Acordei com muita dor de cabeça e vi que meu quarto estava arrumado sem nenhuma bebida ou cigarro jogado e o sol estava bem na minha cara. Não acreditei que a Dorota tinha entrado no meu quarto e arrumado tudo tão cedo e eu nem notei, olhei no relógio e era 10h virei para o outro lado para voltar a dormir, mas ouvi alguém batendo na minha porta.
- O que é? To tentando dormir! - Gritei.
- Senhor Bieber, a sua mãe ligou e disse que está vindo para cá, acho melhor acordar e...
- O que?! Minha mãe?! – Disse abrindo a porta e assustando ela, eu nem me vesti e já pulei da cama para abrir a porta.
- Sim senhor, ela ligou faz meia hora disse que acabou de entrar num avião e em duas horas no máximo ela chega aqui, por isso entrei no seu quarto para arruma-lo mais cedo.
- Fez bem Dorota, obrigado! Amo minha mãe mas odeio quando ela vem assim sem mais nem menos. Eu vou tomar um banho, esconda tudo que for droga, cigarro, garrafas vazias, se possível jogue tudo na casa do vizinho porquê do jeito que ela é paranoica vai querer vasculhar até os lixos.
- Sim senhor, vou terminar de arrumar lá embaixo e fazer o café da manhã de vocês.
Corri para o banheiro para tomar um banho e tirar todo aquele cheiro de cigarro do corpo, assim que sai do chuveiro, coloquei uma roupa e comecei a ver todas as gavetas pra ter certeza que não tinha nada de drogas, cigarros que minha mãe poderia achar, fui no escritório e fiz a limpa total.
Ouvi o barulho de carro e o portão se abrindo, me olhei no espelho pela última vez e desci para a sala.
- Olá Dorota, tudo bem? Como anda as coisas? – Ouvi minha mãe enquanto descia.
- Bom dia senhora, está tudo bem sim, tudo sob controle.
- Olá mãe.
- Filho, que saudade! – Ela me abraçou. – Como você está?
- Estou bem e você? Como foi a viagem?
- Foi bem cansativa, a parte boa é que finalmente estou com meu filho querido e a ruim...é que volto daqui 3 dias a trabalho. – Ela fez careta.
- Ah, fico feliz que veio, vamos tomar café?
Fomos para a cozinha e tomamos café, eu amava a presença da minha mãe, era legal saber que de certa forma não estava sozinho nessa casa enorme, já que ela vivia viajando a trabalho e quando eu estava com ela eu não pensava na Selena e nem usava droga.
Assim que terminamos de tomar café, ela foi tomar banho e eu corri para a cozinha a procura de Dorota.
- Dorota? Conseguiu esconder tudo né?
- Sim senhor.
- Ok, muito obrigado! – Fui para a sala me jogando no sofá e pegando o celular, a Hailey mandou uma foto no Brasil e disse que estava bem e com saudades de mim. Mandei bom dia para a Natalia, joguei o celular na mesa de centro e fiquei assistindo TV até que meu celular tocou e vi que era a Selena.
- Alo?!
- E...oi Jus tudo bem?
- Oi, tudo sim Sel e você?
- To bem, é...eu gostaria de saber se você não quer passar o fim de semana comigo num clube, hotel, praia sla qualquer lugar...o que acha?
- E...ta falando sério?
- To sim, sei que não fui uma pessoa muito legal esses últimos dias, mas quero ver você...sinto saudades.
- Nossa, também estou com saudades e claro que aceitou, pode escolher o lugar que eu irei.
- Ok, agora vou desligar que preciso resolver um negócio, até mais. Beijo te amo!
- Beijo, também te amo!
Desliguei sorrindo, parece que a Selena sente sim minha falta. Assim que desliguei mandei mensagem para a Hailey falando da Selena e logo depois minha mãe desceu para a sala.
- Eaí filho como estão as coisas? – Ela sentou no sofá ao meu lado.
- Estão bem mãe, tudo em ordem.
- E... você fumou enquanto estive fora? E quando digo fumar não é cigarro!
- Não, eu parei mãe. – Dei um sorriso para ela.
- Serio? Poxa filho que bom, então deve ser de alguma de suas meninas esse saquinho de pó branco que achei debaixo da sua cama né? Alguma delas deve ter fumado e deixado cair no chão! – Ela disse levantando um saquinho e me olhando com um sorriso irônico.
- É...deve ter sido ou o Ryan deve ter deixado cair ele veio aqui esses dias.
- Hum, mas ele deixaria cair bem debaixo da sua cama? Como isso é possível? Só se ele dormiu com você né e até onde sei meu filho é hetero ou não?
- Ok, você venceu! – Passei a mão nos meus cabelos e bufando.
- Eu sempre venço, querido não precisa esconder nada de mim. – Ela colocou a mão no meu joelho e eu olhei pra ela. – Olha, eu quero sim que você se livre de tudo isso, mas não adianta nada eu querer e também não adianta nada eu te obrigar, você não vai se livrar disso do dia para noite, mas também não vai se livrar enquanto você não criar coragem. Eu queria muito te ajudar a sair disso porque sei que isso tá te prejudicando, mas tudo depende de você.
- Eu sei mãe, eu vou tentar...de novo.
- Ei?! Independentemente de qualquer coisa eu te amo! – Ela me olhou sorrindo e me deu um abraço.
- Obrigado mãe, eu te amo!
- Eu sei, agora vem, vamos para a piscina que to morrendo de saudades de pegar uma cor.
Eu e minha mãe passamos a tarde na piscina, quando já era 15h ela decidiu fazer cachorro quente ela mesma porque sabia que eu adorava e ficamos assistindo TV juntos, a noite levei ela no restaurante favorito dela. Ela era a melhor mãe do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.