca pensei ser tão feliz como estava sendo, eu nunca pensei encontrar alguém como Justin Drew Bieber e não digo isso pelo fato de toda fama, dinheiro e atenção que temos, digo isso pelo que vivemos em quatro paredes, digo isso pelo que vivemos quando não existe plateia ou câmeras a nossa volta, quando estamos apenas nós e nossa filha, quando estamos apenas nós dois conversando tentando resolver problemas.

Sim, nós temos problemas, talvez não comparados com os de outras pessoas, mas nós temos e as vezes só precisamos respirar fundo e tirar um tempo para nós mesmos para não pirarmos e acabarmos atingindo um ao outro.

O fato é que independente de qualquer coisa que aconteça, no final do dia eu sempre vou precisar dele, sempre vou precisar o abraçar e ouvir aquelas três palavras que ele sempre faz questão de dizer, no final do dia vou precisar dormir em seus braços e saber que na manhã seguinte ele ainda estará aqui sendo o homem responsável e amoroso que é.

Ele mudou minha vida da melhor maneira possível e eu sou tão grata a Deus por isso, quando dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, acredito significar que as coisas podem não acontecer como realmente imaginamos, mas que no final temos o fim que queremos.

O amor ainda existe, o amor ainda está entre nós, o problema é que algumas pessoas o confunde com paixão e acabam por deixar de acreditar nele. Eu e Justin tínhamos tudo para deixar de acreditar no amor, mas soubemos diferenciar o que sentíamos, soubemos ver o quanto era puro nosso sentimento, podemos ver o quanto era bom amar, e sim, as vezes você vai chorar e se sentir triste, mas no final das contas você irá mais sorrir do que chorar.

Justin é o homem que tem alma de menino, que vai agir brincando na maioria das vezes, mas que sabe ser sério na hora certa, que vai defender quem ele ama custe o que custar, ele é aquela pessoa que não pede nada mais do que respeito, aquela pessoa que sempre procura nos lembrar que é humano como nós, que sente como nós, que chora como nós, que sorri como nós e que as vezes só precisa que tratemos ele como gostaríamos de ser tratados, ele é aquela pessoa que quando se lança é de cabeça, que não tem medo de dar errado e que dá o seu melhor no que faz e isso é o que lhe faz ser tão incrível.

Eu desejo a você todo o amor do mundo, porque só quem ama e é amado sabe o quanto isso é maravilhoso, eu te desejo um Justin Bieber em sua vida, porque quando tudo pareceu perdido de repente ele apareceu e me mudou de vez.

Eu desejo a você todo o amor do mundo, porque só quem ama e é amado sabe o quanto isso é maravilhoso, eu te desejo um Justin Bieber em sua vida, porque quando tudo pareceu perdido de repente ele apareceu e me mudou de vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora