Posso Te Ajudar?

3K 130 7
                                    

Natalia POV

(Sonho)

- Eu quero mais.

- Vai com calma amor, acho que já está bom o suficiente.

- Não Max eu quero mais! Eu preciso!

- Eu disse não! – Max colocou a mão no meu queixo e apertou, eu tirei a mão dele do meu queixo e virei as costas para ir embora e ele me segurou. – Eu não disse que você podia ir embora amor, agora vem.

- Eu não vou a lugar nenhum com você! – Disse e ele me deu um tapa.

Acordei assustada, tinha tido um pesadelo com o meu passado, uma angustia invadiu meu coração e parece que meu sono tinha ido embora, fiquei olhando a paisagem pela janela enquanto o sono não voltava. Decidi ir beber um copo de agua.

Justin POV

Acordei no meio da noite porque tive um sonho com a Selena, ela me atormentava até em sonhos, me deu muita vontade de fumar, fui para o meu escritório abri as janelas que eram enormes e comecei a fumar.

- Justin? – Olhei para trás e vi a Natalia na porta que eu tinha deixado aberta, ela estava com um shorts de dormir curto e uma regata de dormir também, ela estava bem gostosa daquele jeito, preciso ir com calma, ela era minha amiga só isso.

- Oi, acordada essa hora? – Apaguei o cigarro que estava fumando e dei um sorriso para ela.

- É, eu fiquei com sede e você?

- Eu tive um sonho ruim e decidi vim fumar.

- Ah sim, escritório legal, você já leu todos esses livros?

- Puff, ler não é muito minha praia.

- Entendi rs estão aqui só de enfeite kk. – Ela me olhou rindo e se virou para a estante de livros novamente enquanto eu estava guardando o cigarro do outro lado do escritório. – Justin você é o único que entra aqui?

- Sim, é um espaço meu, só a Dorota entra aqui quando tem que limpar rs. – Guardei o cigarro e me virei para a Natalia.

- Você disse que não usa drogas né?

- Uhun, sou limpo rs. – Dei um sorriso pra ela.

- E por que tem um saquinho de cocaína na gaveta da sua mesa? – Ela levantou o saquinho e eu engoli seco na hora.

- An... – Eu não sabia o que dizer pra ela, comecei a coçar o cabelo. – Ok, é meu!

- E por que mentiu pra mim?

- Sei lá, eu achei que você não ia gostar se soubesse, você tem todo esse jeito certinho e achei que iria se afastar de mim se soubesse. – Disse sentando no sofá que tinha ali de cabeça baixa.

- Eu odeio que mintam pra mim... – Ela ficou de joelhos na minha frente e levantou minha cabeça. – Mas talvez eu faça por onde você agir assim, eu jamais te julgaria Jus, muito pelo contrário se você quiser sair dessa eu até te ajudo rs, não iria me afastar de você por isso. – Ela me deu um abraço e me senti tão seguro com ela ali, era diferente e ela parecia tão sincera.

- Sabe o que é incrível?

- O que?

- Quando você está comigo ou estou pensando em você, eu não sinto vontade de usar droga, é como se você fosse meu remédio. – Disse olhando nos olhos dela com a mão no rosto dela.

- Fico feliz por isso rs se depender de mim você será curado de vez disso rs, posso te ajudar?

- Uhun rs.

- Então tá rs a primeira ordem da sua ajudante é, vai dormir porque tá tarde e amanhã nosso dia é cheio rs.

- Kkkk idiota kk já to indo, aliás nós estamos indo né.

- Sim rs – Segurei na mão dela e dei um beijo nela, me deu uma vontade de beijar ela na boca, mas não deveria fazer isso, ela era minha amiga e não ia estragar isso. Fomos para nossos quartos e eu dormi como um anjo e não tive mais sonho nenhum.

No dia seguinte assim que acordei fiz minhas higienes e fui para a cozinha onde ouvi risadas de longe.

- Bom dia

- Booom diiia Jus rs – Hailey e Natalia disseram juntas.

- Nossa acordaram bem animadas ein.

- Claro né, hoje tem shooow kk. – Hailey disse animada.

- Não sei como você pode estar tão animada, eu estou morrendo de sono.

- Somos dois Nah, se vocês quiserem fazer algo durante o dia fiquem a vontade eu pretendo voltar a dormir e só acordar na hora do show.

- O que vocês têm?! Até parece que nem dormiram a noite. – Hailey disse isso e eu olhei pra Natalia que também me olhou e sorrimos um para o outro.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora