- O que você está fazendo aqui? – Disse pasma olhando pra ele.
- Rs eu estou muito bem amor, obrigado por perguntar.
- O que você quer?
- O que eu quero? Rs acho que é simples, eu quero você – Ele colocou a mão no meu queixo e eu tirei com raiva.
- Para com isso Max, terminamos faz tempo.
- Não, você terminou na sua cabeça, na minha ainda estamos bem juntos.
- Você é louco!
- Sou mesmo, por você! – Ele novamente colocou a mão no meu rosto. – Mas eu fiquei sabendo que você anda saindo com o Justin Bieber que por coincidência comprava drogas comigo, quer dizer com meu irmão e já faz uma semana que o segurança dele não vem comprar sendo que ele vinha praticamente de dois em dois dias e sinto que você tem algo a ver com isso. – Ele deu um passo para frente e eu dei um para trás, estava com medo, mas não podia mostrar fraqueza, não agora.
- Tenho sim! To ajudando o Justin a sair dessa, assim como eu sai! – Disse firme o encarando.
- Continua marrenta ein Nah rs - Ele se aproximou do meu ouvido. - Eu sempre adorei isso em você, acho tão sexy rs.
- O que você quer Max? Por que fica me mandando essas mensagens?
- É simples, estou com saudade e iremos voltar a namorar!
- O que?! Rs você está louco? Não vou voltar a namorar com você!
- Ah vai sim e sabe por que? – Ele me olhou semicerrando os olhos com os meus. – Porque se você não voltar comigo, irei contar pra sua linda mãezinha o tipo de filha que ela criou por todos esses anos e tudo que você já fez que não é pouca coisa né Natalia?
- Você não teria coragem!
- Ah eu teria sim rs e se isso não for motivo suficiente pra você, eu ainda vou atrás do Bieber e mato ele. – Ele disse firme e eu olhei pra ele assustada. – E você sabe Natalia que eu consigo matar quem eu quiser.
- O Justin tem um batalhão de seguranças você jamais conseguiria matar ele idiota. – Disse virando as costas.
- Lembra do Liam? – Assim que ele disse aquele nome eu me virei pra ele engolindo seco. - Hum rs você lembra né rs não achou estranho como ele desapareceu de repente e nem te disse nada?
- O que você fez com ele Max?! O que fez?! – Gritei alterada, o Liam era um garoto que eu estava conhecendo e eu gostava dele e ele de mim, mas ele sumiu do nada, nunca mais me ligou e nem tive notícias.
- Rs dei uma bela surra nele e disse que eu era e sempre serei seu namorado e pra ele se manter longe de você do contrário eu mataria ele.
- Como pode?! Eu estava gostando dele Max! – Disse quase gritando e ele me deu um tapa no rosto.
- VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DE NINGUÉM! VOCÊ É MINHA NATALIA, SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER!
- Me deixa em paz Max! Eu só quero viver minha vida. – Disse quase chorando, já tinha desisto de tentar ser marrenta, vou tentar ser emocional pra ver se comove ele.
- E você vai viver meu amor, comigo, e então, vai aceitar ser minha namorada ou vai querer arriscar que eu conte tudo pra sua linda mãe e ainda mate o Bieber? – Ele deu um sorriso irônico, eu não estava acreditando que isso estava acontecendo.
- Me deixa Max!
- Não chora amor, vou melhorar a oferta, você tem duas opções, ou namora comigo ou se afasta de vez do Justin, você escolhe. – Eu não queria me afastar do Justin, eu não podia e não tinha outra escolha a não ser aceitar.
- Ok Max, aceito ser sua namorada!
- Ótima escolha amor. – Ele me deu um beijo, mas eu não retribui.
- Agora eu tenho que ir.
- Ei ei, calma amor! Você vai marcar um jantar e me apresentar para o Bieber pra ele tirar logo os olhos de você.
- Não posso simplesmente dizer que tenho namorado?!
- Não, eu quero conhecer ele e ele precisa ver que seu namorado tem ciúmes de você rs.
- Ok, eu vou ver e te aviso.
- Ok amor, eu te amo rs espero viver todos aqueles momentos que já vivemos juntos. – Ele me deu um selinho e eu o olhei com ódio.
Sai dali e minha vontade era de chorar mas eu não podia, não agora, eu precisava agir como se tudo estivesse normal, cheguei em casa e tomei um banho, fiquei quieta e disse pra minha mãe que não estava me sentindo bem e que iria me deitar, me joguei na cama e comecei a chorar, me arrependia tanto de um dia ter conhecido o Max e ter me envolvido com ele, eu fiz muitas coisas erradas, ele me mostrou as drogas, eu usava todo tipo e escondia ao máximo da minha mãe, a noite eu dizia que ia dormir na casa de uma amiga quando na verdade eu ia para as noitadas com o Max. Uma vez eu quase matei um cara de tanta droga que injetei nele enquanto o Max estava roubando ele, a gente roubava várias pessoas e eu ficava com o papel de seduzir os homens para isso, eu chorava muito até que meu celular tocou e vi no visor escrito "Justin", respirei fundo tentando afastar o choro e atendi.
- Oi Justin.
- Oi Nah, ta tudo bem? Você está chorando?
- Não, é impressão sua, to bem e você?
- To bem, só liguei porque você disse pra te ligar caso você não mandasse mensagem antes das 17h e já são 17h 5m rs então decidi ligar pra ver estava bem.
- Ah rs nossa Justin, você é demais, muito obrigado mesmo, eu amo você! – Disse engolindo o choro, eu não podia de forma nenhuma me afastar do Justin, ele me surpreendia tanto.
- Eu que te amo Nah, mas você não parece bem, quer vir pra cá para a gente conversar?
- Não, eu só estou com dor de cabeça e um pouco cansada.
- Entendi rs bom, que tal vir almoçar comigo amanhã? O Jaxon meu irmão vai vir pra cá e eu queria muito que você conhecesse ele.
- An... claro rs vou sim, pode deixar.
- Ta ok.
- Ok, eu vou ir deitar pra ver se melhoro.
- Uhun, Nah?
- O que?
- Eu te amo, se cuida e se precisar eu cuido de você!
- Rs você é incrível, pode deixar que vou me cuidar, amo você, xau!
Eu me surpreendi tanto com essa ligação do Justin, eu não poderia jamais me afastar dele, eu precisava dele, ele se tornou uma espécie de melhor amigo, de necessidade, eu realmente amava o Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanficNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.