Heartbreaker

2.1K 80 33
                                    

"Não me diga que você é minha destruidora de corações

Porque, garota meu coração está se partindo"

- Heartbreaker

Estava arrumando uma nova mala para a viagem que iria fazer com o Justin, mas não parei de pensar um minuto se quer na mensagem do Max, essa viagem talvez fosse um sinal de Deus para manter o Justin longe daqui, longe do Max, até eu arranjar um jeito de me livrar dele, falo "me livrar" como se fosse matar ele, mas na verdade era exatamente isso que eu queria, ele estava colocando em risco a vida do homem que eu amo e eu não conseguiria me afastar do Justin por nada.

Deixei a mala pronta e fui me arrumar, assim que estava prestes a sair do quarto para ir para a casa do Justin ouvi minha irmã conversando com a minha mãe sobre mim.

- Mãe eu acho que já passou da hora de contar a verdade para a Natalia.

- Para Vanessa já conversamos sobre isso, eu jamais vou contar isso para a Natalia ela iria me odiar por ter escondido durante anos sobre o fato dela ser adotada.

- Ela não iria te odiar por isso mãe, você sempre cuidou dela.

- Sim, mas ela iria odiar saber que depois de 19 anos eu decidi contar a verdade pra ela e o pior seria se ela soubesse que ela foi abandonada no lixo. – Quando ouvi aquilo meu coração gelou, não é possível! Eu sou adotada e eu fui jogada fora, eu não estava acreditando que a minha mãe ou essa mulher que se diz minha mãe me enganou todos esses anos e nunca me disse a verdade, por isso meu pai me maltratava, ele sempre me rejeitou porque eu era uma bastarda, ela deveria ter dó de mim e por isso me pegou pra criar, mas esconder de mim todos esses anos foi errado!

- Então eu sou adotada e vocês nunca me falaram isso?! – Disse entrando na cozinha e elas me olharam pasma.

- Natalia não é bem assim, deixa a gente explicar...

- Explicar?! EXPLICAR QUE VOCÊS MENTIRAM PRA MIM DURANTE TODA A MINHA VIDA?! ME PEGARAM PRA CRIAR PORQUE?! POR PENA DE MIM?! POR QUE AS DOUTRINAS DA IGREJA NÃO DEIXARIAM A SENHORA PASSAR RETO CASO VISSE UM BEBE NO LIXO SENHORA FERRAZ?!

- Filha se acalme por favor.

- EU NÃO VOU ME ACALMAR! EU ODEIO VOCÊS! – Sai correndo para fora de casa apenas com a mochila que estava nas minhas costas, deixei a mala assim que ouvi aquilo, eu não sabia o que fazer, comecei a correr até chegar num ponto distante e pegar um ônibus para a casa do Justin eu precisava dele, eu comecei a chorar lembrando que eu era adotada, que eu tinha sido jogada no lixo, talvez realmente eu só estivesse com elas por pena, por obrigação, meu Deus o que eu fiz pra merecer isso?! Por que minha mãe iria me abandonar?! As lagrimas caiam de modo que eu já não tinha mais controle, eu precisava tanto abraçar o Justin, ver ele, só ele poderia me acalmar.

Assim que cheguei na casa dele corri para o portão ainda em prantos, olhei para o outro lado da rua e vi um carro parecido com o do Max, meu Deus por favor não deixa ele estar aqui por favor!

Os seguranças me deixaram entrar assim que me viram e sai correndo para a entrada da mansão e assim que abri a porta vi Justin e Hailey, eu quase sorri, mas meus olhos se depararam com o de Max e meu coração acelerou mais ainda.

- Max?! O que... o que ta fazendo aqui?!

- Desculpa Natalia, eu precisava falar para o Justin, eu não estava mais aguentando, ele não merecia isso!

- O que? Não... o que você disse pra ele?! – Eu estava pasma olhando para o Justin que me olhava com raiva e a Hailey me olhava como se não soubesse o que fazer.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora