Cabelo ok, maquiagem ok, brincos ok, vestido ok.
Eu estava tão nervosa com essa premiação, eu e Hailey fomos ontem ver os vestidos, Justin disse que iria de social então optei por um vestido longo, ele era azul e nas costas tinha as alças que eram com brilhantes, e sim eram diamantes, eu e Justin tivemos uma pequena briga com o fato dele querer pagar o vestido, o salão, as joias e eu não queria, mas de tanto ele insistir e de não querer uma briga com ele aceitei, o vestido foi a Hailey que escolheu e eu queria desistir assim que vi o preço, mas ela disse pra não fazer isso e eu estava surpresa em como algumas pessoas tem dinheiro para gastar.
Coloquei o salto alto e me encarei mais uma vez no espelho respirando fundo.
- Nah? – Vanessa me chamou batendo na porta.
- Pode entrar.
- O Justin já chegou e... – Ela parou de falar assim que seus olhos bateram em mim e me encarou de boca aberta. – Ual!
- O que achou? – Eu me olhava um pouco receosa não sabendo se estava muito chamativo.
- Você está... você está lindíssima!
- Tia tia olha o que o Justin me deu de... – Sofia veio correndo para o meu quarto e parou na porta assim que me viu ficando de boca aberta igual Vanessa. – Caramba!
- O que achou Sofia?
- Tia você está um arraso!
- Obrigada meu amor, e então o que o Justin te deu? – Me abaixei ficando a sua altura e ela levantou um iPad na minha direção, não vou mentir que minha boca se abriu num tremendo "O" vendo aquilo na minha frente na mão de uma criança.
- Justin te deu um iPad?!
- Sim, ele até disse que já baixou alguns jogos.
- Oh meu Deus, Justin deu um iPad pra Sofia, você está vendo isso Vanessa?!
- Ahan. – Ela pegou o iPad da mão da Sofia o olhando. – E é do modelo novo, eu teria que vender o corpo pra conseguir um desse. – Revirei os olhos pelo comentário da Vanessa, será que ela não tinha se tocado que a Sofia estava ali?!
- Sofia por que ele te deu isso?
- Não sei. – Ela deu de ombros. – Ele só disse "Sofia comprei esse presente pra você" e beijou minha testa.
- Justin exagerou legal agora. –Murmurei pra mim mesma e Vanessa me olhou.
- Nah para de neura, Justin tem tanto dinheiro que não duvido nada que ele limpa a bunda com umas notas de cem porque não sabe o que fazer com tanto dinheiro. Se ele quer comprar presentes assim pra Sofia, deixa, dá pra ver que ele gosta dela, se ele quer comprar vestidos e joias pra você, deixa, ele só está te presenteando porque te ama, é normal de namorado. – Bufei respirando fundo.
- Ok. – Disse e Vanessa me deu um sorriso.
- Você bem que podia falar pra ele que eu preciso trocar de carro né? – Ela comentou e eu revirei os olhos rindo a empurrando para fora do meu quarto.
Fomos em direção a sala e Justin estava conversando com a minha mãe e não sei se já disse, mas ele fica extremamente lindo de terno, meu Deus nunca vi alguém tão perfeito de terno como ele.
- Oh querida você está linda. – Minha mãe disse quase chorando me olhando.
- Obrigada mãe. – Olhei para Justin que me olhava dos pés à cabeça com a boca entreaberta, parecendo não acreditar no que estava vendo, ele me olhava com um olhar diferente, ele me olhava com admiração, como se estivesse admirando cada detalhe meu e ao mesmo tempo que isso me deixava feliz também me deixava com vergonha. Vanessa pigarreou fazendo Justin sair do transe que ele se encontrava admirando meu corpo e voltou o olhar para o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.