Justin POV
Quando recebi a ligação da mãe da Natalia dizendo que a mesma tinha sofrido um acidente, meu coração acelerou e eu corri para o hospital, chegando lá vi dona Isabel, Vanessa e Felipe, eles ainda não tinham notícias, me sentei em uma das cadeiras que tinha ali tentando processar tudo aquilo. Ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido, só sabíamos que a Natalia estava em alta velocidade e que passou no farol vermelho o que fez uma caminhonete bater com tudo em seu carro. O desespero tomou conta de mim, já fazia 20 minutos que estávamos ali e ninguém dava notícia.
- Justin? – Penn apareceu assustada vindo me abraçar com o seu pai do lado. – Amor o que aconteceu? Cadê a Natalia?!
- Ela... ela ainda está lá dentro Penn. – Disse respirando fundo pra não chorar. – Ainda não deram nenhuma notícia.
- Eu sinto muito amor, eu estava na casa do meu pai e assim que você me ligou eu vim pra cá correndo, aliás, pai esse é o Justin e Justin esse é meu pai. – Apertei a mão do pai da Penn, mas não esbocei nenhuma reação, eu estava totalmente preocupado com a Natalia.
- É uma pena te conhecer numa ocasião dessas Justin, sinto muito e espero que tudo fique bem.
- Obrigado. – Acenei com a cabeça.
- Mas então como tudo isso aconteceu? O carro dela bateu foi isso?
- Sim, ela...
- Justin! – Fui interrompido quando ouvi Hailey correndo na minha direção se jogando em meus braços. – Justin, o que aconteceu? Pelo amor de deus cadê a minha amiga? Justin me diz que ela ta bem, por favor. – Ela falava com os olhos cheios de lagrimas e as mãos tremulas, eu não aguentei ver ela assim, o aperto no meu coração só aumentou, eu a abracei novamente e afundei meu rosto em seu pescoço deixando as lagrimas escorrerem pelos meus olhos.
- Hailey eu não sei! Ninguém até agora nos deu notícia, eu não sei dela, nem do meu filho.
- Ela vai ficar bem não vai Justin? – Ela segurou meu rosto me olhando e eu segurei no seu assentindo mesmo não tendo certeza se realmente ela iria.
- Hailey querida, ela vai ficar bem, precisamos acreditar nisso. – Dona Isabel se aproximou de nós e Hailey a olhou a abraçando.
- Dona Isabel, eu quero muito que isso aconteça, quando Justin me ligou vim correndo pra cá.
Hailey abraçou Vanessa e Felipe e se voltou para o nosso lado, enquanto eu fiquei sentado do lado da Penn que tentava me acalmar.
- Justin me desculpe, mas eu preciso ir, tenho uma reunião daqui 30 minutos. – O pai da Penn disse se levantando.
- Tudo bem, muito obrigado por ter vindo. – Ele assentiu se retirando.
- Dona Isabel! – Ouvi uma voz masculina e Henrique passou por mim indo em direção a mãe da Natalia abraçando a mesma e logo em seguida Alfredo entrou no hospital.
- Oi irmão, como estão as coisas? Como ela está?
- Não sei Fredo, ninguém até agora nos deu notícias.
- Familiares da paciente Natalia Ferraz? – O médico apareceu chamando nossa atenção e todos nós fomos em direção ao mesmo.
- Como ela está doutor? – Perguntei e ele pareceu assustado com a quantidade de pessoas que estavam ali pela Natalia.
- Ela está em coma, a batida foi muito forte e a caminhonete pegou bem do lado do motorista que era onde ela estava, fizemos todos os exames e aparentemente ela está bem, teve pequenos cortes no supercilio, mas precisamos ver se ela acorda, ela tem até 3 dias para acordar se não acordar nesse período aí teremos um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanficNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.