Levantei de manhã e fui trabalhar, quando estava chegando no trabalho, tive a impressão de ver o Scott saindo de uma rua estranha, na verdade aquela rua era meio perigosa e só ficava mais viciados e traficantes ali, além de me trazer péssimas recordações. Pensei em ir atrás para ver se realmente era ele, mas estava atrasada e talvez nem fosse ele, fui para o meu trabalho.
Justin POV
Assim que acordei fui tomar café e depois me arrumar para uma entrevista que eu teria, Scott foi comprar drogas para mim cedo já que as minhas tinham acabado e era incrível como com a Nah eu não tinha vontade de usar droga.
Passei o dia conversando com a Nah por mensagem e a Hailey ficou na minha casa me fazendo companhia quando cheguei da entrevista, combinamos de passar o fim de semana juntos já que durante a semana a Nah não podia vim por conta do trabalho, Hailey queria até ir em um show do Maroon 5.
Alguns Dias depois...
Estava indo trabalhar até que meu celular tocou e eu desconhecia o número.
- Alô?
- Oi Nah, tudo bem? É a Hailey, espero que não se importe de ter pego seu número.
- Oi Hailey, magina eu to bem e você?
- To bem, que horas você sai do trabalho? Tava pensando em irmos juntas comprar uma roupa pro show o que acha?
- Por mim tudo bem, hoje eu saio 16:30.
- Ta ok, me manda o endereço do seu trabalho por mensagem que passo aí pra te pegar. Beijos, até mais.
Desliguei e fui trabalhar normalmente, assim que deu meu horário de saída vi um carro com a janela aberta e vi que era a Hailey, fui em direção do carro dela e fomos para umas lojas comprar roupas, me divertia muito com ela, ela era muito louca e eu acabava me soltando com ela, gravei vários snaps com ela e ela também gravou no snap dela.
- Ei? Ta com pressa? Vamos na casa do Justin fazer uma surpresa pra ele?
- Agora? Mas ele tá em casa?
- Ta sim, ele tinha dito que não tinha nada hoje.
- Ok.
Fomos para a casa dele e assim que chegamos Hailey abriu a porta e demos de cara com o Justin e uma garota se beijando, levei um susto e eles pararam de se beijar nos olhando e logo depois o Justin deu tchau para ela, a garota sorriu para nós e saiu.
- Mais uma HotBieber Justin? – Hailey disse sentando no sofá e eu me sentei ao lado dela ainda meio sem jeito pela cena que tinha acabado de ver.
- Ahan. - Ele respondeu coçando a cabeça aparentando estar sem graça também.
- O que é HotBieber? – Disse confusa.
- É as garotas que o Justin tran...se relaciona sem compromisso digamos assim.
- Ah – Disse meio sem graça e o Justin foi até a cozinha e pegou bebida pra gente.
- Nunca ouviu falar delas? Todo mundo que vem pra cá sabe delas, eu que dei esse nome.
- Na verdade não sabia disso, nunca vi o Justin com nenhuma garota aqui.
- Mudou o costume Justin? Antes de eu viajar você pegava 3,4 por semana.
- Agora só fico com uma ou duas por semana e tem semana que nem fico.
- Ual, isso é um avanço. Você que fez ele mudar Nah?
- Eu? Não, acho que não né Justin?
- Não, mudei por mim mesmo, uma hora cansa tanta mulher diferente.
Ficamos conversando e jogando vídeo game e depois Hailey me levou para casa e ela foi para a casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.