- Oie Justin, tudo bem? – Natalia atendeu no segundo toque.
- Oi, an..mais ou menos e você?
- To bem, o que aconteceu? Não era para você estar com a Selena?
- Era, mas...deu tudo errado.
- O que houve? Quer que eu vá te ver?
- Você pode vir aqui?
- Claro, só me passa o endereço que eu não lembro o caminho.
- Eu vou pedir pra alguém te buscar, é melhor.
- Ok, quer ir adiantando o assunto ou espera eu chegar?
- Eu te espero aqui, até daqui a pouco.
- Até.
Natalia POV
O Justin parecia tenso na ligação, fiquei preocupada, falei pra minha mãe que iria na casa dele e que pretendia voltar logo, me arrumei e fui para lá, assim que cheguei bati na porta.
- Olá senhorita Ferraz, pode entrar.
- Obrigada e pode me chamar de Natalia. – Eu entrei na casa e vi Justin sentado no sofá, ele não parecia muito bem e ficava meio que dando uns risos estranhos. - Justin? Tá tudo bem?
- Ta sim. – Justin disse sorrindo pra mim e eu fiquei sem entender.
- An... quer me contar o que aconteceu? Você parecia meio tenso no telefone.
- Nada, não aconteceu nada. – Ele fechou a cara parecendo bravo.
- Justin...você tá drogado?
- Não! Eu to cansado, se importa de ir embora? – Ele disse revirando os olhos e eu fiquei totalmente perdida.
- Oi?! Você me chamou aqui Justin e quer que eu vá embora?! Ta me zoando?
- Não! To cansado e quero ir dormir, deu pra entender? E fala baixo que minha cabeça ta doendo.
- Ok, eu vou nessa, tchau! – Disse me levantando e indo até a porta, olhei para trás e vi ele me olhando com um olhar muito estranho, fechei a porta e fui até o Scott que me levou para casa.
Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto.
O que o Justin acha que estava fazendo? O que ele tinha? Ele não parecia bem ou eu não conhecia ele tão bem assim, fiquei realmente chateada pela atitude dele, ele agiu como se eu fosse qualquer um, aliás acho que nem qualquer um se trata daquele jeito.
Quer saber, eu não to nem aí e espero que ele caia na real do que fez. Me deitei para dormir e fiquei mexendo nas minhas redes sociais e tweetei:
"Por que as pessoas mudam tão rápido?"
(...)
No dia seguinte fui trabalhar normalmente, li algumas notícias sobre o Justin e Selena, mas nada explicava o que tinha acontecido, nem sei porque ainda me importava com isso, depois do que o Justin fez eu deveria estar pouco me lixando pra ele, mas eu não era assim e definitivamente me importava com ele.
Justin POV
Acordei com muita dor de cabeça, tomei um banho e desci para tomar café, ouvi algumas vozes na cozinha e era voz de mulher na hora reconheci e fui correndo para a cozinha.
- Hailey?!
- Justin! – Ela pulou em meus braços em um abraço muito apertado. – Que saudade de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
ФанфикNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.