Justin POV
Eu fiquei bem feliz com o resultado da entrevista e a Ellen realmente estava certa, a Natalia realmente me amava e isso era nítido, era muito bom ter ela por perto.
Depois da entrevista passei o resto do dia com a Hailey e fui dormir cedo já que no dia seguinte teria ensaio para a turnê e Scooter estava bem desconfiado pelo meu suspense em ir para o Brasil, na verdade o fato da Natalia ir para o Brasil comigo me animava ainda mais para ensaiar.
(...)
Assim que acordei vi que tinha uma ligação perdida da Selena, pensei em retornar à ligação, mas não seria bom ouvir a voz dela então somente mandei mensagem.
Justin: Oi, vi que você me ligou, posso saber o porquê?
Selena: Oi Justin, liguei sim, na verdade liguei porque estou sentindo sua falta, ontem à noite estava vendo nossas fotos e bateu muita saudade, não aguentei e te liguei.
Justin: Ah sim, entendi
Selena: (emoji triste) Posso te ligar?
Justin: Agora estou ocupado, não posso atender.
Selena: Por favor.
Eu ia dizer que não, mas eu precisava tanto dela, eu sentia tanto a falta dela e de ouvir a voz dela, respirei fundo e disquei o número dela.
- Oi, obrigado por ligar. – Ela disse e já podia imaginar ela tímida.
- Imagina, está tudo bem?
- Agora sim e você?
- To bem.
- Justin eu.... Me perdoa, me perdoa por ser tão fria, por amar tanto você e ainda sim ter tanto medo de me entregar, me perdoa por te decepcionar. - A voz dela estava ficando falha e notei que ela estava começando a chorar.
- Tá tudo bem Selena, não precisa pedir desculpas. - Disse firme e sentia que Selena estava chorando ainda, aquilo me partiu o coração e eu precisava dela. - Olha.... Hoje eu tenho ensaio, mas a noite se você quiser posso ir aí ou você vir aqui sla.
- Seria ótimo, eu preciso te ver mesmo.
- Ok, quando eu sair do ensaio te mando mensagem. Agora preciso desligar pra ir me arrumar pro ensaio, tchau, se cuida.
Desliguei e fui me arrumar, eu queria ver a Selena e iria me conter para não acontecer nada demais entre nós.
Natalia POV
Hoje o Max iria em casa conhecer minha família, eu estava animada de certa forma mas algo me dizia pra tomar cuidado e não me entregar tanto.
O Justin me mandou mensagem perguntando se podia me ligar eu fiquei preocupada então eu mesma liguei pra ele.
- Oi Jus, ta tudo bem?
- An...ta sim e você?
- To bem, o que você tem? Não parece bem.
- Na verdade estou sim, é que... A Selena me ligou.
- Eai?
- Ela me ligou, mas eu estava dormindo aí depois ela me mandou mensagem dizendo que estava com saudades e pediu pra ligar pra mim, eu que acabei ligando pra ela e ela chorou pedindo perdão e por impulso acabei falando que iria ver ela a noite. Não sei se fiz certo Nah, eu quero muito ver ela, mas e se eu não aguentar e acabar rolando algo sla?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
ФанфикNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.