- Dá pra me dizer pra onde estamos indo? – Perguntei pela milésima vez desde que entramos no avião.
- Já disse que é surpresa. – Revirei os olhos me jogando na poltrona que tinha ali. – Para de ser teimosa. – Ele se apoiou nas laterais da poltrona ficando em cima de mim e me olhando com um sorrisinho de tirar o folego. – Já já iremos chegar e você verá a surpresa. – Ele me deu um selinho e foi para a cabine conversar com o piloto.
Eu peguei meu celular vendo as notícias que só eram sobre meu casamento com o Justin. Eu estava muito cansada, eu e Justin fomos dormir tarde e acordamos cedo para viajar o que significava que eu estava morta de cansaço. Encostei a cabeça na poltrona e acabei adormecendo.
(...)
- Amor? Chegamos! – Justin sussurrou enquanto acariciava meu rosto e eu fui acordando aos poucos vendo que eu estava na cama que tinha no avião, provavelmente ele me trouxe pra cá para dormir melhor, assenti para ele e ele se levantou pegando minha bolsa e eu me levantei indo até ele e entrelaçando nossas mãos, logo saímos do avião e estava calor, me incomodei com a luminosidade já que tinha acabado de acordar e fechei um pouco os olhos enquanto Justin me guiava até o carro e entramos no mesmo.
Encostei minha cabeça em seu ombro ainda com nossas mãos entrelaçadas, eu ainda estava meio sonolenta e logo ouvi a risada abafada de Justin.
- Que foi? – Levantei meu rosto para olha-lo e ele estava focado nas paisagens pela janela.
- Eu adoro esse lugar. – Ele respondeu sem tirar os olhos da janela.
- Eu também iria adorar se eu soubesse que lugar é esse. – Ele se virou para mim me encarando divertido.
- Ainda não descobriu?
- Justin eu só saí de Los Angeles pra ir pro Brasil, nunca fui a lugar nenhum além desses. – Disse obvia e ele passou o braço por meu ombro me trazendo para mais perto e encostando sua boca em meu ouvido.
- Estamos no Caribe amor. – Eu arregalei os olhos o olhando, eu intercalava meu olhar entre a paisagem que passava rapidamente pela janela e Justin que me olhava divertido.
- Justin não me arrasa, isso é sério?
- Claro.
- Ai meu Deus! – Coloquei a mão na boca rindo incrédula e Justin riu da minha cara.
- Senhor Bieber chegamos. – O motorista disse e Justin assentiu abrindo a porta do carro para sair e eu sai logo em seguida me deparando com uma baita de uma mansão, fiquei estática a olhando, era maior que a nossa casa, na verdade era a maior casa que eu já tinha visto.
- Vai ficar aí parada olhando ou pretende entrar? – Justin me tirou do transe que eu estava e eu o olhei ainda pasma o vendo rir fraco da minha cara.
- Ok. – Eu não sabia nem o que dizer fui em passos lentos até sua direção e ele entrelaçou nossas mãos enquanto chegávamos na casa, ele abriu a porta da mesma e demos de cara com uma sala linda, extremamente bem mobilhada com paredes claras e os moveis escuros, para ser mais exato pretos e eu adorei aquilo, porque eu amo preto.
Continuamos andando dando de cara com uma cozinha mega enorme e continuamos andando pela casa e nem preciso dizer o quanto fiquei impressionada com cada cômodo, até com o banheiro, eu nunca vou entender porque as pessoas ricas querem um banheiro tão enorme se só vão usar para cagar, mijar e tomar banho.
Ele parou de andar quando chegamos de frente a uma porta e me olhou divertido.
- Aqui é nosso quarto. – Sorri para ele que abriu a porta e me deparei com um quarto extremamente lindo e grande, bem quarto dos sonhos sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanficNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.