Amo Os Fãs Brasileiros

2.8K 91 12
                                    

                  

Justin POV

Natalia se jogou no chão assim que terminamos de correr e eu tropecei no pé dela caindo em cima dela, ficamos frente a frente e dava para sentir sua respiração ofegante, olhei em seus olhos que estavam lindos e assustados em me ver tão perto assim, olhei sua boca e senti uma imensa vontade de beija-la, mas me segurei, dei um sorriso pra ela saindo de cima dela.

- Agora você pode descansar. – Dei a mão para ela e ela se levantou meio tímida.

- Até que enfim. – Ela sentou na cadeira fechando os olhos. - Justin?!

- O que?

- To com fome, vamos tomar café?

- Você quer dizer eu vou tomar café né? Porque se bem me lembro você perdeu.

- Você não me deixaria com fome. – Ela me olhou rindo e eu a olhei sério. - Deixaria? – Ela ficou assustada e eu dei uma risada acalmando ela, ela ficava linda assustada.

Eu e Natalia fomos para dentro da casa e tomamos café, notei que a Dorota estava estranha, não parecia bem.

- Dorota está tudo bem?

- Está sim senhor, acho que é só uma gripe boba.

- Tem certeza Dorota? Você não parece nada bem. - Natalia disse indo até ela e colocando a mão na sua testa. - Bom, febre você não tem, mas talvez ficar se mexendo possa fazer você piorar. Acho que ela deveria ficar de folga hoje Justin para descansar.

- Não precisa senhora Natalia, eu aguento.

- Justin? - Natalia me olhou e eu sorri.

- Natalia está certa Dorota, tire o dia de folga, descanse, caso veja que precisa ir ao médico peça para o Scott te levar e não se preocupe com nada.

- Mas... E o almoço?

- A Natalia faz o almoço, ela está me devendo essa já que ganhei dela. – Disse bebendo meu suco e piscando para ela, enquanto Natalia me olhava com a mão na cintura.

- Sua sorte é que eu cozinho muito bem senhor Bieber. Vai lá Dorota, se cuida viu? E qualquer coisa só falar. - Natalia deu um beijo em sua testa que fez Dorota ficar surpresa e eu também, Natalia tinha um coração de ouro.

- Muito obrigado senhor Bieber e senhora Natalia. - Ela sorriu se retirando.

- Quer dizer que eu vou fazer o almoço? - Ela cruzou os braços me olhando.

- Isso aí.

- Ok. - Ela foi em direção a cozinha enquanto eu terminava de tomar meu suco, alguns minutos depois ela voltou. - Precisamos ir no mercado comprar umas coisas.

- Han?! Serio?! Mas na dispensa sempre tem de tudo.

- Não tudo que eu preciso, quero fazer uma sobremesa brasileira para você comer.

- Hum adoro comida brasileira, quando fui para o Brasil comi muita coisa de lá. Mas enfim, faz uma lista e me dá que peço para alguém ir comprar.

- Só que não, para de preguiça, nós iremos comprar. – Ela apontou o dedo para nós dois. - Vamos, vai se trocar e vamos no mercado comprar.

- Ok, já venho. - Dei um beijo em sua testa e fui tomar um banho.

Natalia POV

Estava animada pra cozinhar, na verdade fazia tempo que não fazia isso e pretendia fazer algo meio brasileiro para o Justin, enquanto ele se trocava fiquei na sala mexendo no celular e vi que tinha mensagem de quem eu menos queria:

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora