Ela Se Foi

1.9K 81 30
                                    

Hailey POV

Acordei, fiz minhas higienes e fui para a cozinha tomar café, Justin estava sentado olhando para o além e com uma aparência como se não tivesse dormido nada.

- Bom dia, acordou cedo ein, geralmente eu acordo primeiro. – Lhe dei um sorriso me sentando a sua frente e ele pareceu se assustar por não ter notado minha presença.

- Bom dia, na verdade eu nem dormir à noite, estou extremamente preocupado com a Natalia, do nada me deu uma pontada no coração na madrugada, foi surreal Hailey, nunca senti isso antes, era como se algo ruim tivesse acontecido, tentei ligar para os detetives e nada deles atenderem, liguei pra minha mãe assim que acordei e ela disse que estava bem, liguei para o meu pai e todos lá estão bem e você está aqui, só pode ser algo com a Natalia.

- Calma Justin, talvez seja só... – Nem terminei de falar e o celular do Justin tocou e ele atendeu rapidamente.

- Alô? – Ele atendeu e em questões de segundos vi sua expressão mudar para raiva. – SEU FILHO DA PUTA, CADE A NATALIA?! – Ele se alterou e logo me toquei que era Max, fiquei olhando para Justin e do nada sua expressão de raiva se transformou em desespero.

- O que foi Justin?! – Perguntei chegando perto dele que ainda estava com o celular na mão paralisado. – Me dá isso aqui! – Peguei o celular da mão dele. – É O MAX, NÃO É?! CADE A NATALIA?! O QUE VOCÊ DISSE PRO JUSTIN?!

- Hailey, eu.. eu sinto muito. – Ele dizia com voz de choro e dessa vez o desespero tomou conta de mim.

- Do que você está falando?

- Natalia morreu Hailey.

- O que?! – Minha voz saiu um pouco falha não acreditando no que estava ouvindo.

- Ela morreu Hailey, minha Natalia morreu. – Voltei meu olhar para Justin que ainda estava estático como se não acreditasse naquilo.

- V-Você está mentindo! Está blefando, ISSO É MENTIRA DESGRAÇADO!

- Não, infelizmente não é Hailey, Natalia sofreu um acidente de carro e faleceu.

- Não é possível! – Desliguei o celular sem saber o que fazer ou pensar fui até Justin que não se mexia e levantei seu rosto. – Justin?! Justin olha pra mim! Isso é mentira ele está blefando! – Ele me olhou, mas ainda parecia estático, o celular dele tocou novamente e eu fui atender.

- Alô?!

- O senhor Justin está?

- Ele não pode falar no momento, quem é?

- Sou o detetive dele, tenho péssimas notícias.

- Ai meu Deus, é sobre a Natalia, não é?! – Antes mesmo dele responder Justin pegou o celular da minha mão.

- ME DIZ QUE NÃO ACONTECEU NADA COM ELA JAMES! EU TE PAGUEI PRA VOCÊ ACHAR ELA ANTES DE ACONTECER ALGO RUIM! – Justin berrava e depois de um tempo ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas, naquele momento tive a certeza que Max não estava mentindo e eu não aguentei desabando em lagrimas. – ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO VOCÊ E A DROGA DA POLICIA FORAM NAQUELA PORRA DE CASA AQUELE DIA PRA LIBERTAR ELA, E SÃO TÃO INUTEIS QUE NÃO FIZERAM ISSO! SE A NATALIA ESTA MORTA É CULPA DE VOCÊS E EU VOU ACABAR COM A SUA CARREIRA POR ISSO! – Justin jogou o celular longe e desabou a chorar eu estava chorando e sofrendo mas precisava ser forte para ajudar ele, só eu sei o quanto ele se sentia culpado com tudo isso e o quanto estava sendo difícil.

- Calma Justin. – Abracei ele que caiu de joelhos no chão em prantos.

- ELA SE FOI HAILEY... NATALIA SE FOI, ela morreu! – Ele gritava e chorava ao mesmo tempo e eu só abraçava ele, nunca vi ele naquele estado.

Ficamos um bom tempo ali, talvez realmente fosse bom o Justin colocar tudo pra fora, apenas fiquei em silencio abraçando ele.

- Eu nem consegui dizer que a amava, não lhe falei que a perdoava, Hailey pelo amor de Deus diz que é mentira – Ele me olhou nos olhos e eu não sabia o que falar apenas chorar.

Ele se levantou e começou a tacar tudo que via nas paredes e no chão e eu apenas fiquei ali encolhida o olhando, até que ele pegou um porta-retrato que tinha uma foto nossa com a Natalia, ele agarrou aquela foto como se fosse sua vida e começou a chorar sem parar caindo novamente no chão.

- Volta pra mim Natalia, volta pra mim por favor, eu te amo, eu preciso de você. – Ele falava abraçado com a foto, o que fazia meu coração se apertar de uma forma surreal. – Natalia eu te amo, me perdoa Natalia, me perdoa, eu te amo! – Justin estava totalmente arrasado, destruído, ele ficou ali no canto da parede agarrado aquela foto e eu decidi ir na cozinha pegar um calmante pra ele antes que ele terminasse de quebrar a casa e sei lá o que ele poderia fazer com ele mesmo. Dissolvi o calmante na agua e fui até ele que ainda chorava.

- Justin bebe.

- Eu não quero, eu só quero a Natalia Hailey, me traz a Natalia!

- Justin... – Fechei meus olhos tentando ser forte e não desabar mais, se é que isso era possível. - Por favor. – Eu disse e depois de muito tempo ele acabou tomando.

Depois de um tempo ele começou a sentir sono, levei ele até seu quarto o deitando na cama, em momento algum ele largava a foto.

Tinha outra foto em sua cabeceira dele com a Natalia e ele a agarrou também, fiquei fazendo carinho em seu cabelo até ele adormecer. Desci para baixo e liguei para o Scooter explicando o que aconteceu e dizendo para desmarcar os próximos shows dessa semana, assim que desliguei me sentei no sofá abraçando meus joelhos e comecei a chorar novamente, eu tive a chance de ajudar a Natalia mas fiquei quieta quando o Justin falou tudo aquilo, talvez se eu tivesse ido atrás dela como uma verdadeira amiga nada disso teria acontecido, eu chorava muito, eu também queria a Natalia de volta, eu queria ela me abraçando e dizendo que iria ficar tudo bem sempre que acontecia algo ruim, eu queria minha amiga que quando Justin não podia me ouvir corria para me socorrer e me dar atenção. Natalia era o melhor presente de nossas vidas e ela simplesmente se foi.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora