As Coisas Estão Dando Certo

2.4K 82 10
                                    

Fomos o caminho todo ouvindo música e eu me senti como no começo da minha amizade com Justin, nós riamos, cantávamos juntos e até dançávamos, parecia que toda raiva que eu sentia dele havia sumido, mas a ferida não, ela ainda estava aberta e doía dentro de mim. Eu me encostei no banco lembrando de tudo de ruim que aconteceu conosco e fiquei olhando para fora da janela.

- O que foi?

- Nada. – Meu olhar estava fixo na janela, mas conseguia senti o olhar dele em mim, mas ele não disse nada acho que talvez tenha percebido o que estava acontecendo.

Ele estacionou o carro e eu respirei fundo destravando o mesmo para sair, mas ele segurou minha mão.

- Não vai me convidar para entrar?

- Deveria?!

- Acho que sim, pessoas educadas fazem isso, aliás estou com saudade da sua mãe. – Soltei um riso fraco o encarando.

- Te garanto que ela não está com saudades de você. – Ele se fez de ofendido enquanto me olhava.

- Vamos ver então. – Ele saiu do carro e eu sai logo em seguida indo atrás dele, cheguei na porta e abri a mesma dando de cara com a minha mãe.

- Minha filha, o almoço já está...Justin?! Quanto tempo querido. – Ele abriu um sorriso enorme abraçando ela e eu revirei os olhos com a cena.

- Tempo mesmo, estava com saudades da senhora.

- Nem me fale, também estava com saudades de você.

- Estava é? – Justin me lançou um olhar cínico e eu cruzei os braços indo em direção ao sofá.

- Vai ficar para o almoço? – Olhei para a minha mãe tentando fazer ela notar que não deveria ter dito aquilo, mas ela estava encantada demais com Justin. Ele me olhou por um instante e abriu um sorriso enorme.

- Mas é claro dona Isabel, jamais perderia a oportunidade de comer a comida da senhora. – E mais uma vez ele me lançou aquele sorriso de vitória que eu retribui com um sorriso irônico, os dois foram para a cozinha conversando e eu fui para o meu quarto trocar de roupa. Era tão estranho ter o Justin aqui de novo, meu coração não estava preparado para tê-lo de volta, eu precisava aceitar que ele estava aqui pelo bebe, ele estava aqui pelo nosso filho e apenas por ele, então eu tinha que me focar e afastar o Justin da minha mente, precisava focar em cuidar do meu filho, precisava aceitar que Justin tinha escolhido outra e que eu estava machucada com isso, só espero que ele entenda isso também e não tente me machucar mais.

Eu estava tão entretida com meus pensamentos que quando me virei dei de cara com Justin encostado na porta de braços cruzados, eu nem ouvi quando a porta abriu, me virei num susto vendo ele ali.

- Que susto! Não sabe bater na porta?

- Desculpa, sua mãe pediu para avisar que o almoço está pronto.

- Ok, eu já vou ir. - Ele veio na minha direção colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu apenas fiquei hipnotizada com aqueles olhos cor de mel na minha frente.

- Eu amo roxo. – Ele disse apenas isso e saiu do quarto, fiquei confusa olhando para a onde estava o roxo na minha roupa e me lembrei que estava com sutiã roxo, droga! Ele viu eu me trocando.

Respirei fundo e fui para a cozinha onde Justin já estava sentado junto com a minha mãe almoçando e eles riam de algo, me servi e me sentei de frente para Justin, ele deu um sorriso de lado e continuou comendo.

- Isso aqui está maravilhoso, estava com saudades da sua comida dona Isabel.

- Sempre gentil. E então como vocês se encontraram? Não foi pra faculdade minha filha? – Eu não sabia como falar pra ela que Justin já sabia da gravidez, quando abri minha boca para falar Justin tomou a frente.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora