Acordei com os olhos inchados de tanto chorar, por um momento tinha esquecido de tudo que tinha acontecido até me olhar no espelho e ver minha aparência que estava horrível, olhei para a minha mão vendo a aliança que o Max tinha me dado e joguei no lixo com raiva. Tomei um banho e meus pensamentos ainda estava no Justin, eu não ligava do Max contar sobre mim para a minha mãe o que me preocupava era Justin, eu não suportaria perder ele, mas também não suportaria ficar longe dele, eu precisava aguentar essa semana longe dele já que no fim de semana eu e minha família viajaríamos para o Brasil para passar o Natal lá, eu precisava aguentar firme.
- Nah, está tudo bem? – Vanessa disse assim que eu entrei na cozinha.
- Está sim, porque? – Ela apontou para a minha mão porque eu não estava com a aliança e eu engoli seco olhando para a minha mão, minha mãe estava do lado e veio até mim me abraçando.
- Minha filha o que aconteceu? – Eu a abracei e não aguentei começando a chorar.
- Eu me enganei com o Max, a gente nunca daria certo mãe!
- Calma querida, vai ficar tudo bem, o que houve entre vocês?
- Aquele filho da puta não traiu você não né? Se não eu vou agora atrás dele e corto o que ele tem no meio das pernas!
- Vanessa! Se controle, Sofia pode ouvir!
- Desculpa mãe. Não fica assim Nah, vai ficar tudo bem, estamos com você! – Vanessa também me abraçou e eu confesso que me senti aliviada com aquilo, eu precisava de um abraço.
Sofia apareceu na cozinha e logo enxuguei as lagrimas, ela estranhou, mas minha mãe e Vanessa distraíram ela, eu não iria contar o que realmente aconteceu para elas, iria dizer apenas que não daríamos certo, tomamos café e Vanessa me levou para o trabalho, enquanto estávamos a caminho Justin havia me mandado uma mensagem:
Justin: Bom dia Nah, tudo bem? Eu acordei pensando em você rs parece estranho mas sei lá, só queria saber se você está bem.
Eu engoli seco naquele momento, meu Deus como eu iria me afastar dele?! Eu não podia.
Decidi falar com ele apenas por mensagem, mas não com tanta frequência, seria impossível o Max descobrir que estávamos conversando por mensagem, apesar que estamos falando do Max um traficante da pesada, respirei fundo fechando os olhos tentando pensar no que fazer.
- Tia você está bem? – Sofia que estava no banco de trás perguntou e eu olhei para ela sorrindo de canto.
- Está sim meu amor, a titia só está gripada. – Vanessa me olhou rapidamente e voltou o olhar para a estrada.
Natalia: Bom dia Jus, eu to bem sim muito lindo da sua parte acordar pensando em mim rs eu amo muito você!
Justin: Também te amo Nah, que tal você vir jantar aqui em casa hoje à noite, pode chamar o Max se quiser.
Natalia: Não vai dar e... eu e o Max terminamos.
Justin: Terminaram? Como assim? Você está bem? Quer que eu te ligue ou vá te ver?
Eu li aquilo já com os olhos cheio de lagrimas, Vanessa colocou a mão na minha perna tentando me acalmar, eu queria tanto ver o Justin, abraçar ele, eu precisava dele mais do que tudo agora.
Natalia: Não precisa Justin, eu estou bem, muito obrigada pela preocupação.
Respondi e desci do carro entrando no meu trabalho, fui para o banheiro tentando me acalmar para não continuar chorando, eu não entendia como eu podia chorar tanto pelo fato de não ver mais o Justin do que pelo fato de ter sido trouxa me apaixonando pelo Max, me acalmei um pouco e logo meu celular tocou e era o Justin, eu decidi atender porque eu precisava ouvir sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.