- Oi família. – Disse entrando na cozinha sorrindo, mas meu sorriso murchou quando vi alguém ali na mesa sorrindo para mim. - Erick?!
Eu deveria estar feliz por ver meu melhor amigo, deveria sair correndo para abraça-lo por estar com tanta saudade dele, de conversar com ele, mas na verdade eu só fiquei ali paralisada sem reação lembrando de tudo que aconteceu no Brasil.
Flashback On
"- Natalia, você é minha melhor amiga, mas talvez seja melhor você não saber quem é. – Ele dizia me encurralando praticamente na arvore com as mãos na arvore e eu olhava para ele confusa.
- Por que não? Eu quero saber Erick, talvez eu possa até te ajudar com ela. – Ele colocou a mão no meu rosto acariciando minha bochecha e eu olhei mais confusa para ele, ele me olhava com o mesmo olhar que me olhou no aeroporto no dia que eu embarquei para morar nos EUA, com o mesmo olhar do dia que fomos fazer caminhada juntos, ele se aproximou da minha boca e me beijou, lentamente, ele pediu passagem para a língua e eu não cedi ainda pasma, ele se separou dos meus lábios.
- Essa garota é você! – Ele disse olhando para o chão e nesse momento senti como se não fizesse ideia do que fazer ou falar, como assim eu?! Com tantas garotas espetaculares nessa cidade ele gostava de mim?! Mesmo eu indo embora e ficando fora por alguns anos ele ainda gostava de mim! Eu fiquei com medo de falar algo e logo me lembrei do Justin, eu precisava falar dele agora para Erick, talvez assim Erick iria entender.
- Erick... eu... eu preciso te falar uma coisa, mas você precisa me prometer que não vai ficar bravo comigo.
- Fala Natalia. – Ele falou confuso com certa decepção na voz, parecia que ele adivinhava o que eu ia dizer.
- Eu... eu gosto do Justin e estamos juntos pra valer. – Eu terminei e vi Erick respirar fundo passando a mão pelos cabelos.
- Ok, eu preciso ir, desculpa por isso. – Ele se virou indo em direção a bicicleta e ele estava chateado, triste, meu Deus o que eu fiz?!
- Erick espera, não vai! Por favor fica aqui comigo!
- Não dá Natalia, eu acabei de dizer que gosto de você depois de anos escondendo isso e descubro que seu coração pertence a outro e pior a uma pessoa que você conheceu faz pouco tempo, desculpa não dá! – Ele começou a pedalar indo embora e senti meus olhos encherem de lagrimas, algo me dizia que minha amizade com ele já era, meu melhor amigo estava chateado comigo, eu sentei na grama tentando me acalmar, queria ir atrás dele mas sabia que isso não seria o certo.
(...)
- Erick – Me aproximei dele sentando do seu lado segurando seu rosto e ele ficou olhando para baixo. – Me desculpa, eu não posso ficar assim com você, você não tem noção de como eu fiquei mal ontem preocupada com você...olha pra mim. – Ele levantou o olhar me olhando nos olhos. – Eu não posso ficar sem você, você é meu melhor amigo, aquele que eu amo demais.
- Eu não quero mais isso Natalia, eu não quero ser apenas seu melhor amigo, eu não te vejo como melhor amiga, entende isso! – Ele dizia nervoso e aquilo me assustou porque nunca vi ele assim, mas logo me lembrei da Caroline.
- Que você não me vê como melhor amiga isso é obvio, ainda mais sabendo pela boca da minha prima que vocês já transaram enquanto você me disse que tinha apenas beijado ela!
- E DO QUE ISSO IMPORTA?! IRIA FAZER DIFERENÇA EU FALAR QUE TRANSEI OU NÃO?!
- CLARO QUE IRIA ERICK PORQUE EU CONTO TUDO PRA VOCÊ, EU CONFIO MINHA VIDA NAS SUAS MÃOS E VOCÊ ME ESCONDE ISSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.