Meu fim de semana foi um máximo estar com o Justin e a Hailey era incrível, era os únicos amigos que eu realmente tinha aqui nos EUA e posso dizer que era os melhores. Minha semana estava indo muito bem, tínhamos um grupo onde estava eu, Hailey e Justin e ficávamos conversando o dia inteiro, Hailey estava toda animada para a festa sexta e na verdade eu não estava muito, eu não curtia ir a festas fazia um tempo, tinha medo do que poderia acontecer e festas não me traziam boas lembranças.Eu continuava recebendo mensagens do número que eu não conhecia, perguntava diversas vezes quem era, mas a pessoa só dizia que logo logo eu iria descobrir, estava com medo, pensei em falar pro Justin a respeito mas talvez fosse só uma brincadeira idiota e não queria preocupar ele.
Dia da Festa...
Hoje era o dia da festa, assim que acordei e peguei o celular vi que a Hailey havia mandado mensagem com vários emoticons chorando dizendo que não ia poder ir a festa porque iria viajar a trabalho a tarde e era provável que não iria chegar a tempo na festa. Eu fiquei mais receosa ainda para ir na festa, porque Justin era o anfitrião da festa e seria óbvio que ele estaria ocupado com outras pessoas enquanto eu não conhecia ninguém dali, fui trabalhar e decidi que iria dizer que estava passando mal e por isso não iria poder ir na festa, mal conseguia trabalhar pensando nisso até que meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos olhei para o visor e vi que era o Justin.
- Oi Justin.
- Oi Nah, só to ligando pra avisar que vou passar na sua casa pra te buscar pra festa.
- Ah sim...Justin...sobre a festa acho que não vai dar pra mim ir, an... Eu to um pouco indisposta sabe, não to me sentindo bem.
- Ah Nah, para tá na cara que você está inventando uma desculpa pra não ir. Por favor vamos? Se o seu medo é de ficar sozinha prometo que vou ficar por perto.
- Justin, é sua festa você não tem que ficar preocupado comigo, tem que aproveitar.
- Nah eu já aproveitei muitas festas, você vai? - Ele perguntou com uma voz falha e eu fiquei em silencio por um tempo.
- Ok Justin, eu vou, passa na minha casa as 8h
- Beleza, nos vemos mais tarde.
Ainda estava na dúvida se ia ou não para a festa, recebi uma mensagem do tal número.
Desconhecido: Acho que chegou a hora de nos encontrarmos novamente e matar a saudade, que tal amanhã?
Fiquei com medo quando li a mensagem mas precisava descobrir quem era de uma vez por todas, disse que tudo bem e que amanhã iriamos nos ver, ele marcou num lugar meio deserto as 15h e meu medo aumentou, mas ainda precisava descobrir.
Fui para a casa e decidi não ir à festa, como a festa era do Justin e é obvio que não seria ele a vim me buscar e sim o Scott ou algum motorista então eu diria ao motorista que não me senti bem e o Justin teria que aceitar, eu não tinha cabeça para festa estava muito preocupada com essa pessoa que fica me mandando mensagem.
- Natalia, Natalia, Natalia – Minha irmã entrou no meu quarto meio desesperada.
- O que foi?
- O Felipe!
- O que tem o Fê?
- Me chamou pra jantar com ele amanhã, quer conversar sobre a Sofia. – Ela disse animada.
- Que legal Vanessa, ótima oportunidade pra vocês se acertarem e quem sabe não voltam.
- Não sei Nah é difícil... talvez ele só queira falar da Sofia mesmo e talvez seja melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.