Natalia POV
Eu acordei e fui trabalhar normalmente eu já estava melhor tirando o fato de sentir falta do Justin, ele me mandava várias mensagens e eu não respondia por medo do Max, foi difícil ignora-lo, pensei em mandar mensagem para a Hailey mas seria capaz de Max também implicar com ela.
- Nah, o nosso voo sai amanhã cedo, suas malas já estão prontas? - Vanessa me perguntou assim que sai do banho depois de chegar do trabalho.
- Sim, já estão prontas.
- Ótimo, o Felipe vai nos levar no aeroporto.
- Uhun, fico feliz que esteja se dando bem com o Felipe.
- É eu também, espero que dê certo. Assim como vai dar certo para você maninha. - Ela beijou minha testa e eu entrei no meu quarto procurando um pijama qualquer e me jogando na cama fitando o teto.
- Tia? Podemos conversar? - Sofia surgiu na porta do meu quarto e eu sorri de canto a olhando.
- Claro meu amor senta aqui.
- O que a senhora tem?
- Nada, é só cansaço. – Sorri fraco pra ela acariciando seus cabelos.
- Não é não! Eu sei que a senhora terminou com o Max.
- Sabe? Como você sabe?
- Eu vi sua aliança no lixo quando vim pegar um batom pra minha mãe.
- Ah... quer dizer que a Vanessa anda roubando meus batons? - Tentei mudar de assunto rindo.
- Sim, mas tia porque você não está falando com o Justin?
- O que? Como você sabe que não estou falando com ele?
- E...é que quando a senhora fica triste e fala com o Justin sempre se anima e a senhora não se animou até agora então não falou com ele ainda.
- E, não falei. - Abaixei a cabeça olhando para as minhas mãos e Sofia me abraçou de lado.
- Liga pra ele tia.
- Eu não posso Sofia, ele deve estar ocupado.
- Não está não!
- E como você sabe?
- Ele nunca está ocupado para a senhora.
- Você é uma fofa, fica tranquila que irei ficar bem, agora vamos comer que a tia está morrendo de fome. - Sofia pulou no meu colo me abraçando e eu beijei seu rosto indo até a cozinha jantar.
Todas estavam animadas para a viagem e aquilo me animava de certa forma, talvez esses dias longe do Justin me ajudasse a desapegar um pouco dele e me distrair mais. Ficamos conversando mais um pouco e logo depois fomos dormir porque teríamos que acordar cedo.
(...)
- Acorda tia, acorda! - Sofia me balançava tentando me acordar.
- Já vou Sofia.
- Não tia vamos agora, se você não levantar vou começar a cantar ein. - Ela deu um pigarro e eu dei uma risada pelo nariz ainda de olhos fechados não acreditando que ela faria isso. - As Long As You Lo lo lo lo lo lo lo...
- Ta bom ta bom já acordei! - Me levantei sentando na cama. - Trabalho feito com sucesso mocinha já acordei, agora vai lá se arrumar. - Ela deu um pulo da minha cama indo em direção a porta. - Ei? Ei? Meu beijo de bom dia. - Fiz bico indicando minha bochecha que ela veio correndo beijar, sorri com aquilo e fui tomar banho, eu lembrei do Justin e uma lágrima ameaçou cair, mas me mantive firme. Me arrumei e quando entrei na sala todos já estavam prontos me esperando, Felipe colocou as malas no carro e fomos até o aeroporto. Quando chegamos lá ainda faltava quase uma hora para o nosso voo, sentei em uma cadeira colocando o fone de ouvido para ouvir música enquanto a Vanessa e Sofia conversavam com Felipe e minha mãe ligava para a minha avó dizendo o horário que chegaríamos, parece que nem o aleatório do meu celular cooperava comigo porque só tocava músicas bem deprimentes, fiquei ali sentada olhando pela grande parede de vidro as pessoas embarcando nos aviões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
ФанфикNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.