Natalia POV
Assim que abri os olhos vi que estava em um lugar diferente, não era meu quarto, vi que estava deitada no peito do Justin, me assustei com aquilo, eu estava com a roupa dele, deitada na cama dele e com ele.
- Ain meu Deus! – Disse levantando e ouvi a respiração pesada do Justin.
- Nah? – Justin disse abrindo os olhos e se sentando ao meu lado. – Ta melhor?
- Melhor?! Justin por que eu estaria melhor? O que aconteceu comigo? – Eu sem duvidas estava assustada vendo que ele está apenas de samba canção. – Justin nós não... – Olhei assustada pra ele e ele me olhou confuso.
- O que?! Não Nah! Jamais iria fazer isso com você assim. Você bebeu demais ontem e eu te trouxe pro meu quarto antes de sei lá, você acabar fazendo uma besteira com o Ryan aí você dormiu.
- E por que estou com suas roupas? Você que me trocou? – Olhei pasma pra ele, morrendo de vergonha.
- An.... Dorota te deu um banho e te vestiu.
- Ah sim, nossa...desculpa por te dar trabalho. – Eu estava com tanta vergonha por aquilo.
- Não precisa pedir desculpa, eu que te peço desculpa por não ter cumprido minha promessa de não deixar você fazer nenhuma besteira. – Ele colocou a mão no meu rosto e sorriu de lado pra mim.
- Tudo bem, você na verdade evitou sim.
Eu fui para o quarto que o Justin tinha dito que era meu pra fazer minhas higienes e combinei de encontrar com ele lá embaixo para tomar café, eu não tinha trazido nenhuma roupa e o meu vestido que usei ontem estava fedendo a bebida, fui no closet e tinha um vestido azul folgadinho, provavelmente Hailey deve ter comprado junto com as outras coisas. Coloquei ele mesmo e fiz um coque meio bagunçado, ainda não tinha caído minha ficha que eu tinha dormido com o Justin, eu corava só de lembrar.
Justin POV
Fiz minhas higienes e estava feliz, animado, foi muito bom acordar e ver Natalia do meu lado, embora ela estivesse morrendo de vergonha rs. Desci e fui para a cozinha e Natalia já estava lá.
- Bom dia senhor Bieber, bom dia senhorita Natalia. – Dorota disse colocando as coisas do café da manhã na mesa.
- Bom dia Dorota. – Respondi me sentando.
- Bom dia Dorota, ah e muito obrigado por ontem à noite. – Natalia disse sorrindo pra ela e Dorota nos olhou confusa.
- Por ontem à noite?
- É rs por ter me dado banho e trocado minha roupa. – Dorota olhou pra mim e fiz sinal com a cabeça pra ela disfarçar.
- Ah sim...é, magina senhorita Natalia, foi... um prazer ajudar. – Ela disse sorrindo para nós, eu pisquei pra ela sorrindo também e ela se retirou.
- To morrendo de fome e você?
- Mais ou menos rs, Justin como foi que bebi tanto e não me lembro de nada?
- Eu te chamei pra ir comigo conversar com os meninos e Ryan disse que ficaria com você já que eu voltaria logo e você aceitou, fiquei de olho em você e vi vocês conversando, acabei me distraindo com... uma coisa e quando me virei Ryan tinha colocado alguma coisa na sua bebida mas eu pensei que era a bebida dele, já que ele usa drogas.
- Pera aí? Você disse drogas?!
- Sim... eu me distrai novamente e quando te olhei você parecia outra pessoa, estava elétrica e aí vi que ele tinha colocado a droga pra você.
- Ain meu Deus! – Natalia disse com a mão na boca.
Natalia POV
Eu não estava acreditando que tinha usado drogas, meu Deus eu não poderia ter feito isso!
- Justin enquanto eu estava assim, eu disse alguma coisa...estranha?
- Na verdade sim, você disse que não queria acabar como seu pai. – Quando Justin disse aquilo eu fiquei sem jeito, talvez eu devesse falar pra ele sobre o meu pai e porque eu estava com tanto medo de vir para essa festa. – Olha Nah, se não quiser falar eu...
- Não Jus, eu quero falar, eu preciso falar. – Disse interrompendo. – Meu pai e eu nunca tivemos uma boa relação, na verdade ele sempre tratou Vanessa melhor do que a mim e as vezes eu pensava até que eu não era filha dele pelo jeito que ele me tratava, com os meus 15 anos ele começou a mudar, ele estava mais agressivo e ficava muito fora de casa, um dia eu estava vindo da casa de uma amiga e vi ele usando drogas – Senti uma lagrima cair do meu rosto. – Naquele momento ele me viu e eu fiquei tão em choque com a cena que não sabia o que fazer, ele veio até mim e disse que eu não deveria contar nada a ninguém sobre isso se não ele me matava, eu fiquei muito assustada afinal, qual pai ameaça o próprio filho de morte?! Eu não contei pra ninguém sobre aquilo, mas ele começou a ter problemas de saúde, mal comia e minha mãe parecia desconfiar mas nunca falava nada, depois que Vanessa se casou e veio para cá as coisas pioraram porque ele não tinha mais a filha que ele tanto gostava por perto e por isso ele sumia e voltava pra casa 2,3 dias depois, eu e minha mãe nos virávamos como podíamos, depois de um tempo ele morreu de overdose.
- Eu sinto muito Nah. – Justin disse secando as lagrimas que insistiam em cair. – Vai ficar tudo bem, você não vai acabar como ele. – Ele me abraçou e aquele abraço era tão bom, fazia tanto tempo que não abraçava alguém assim.
Me lembrei do encontro da Vanessa e lembrei que nem tinha visto o Felipe na festa.
- Jus o Felipe não estava ontem na festa?
- Estava sim, mas ele ficou quieto na dele a festa toda, inclusive preciso te perguntar uma coisa.
- O que?
- Sua irmã ainda gosta dele?
- Se gosta? Kk ela ama ele, ela nunca conseguiu esquecer ele... e ele... você sabe se ainda gosta dela?
- Sim, ele ama ela também rs ele sempre foi muito de boa e nunca ficou com nenhuma depois da sua irmã.
- Serio? Rs bom saber. Que horas são?
- São...12:30 por que?
- 12:30?! Justin eu tenho que ir. – Me levantei rápido.
- Ow calma rs não precisa ter pressa eu liguei pra sua irmã ontem avisando que você ia dormir aqui por conta do horário da festa e antes que pergunte eu peguei o número dela pelo seu celular, espero que não se importe.
- Magina rs agora eu preciso ir tenho que resolver um negócio. – Fui em direção da porta.
- Por que tanta pressa? Kk
- Nada rs, só quero ver minha mãe, ela deve estar preocupada rs. – Abri a porta e me virei para o Justin. – Jus, caso eu não te mande mensagem até as 17h por favor me liga ou liga pra minha casa ok?
- Ta, acha que sua mãe vai te matar por ter dormido aqui e por isso ta falando isso?
- É rs nunca se sabe rs. – Tentei forçar um sorriso o que eu acho que não deu muito certo.
Fui em direção ao Scott e ele me levou para casa, graças a Deus minha mãe não disse nada e nem achou ruim, almocei, troquei de roupa e disse pra ela que ia no centro comprar algumas coisas quando na verdade estava indo descobrir quem era que estava me mandando mensagem. Fui até o local que estava escrito na mensagem e estava morrendo de medo, não sei nem se fiz certo em vim, deveria ter falado pro Justin sobre isso.
- Que saudade princesa! – Ouvi uma voz e meu corpo estremeceu, eu reconhecia aquela voz.
- Max?! – Disse pasma assim que me virei o vendo em minha frente.
- Rs não vai dar um abraço no seu namorado? – Ele deu um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
Fiksi PenggemarNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.