O Amor é uma Droga!

2K 72 8
                                    

3 dias depois...

Justin POV

Havia se passado três dias desde que descobri tudo sobre a Natalia, a mãe dela vinha duas ou três vezes por dia aqui em casa e eu sempre pedia para os seguranças falarem que eu não estava em casa, eu não queria contato nenhum com nada que me lembrasse dela, eu queria matar a Natalia dentro de mim, e aquilo estava sendo difícil.

Eu bebia sem parar, Hailey tinha viajado a trabalho e disse que voltava o mais rápido possível para ficar comigo, ela estava comigo em todos os momentos, nos altos e baixos e quando eu estava no chão ela era a única que realmente me levantava.

Minha mãe me ligava todos os dias querendo saber como eu estava e eu sempre tentava parecer bem não queria que ninguém soubesse o que estava acontecendo comigo, a não ser Hailey.

Scooter ficou sabendo do ocorrido e vira e mexe aparecia aqui em casa para me distrair junto com Chaz, Ryan, John e Nick, todos sabiam o que estavam acontecendo e tentavam me ajudar, mas eu não queria me mostrar fraco, eu queria começar os ensaios para a turnê o mais rápido possível, Nick disse que na próxima semana já começaríamos, precisava achar algo para fazer até o final dessa semana pra me distrair.

Me celular tocou e logo vi escrito "Tay", ótimo era dele que eu precisava.

- Eae Tay, como está?

- Eae Bieber, estou bem e você?

- To bem, novidades?

- Sim, vou tocar mais tarde numa boate queria te convidar pra ir e se divertir.

- Valeu pelo convite bro, pode ter certeza que estarei lá, me manda o endereço da boate por mensagem, uma boa noitada é tudo que estou precisando.

- Então liguei na hora certa, te vejo lá irmão, até mais.

- Até.

Mandei mensagem para os meninos chamando eles para irem comigo e todos toparam, tomei um banho demorado, coloquei uma cueca preta, uma calça preta e uma regata preta, exagerei no perfume como sempre, coloquei uma corrente prata no pescoço e um boné de aba reta, o Justin da farra voltou e estava mais vivo do que nunca.

Fui em direção ao meu carro e os meninos mandaram mensagem dizendo que chegariam na boate em dez minutos, liguei o carro e fui para lá.

Assim que cheguei na boate avistei Tay, no caminho até ele várias garotas muito gostosas não paravam de olhar pra mim e eu fui apenas analisando cada uma escolhendo qual seria a sortuda da noite ou as sortudas.

- Eae Bieber, fico feliz que tenha vindo. – Abracei ele dando um tapa nas suas costas.

- Obrigado pelo convite Tay, chegou em boa hora.

- Que isso, se divirta Bieber, mais tarde quero você cantando ein.

- Pode deixar. – Ele se distanciou e eu olhei para os meninos que não paravam de olhar para toda mulher que passava.

- Eae Justin já escolheu quem vai pro contadin do papai hoje? – Chaz dizia me olhando rindo e voltando o olhar para a mulherada assoviando enquanto elas se viraram nos olhando com aquele olhar safado.

- Ainda não, mas a noite só está começando, vamos beber primeiro. – Pedimos algumas bebidas e começamos a beber, eu bebia sem nem pensar em como estaria amanhã, chegou uma morena gostosa pra caramba com um vestido que fazia seus peitos quase saltarem para fora.

- Olá garotão está sozinho?

- Agora não mais.

- Me paga uma bebida?

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora