Caroline

2.9K 102 53
                                    

Justin POV

Natalia caiu por cima de mim se encaixando perfeitamente ao meu corpo, a vontade de beija-la só aumentou e eu senti que ela também queria me beijar, ela umedeceu os lábios olhando para a minha boca, ela estava tão próxima de mim e sua intimidade estava se chocando com meu amiguinho que começou a se animar, quando eu ia beijar ela a vó dela a chamou e ela se levantou rápido envergonhada, eu fiquei tentando me distrair com alguma coisa antes que eu ficasse completamente excitado e ela acabasse notando.

- An... vamos comer? O bolo dela é realmente delicioso. – Ela sorriu, mas ainda parecia nervosa e eu a olhei sorrindo indo até ela e beijando sua testa.

- Vai indo na frente, vou ir ao banheiro e jaja eu te encontro lá embaixo. – Eu precisava tentar controlar meu amiguinho antes que ficasse notável o volume na minha calça, ela sorriu e desceu as escadas enquanto eu ia no banheiro comecei a pensar em coisas nada a ver como cachorros, patos, leão, eu dei risada com os meus próprios pensamentos tudo pra tentar não me excitar com a Natalia, respirei fundo tendo certeza que estava tudo sob controle e sai do banheiro.

- Oi. – Ouvi uma voz feminina até então desconhecida por mim, olhei para trás e vi que era Caroline a prima da Natalia.

- Oi, é Caroline correto?

- Sim, gravou meu nome. – Ela sorriu fazendo graça e eu lhe dei um sorriso sem mostrar os dentes. - Gostou do seu quarto?

- Gostei sim, muito bacana.

- Ah que bom. – Ela se aproximou mais de mim colocando a mão no meu peitoral por cima da camisa. – O meu quarto é o último do corredor quando precisar de algo é só ir lá. – Ela piscou com um sorriso safado no rosto e eu sorri de volta da mesma forma.

Serio que eu estava afim da Natalia e quem estava me dando bola era a prima dela?!

- Ok, agora preciso descer. – Tirei as mãos dela do meu peito, pisquei para ela e desci para a cozinha sem nem esperar o que ela iria dizer.

- Menino Justin, você precisa provar esse bolo é o preferido da Natalia. – Eu olhei para a Natalia esperando ela traduzir o que a avó tinha acabado de falar e logo que ela traduziu, eu sorri concordando, comi o pedaço do bolo e realmente era ótimo, parece que os ingredientes do Brasil são totalmente diferentes dos do EUA porque tudo aqui é maravilhoso.

Todos estavam sentados na mesa comendo e conversando sobre os preparativos para o Natal e ao mesmo tempo que eu me senti parte da família pela maneira que eles falavam comigo também senti falta da minha mãe, senti falta de passar mais tempo com ela.

Depois de um tempo conversando fui para o "meu" quarto desfazer minha mala e tomar um banho.

Natalia POV

Justin havia subido para o quarto para desfazer as malas e tomar um banho, eu fiquei conversando mais um pouco com minha família e notei que Caroline não estava mais ali, decidi ir para o quarto para ver se estava tudo bem, Caroline não é o tipo de garota comportada e certeza que iria dar em cima de Justin e de certa forma aquilo me incomodava.

Me levantei e quando cheguei na ponta da escada ouvi a voz de Caroline, olhei de relance na entrada do corredor e vi ela na porta do quarto que o Justin ia ficar comigo, ela estava com aquele sorriso safado no rosto, eu revirei os olhos e continuei escondida atrás da parede perto da escada tentando ouvir o que ela dizia.

- Então Justin, vou deixar a porta do meu quarto aberta essa noite, todo mundo aqui em casa quando dá 23h já estão no quinto estagio do sono. – Ela dizia rindo. - Então depois desse horário você pode ir me ver, tenho certeza que não vai se arrepender.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora