Parque de Diversões

1.9K 52 14
                                    

                  

- Justin! Justin acorda! - Eu sacudia ele mais do que tudo, mas ele parecia uma pedra quando dormia. - JUSTIN! - Gritei e ele resmungou alguma coisa que não entendi. - JUSTIN PELO AMOR DE DEUS LEVANTA DESSA DROGA DE CAMA!

- O que que é?! - Perguntou irritado ainda de olhos fechados.

- Hailey está tendo o bebe! - Falei já impaciente e ele se levantou se sentando na cama.

- O que?! - Ele passou as mãos no rosto e depois me encarou ainda sonolento.

- É isso mesmo que você ouviu.

- Como sabe?

- Erick acabou de me ligar desesperado. Agora levanta essa bunda branca daí e vamos pro hospital. - Me levantei correndo indo pro closet e Justin bufou me seguindo. Se tem uma coisa que Justin odeia é que acordem ele, isso o deixa de mal humor, pode ser o motivo mais grave do mundo, ainda assim ele fica bravo.

Coloquei um moletom que era a única coisa que estava me servindo ultimamente e desci correndo pra cozinha pra tentar comer algo já que estava morta de fome. Comi um pedaço de bolo que tinha na geladeira e Justin ainda não tinha descido.

- JUSTIN! - Gritei alto o suficiente pra ele ouvir mas não obtive resposta, só faltava ele ter voltado a dormir. - JUSTIN DREW BIEBER SE VOCÊ NÃO APARECER...

- Ei? Calma gata to descendo. - Ele apareceu na ponta da escada descendo a mesma numa lerdeza que só Deus.

- Amém ne?! Não sei pra que se arrumar tanto.

- Pra ver meu sobrinho ué. – Ele piscou pra mim enquanto pegava a chave do carro e passava por mim e eu revirei os olhos indo atrás dele em direção ao carro, entramos no mesmo e ele deu partida no carro bocejando.

- Deus queira que a Louise...

- Jullie! - Ele me corrigiu e eu revirei os olhos voltando a falar.

- Que nossa filha não nasça de madrugada, porque se depender de você eu vou pro hospital a pé.

- Exagerada. - Ele fez uma careta me olhando. - Aliás bem que a Jullie...

- Louise! - Eu o interrompi da mesma forma que ele havia feito.

- Como eu estava falando, bem que A NOSSA FILHA podia nascer agora, já que provavelmente ela vai ser chata igual você e nascer de madrugada também.

- Ei?! Eu não sou chata ok?

- É sim, chata e gostosa. - Semicerrei os olhos o encarando e ele desviou o olhar da estrada me olhando com um sorriso malicioso.

- Pena que não posso dizer o mesmo, quer dizer posso dizer que você é apenas chato. - Ele soltou um riso.

- E gostoso gata!

- Não posso afirmar isso, já faz meses que não transo com você então já me esqueci se é mesmo. - Ele parou o carro no farol e me olhou incrédulo.

- Isso é sério? - Ele ainda estava pasmo, mas com um sorriso divertido no rosto.

- Sim senhor. - Respondi indiferente e ele colocou a mão na minha coxa.

- Olha, quando a Jullie...

- Louise! - Levantei o dedo o corrigindo e ele revirou os olhos.

- Ok, precisamos decidir logo o nome, assim não está dando.

- Concordo, mas você não quer entrar num acordo.

- Eu?

- Sim, já te disse que podíamos chamar ela de Louise e quando eu tiver um segundo filho você escolhe o nome.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora