Milagre

2K 62 2
                                    

- Vai Natalia liga logo pro Justin! – Hailey já estava irritada se jogando ao meu lado na cama, enquanto eu ainda estava mega pasma com aquilo, eu... gravida?! Isso é impossível!

Mas o médico fez até mais de um exame de sangue e realmente comprovou que eu estava.

- Eu ligo agora?  - Perguntei para Hailey meio indecisa, eu não sabia como Justin reagiria se eu contasse por telefone.

- Não, liga daqui nove meses. – Ela me olhou irônica e eu peguei o celular discando o número dele. – Dá pra colocar no viva voz?! – Hailey hoje estava mega estressada e eu só imaginava se eu ficaria assim durante a gravidez também.

Coloquei no viva voz e só ouvíamos chamar e aquilo já estava me irritando porque eu estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa pra contar.

- Oi amor.

- Oi Justin, tudo bem?  - Perguntei já sentindo minhas mãos soarem.

- Tudo sim e você?

- Estou bem... é... – Eu travei para falar e Hailey me incentivava a continuar enquanto eu sentia o choro adentrando meus olhos. – Eu precisava falar com você.

- Sobre o que?  Está tudo bem? Você melhorou da gripe?

- Han... melhorei mais ou menos e estou bem sim, é que...

- É que?

- Eu fui no medico hoje com a Hailey ver sobre a gripe e o médico me pediu exame de sangue e...

- Natalia você está me assustando fala logo.

- O médico disse que eu estou gravida! – Disse por fim, a ligação ficou muda e por um momento eu pensei que tinha caído.

- Você... você disse... ai meu Deus! VOCÊ ESTÁ GRAVIDA?! – Ele falou a última frase quase gritando o que fez Hailey rir e eu começar a chorar.

- Sim amor... – Disse entre o choro. – Eu estou gravida.

- Oh meu deus! Oh meu deus! GENTE A NATALIA TA GRAVIDA! – Ouvi ele gritando como se não acreditasse e falando como se estivesse em público o que me fez pensar quem era esse público. – MINHA MULHER TA GRAVIDA CARALHO! – Justin gritava sem parar o que fazia Hailey rir mais ainda e eu rir também entre as lagrimas. – FILHA DA PUTA EU VOU SER PAI! – Ele gritava tão empolgado que fazia Hailey se contorcer na cama de tanto rir. - Amor escuta, eu tenho só mais uma entrevista num programa de TV a noite e a noite mesmo eu decolo pra casa, tudo bem? – Ele dizia tudo muito rápido e eu ouvia muitas vozes o parabenizando.

- Tudo bem papai. – Dei risada sendo acompanhada por ele.

- Não brinca comigo mulher, meu Deus eu vou ser pai, EU VOU SER PAI!

- Cala a boca Justin a gente já entendeu. – Hailey falou rindo e ouvi a gargalhada do Justin.

- Hailey você tem noção de que eu vou ser pai?! Sabe o que é isso?!

- Claro que sei, o Erick também vai ser pai esqueceu?!

- Não um pai melhor que eu!

- Acabou de entrar no ônibus de pais e já quer sentar na janelinha.

- Cala a boca Hailey e hoje você vai dormir com a Natalia enquanto eu não chego.

- O que?  Por que? - Me intrometi confusa e Hailey fez a mesma cara.

- Você está gravida Natalia, não vou arriscar de te deixar sozinha. – Revirei os olhos tão fortemente que acho que ele quase não ia mais voltar pro lugar.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora