Senti algo caindo em meu rosto e fui abrindo os olhos lentamente sentindo algo leve caindo sobre mim.
- Bom dia querida. – Minha mãe disse ajoelhada ao meu lado na cama e eu sorri para a mesma.
- Bom dia rainha. – Me virei vendo Vanessa ajoelhada na minha cama com uma vasilha com pétalas e as jogando em mim, ri com aquilo e olhei para frente vendo minhas tias, avó, primas, Hailey e Liv ali em pé me encarando sorrindo. Bom, hoje poderia ser só mais um dia, mas era um dia especial, era o dia do meu casamento.
- Bom dia Nah. – Melissa disse animada e eu passei a mão no rosto me sentando na cama.
- Bom dia mulheres da minha vida, a que devo a ilustre presença de vocês no meu quarto?
- Ué, é sua última manhã de solteira amiga, viemos te mimar, fizemos até o café da manhã pra você. – Hailey se aproximou da minha cama com uma bandeja com várias coisas.
- Ual, preciso me casar mais vezes ein. – Dei risada sendo acompanhada por todas. – Gente parem de me olhar e me ajudem a comer porque aqui tem coisa demais.
- Só estava esperando você falar isso. – Liv se aproximou pegando um morango e todas me ajudaram a comer.
- Eu queria agradecer a vocês por tudo isso. – Comecei a falar e elas me olharam se sentando na minha cama. – Eu sempre vou ser grata a Deus por ter uma família tão maravilhosa, que mesmo eu não sendo da família de sangue de vocês, ainda sim vocês me adotaram e me deram amor como se eu fosse, eu acho que jamais vou conseguir expressar o tanto que eu amo vocês, se eu sou o que sou hoje é graças a vocês, me desculpem se em algum momento eu as decepcionei ou magoei, acreditem não foi minha intenção, e minhas queridas melhores amigas eu amo vocês demais e vocês são parte da minha família, vocês fazem parte das mulheres da minha vida, e mãe – Peguei na mão da minha mãe que me olhava com os olhos cheios de lagrimas. – E vovó. – Peguei na mão da minha avó que sorria pra mim. – Eu espero ser uma esposa tão maravilhosa como vocês foram.
- Awn que lindo. – Hailey disse e todas deram risadas.
- Amamos você Nah. – Caroline disse e todas gritaram juntas "Te Amamos".
- Olha isso aqui está muito lindo, mas Natalia você tem exatamente 38 minutos para se arrumar para te levar para o spa, então... CORRE! – Hailey disse num tom autoritário e eu me levantei indo até o banheiro.
Justin POV
Eu vou me casar, eu vou me casar, meu Deus isso é mesmo verdade?
Acordei cedo porque eu não consegui dormir direito só lembrando que eu iria me casar, que eu iria viver o resto da minha vida ao lado da mulher que eu amo, que finalmente Natalia seria minha por completo. A sensação de alegria e de ansiedade enchiam meu peito, eu sentia como se fosse ter um ataque do coração a qualquer momento, eu nunca senti isso antes, mas pra variar Natalia sempre me fazia sentir sensações que nunca pensei que pudesse sentir, era ela, somente ela.
Postei uma foto no meu Instagram de nós dois com a legenda "Só para deixar registrado nos registros por aí que todo o meu amor é seu <3 #BigDay".
Tomei um banho rápido e desci para tomar café.
- Filho, já está de pé? – Minha mãe disse assim que entrei na cozinha.
- Sim mãe, bom dia. – Dei um beijo em seu rosto e me sentei começando a me servir.
- Preparado para o grande dia?
- É, acho que sim. Que horas a senhora vai para o spa?
- Daqui 20 minutos, você vai ficar por aqui mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.