Natalia POV
Acordei cedo e me arrumei para ir trabalhar, enquanto estava esperando o ônibus tive a impressão que tinha alguém me observando ou me seguindo, mas nem liguei, coloquei o fone e fiquei escutando música.
- Licença. – Disse um homem e eu tirei o fone.
- Posso ajudar?
- Acho que sim, qual é seu nome?
- Natalia, porque?
- Você é a garota que anda saindo com o Justin né? – Assim que ele disse isso eu revirei os olhos colocando o fone e saindo dali andando. - Ei? Espera, só preciso fazer algumas perguntas. – Ele disse me seguindo.
- Para de me seguir se não te denuncio!
- Ok, só estou fazendo o meu trabalho.
Ele parou de andar e eu comecei a andar mais rápido, ninguém merece em plena sexta e eu tenho que ir a pé trabalhar para não ter que ficar respondendo perguntas de jornalistas no ponto de ônibus.
Depois de 45 minutos andando finalmente cheguei no meu trabalho, correu tudo bem e quando estava saindo encontrei uma garota na rua que me parou e pediu para tirar uma foto comigo, eu aceitei e depois ficamos conversando, ela era fã do Justin e disse que me achava incrível.
Sinceramente não sei se me acostumaria em ser parada direto na rua.
Justin POV
Passei o dia me exercitando e também fui numa joalheria comprar um presente surpresa para a Selena, no final da tarde arrumei minhas malas e me arrumei para ir buscar ela.
- Oi, que saudade – Selena disse me abraçando assim que sai do carro.
- Oi amor, nossa que saudade de você. – Sai do abraço acariciando o rosto dela. – Você está muito linda. – Disse beijando ela.
- Você está lindíssimo. Podemos ir Scott?
- Sim senhorita Gomez. - Ela sorriu e entrou no carro junto comigo.
- Estava ansioso para esse fim de semana. – Entrelacei nossas mãos.
- Eu também, acho que é necessário, para nós dois.
- É sim, e eu estava com tanta saudade de te beijar. – Encostei meus lábios nos seus de forma lenta. – Te tocar – Passei a mão na perna ela e ela parou o beijo sorrindo daquele jeito que eu amava, ela aprofundou o beijo e eu fui subindo minha mão pelo seu vestido.
- Acho melhor pararmos...temos um fim de semana para isso.
- É sim. – Sorri para ela e ela encostou a cabeça no meu ombro, fomos o caminho todo conversando sobre a carreira, os shows, o que havia acontecido durante todo esse tempo, até que a Selena adormeceu e eu fiquei respondendo algumas mensagens.
- Senhor Bieber chegamos. – Scott disse assim que o carro estacionou, olhei para a Selena e a mesma estava dormindo no meu ombro.
- Amor? Chegamos! – Fui acordando ela aos poucos.
- Nossa já? – Ela sorriu e saímos do carro com óculos escuros, não vimos nenhum paparazzi nem nada, entramos correndo para dentro do hotel e um dos seguranças pegou a chave do nosso quarto e entramos no elevador em direção ao quarto.
- Scott, assim que precisar eu te ligo. Divirta-se.
- Obrigado senhor. – Scott sorriu e foi para o outro corredor onde seria o quarto dele e eu peguei na mão da Selena indo em direção ao nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
ФанфикNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.