Tive uma idéia

2.7K 106 10
                                    

Natalia POV

Acordei e fui trabalhar normalmente, o dia correu super bem, eu ficava rindo sozinha com a conversa do grupo que estava Hailey e Justin, ficávamos falando sobre como podia ser a entrevista amanhã levando na zoera. Vi a foto do Justin no Instagram com todos nós e comentei "Vocês me ensinam a ser feliz " vi vários comentários e dava até risada de alguns , os fãs do Justin eram demais. Assim que sai do serviço fui para o ponto de ônibus até que um carro preto parou de frente comigo e eu gelei de medo pensando que era um assalto, a porta se abriu e Max saiu me olhando e sorrindo, era só o que me faltava.

- Oi amor - Ele me deu um selinho que eu não retribui.

- O que você quer?

- Natalia será que dá pra parar com isso?! Toda vez você me trata assim, até parece que sou um estranho ao invés de alguém que você viveu ótimos momentos se bem me lembro e que parecia muito feliz sempre que me via!

- As coisas mudaram Max!

- Uma coisa não mudou Natalia, o meu amor por você! - Ele colocou a mão no meu rosto com um olhar que parecia tão sincero que fiquei até surpresa, mas não podia me fazer de fraca.

- Para com isso! - Tirei a mão dele do meu rosto e comecei a andar.

- Vem comigo, eu te levo pra casa.

- Eu sei ir sozinha! - Continuei andando sem olhar pra trás até que senti segurarem meu braço.

- Por favor - Ele me olhou quase implorando e eu fiquei com pena.

- Ok. - Ele sorriu de lado e fomos para o carro dele, fomos o caminho todo em silêncio até chegarmos na minha casa.

- Entregue. - Ele disse descendo do carro e abrindo a porta pra mim. - Posso te buscar amanhã?

- Não precisa.

- Eu insisto. - Ele parecia calmo, e com um olhar diferente, mas amanhã eu não iria trabalhar, iria para a casa do Justin e não sabia se era uma boa contar pra ele, mas conheço ele e ele iria ficar insistindo até eu deixar ele me buscar, então era melhor eu falar.

- Amanhã eu não vou trabalhar, por isso não precisa me buscar. - Disse de cabeça baixa.

- Sério? An... Podíamos ir no cinema então o que acha? - Olhei pra ele confusa, serio que ele estava sendo legal comigo?!

- Max eu.... Eu vou ir na casa do Justin, vou gravar uma entrevista com ele amanhã e por isso não vou trabalhar. - Olhei pra ele e vi que ele não gostou muito disso mas ao invés de explodir como sempre ele se segurou.

- Ok - Ele bufou. - Você vai passar o dia todo lá? Não podemos sair à noite?

- Ok, pode ser a noite, eu te passo o endereço do Justin e você me busca e vamos no cinema. - Dei um sorriso de lado pra ele e ele retribuiu com um sorriso também, não sabia se ser legal com ele seria uma boa ideia mas ele parecia arrependido.

- Ok, bom, vou deixar você entrar, qualquer coisa me liga coisa que eu acho difícil de você fazer. - Ele sorriu fraco e eu também. - Xau Nah, amo você! - Ele me deu um selinho e entrou no carro. Fiquei olhando ele ir embora até virar a rua e entrei em casa.

- Quem é aquele Natalia?! Que garoto lindo é aquele?!

- Para Vanessa.

- Eu vi ele te beijando, vocês são namorados?! Por que não me contou?!

- Shiu! Fala baixo idiota, ele não é meu namorado.... Apenas conhecido.

- Ninguém beija conhecido Natalia! A não ser que esteja na pretensão de conhecer em outros aspectos - Ela disse arregalando os olhos e eu ri daquilo.

- Cala a boca Vanessa. Cadê a mamãe e Sofia?

- Elas foram no mercado, acabei de chegar. Nah? Para de ser tão cabeça dura referente ao amor, você deveria dar uma chance a alguém.

- Ok, vamos mudar de assunto.

Eu e Vanessa ficamos conversando e assistindo.

Justin POV

Passei o dia conversando com a Hailey e a Natalia e também brincando com o Jaxon. Taylor vivia lançando várias olhadas para mim, eu e Jaxon começamos a brincar com armas de jogar agua um no outro.

- Jaxon você não ta com fome? A Dorota fez seu lanche preferido. - Taylor disse se aproximando com um shorts e uma regata. Jaxon olhou pra mim rindo de um jeito sapeca e eu assenti com a cabeça olhando pra Taylor. - Que foi?! Por que estão me olhando? - Ela perguntou confusa e eu e Jaxon começamos a tacar água nela enquanto ela corria pedindo pra parar, teve uma hora que ela acabou caindo e eu fui até ela.

- Quer ajuda? - Disse rindo pra ela que me olhou e deu uma risada de canto.

- Satisfeito Bieber?!

- Ainda não. - Dei a mão pra ela ajudando ela a se levantar e olhando o corpo dela com malicia e ela me olhava da mesma forma.

- Hello! - Hailey gritou e eu a olhei já notando seu olhar de reprovação.

- Hailey! - Jaxon correu pra abraça-la e ela pegou ele no colo enquanto eu e Taylor íamos até eles.

- Jaxon vamos tomar um banho pra comer, vem! - Taylor segurou na mão de Jaxon que acenou pra gente se distanciando com Taylor.

- Na frente do Jaxon Justin?! Você já foi mais discreto.

- Ele nem deve ter reparado e eu já te disse que sei as intenções da Taylor comigo.

- É Justin, o problema é que quando uma mulher quer algo ela faz de tudo até conseguir.

- O que quer dizer com isso?

- Já pensou se ela mete uma barriga pra cima de você?

- Qual é Hailey? Eu me cuido, jamais teria um filho dela.

- Como eu disse quando uma mulher quer algo ela faz de tudo até conseguir, toma cuidado!

- Ok. - Disse finalizando o assunto e eu e Hailey entramos para dentro de casa, fui tomar banho enquanto Hailey ficou na sala. Quando sai do banho vi que Hailey estava mexendo no notebook dela.

- O que tá fazendo?

- Vendo o vídeo que gravei de você e da Nah ontem, ela canta muito Justin e ela se dá super bem na frente das câmeras.

- Realmente, ela se sai muito bem, isso porque nem estávamos usando microfone.

- Poise, não sei como ela não investe nisso. – Hailey disse olhando para o vídeo e eu sorri de lado. – Que foi?Conheço esse olhar.

- Tive uma ideia!

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora