Together!

2.2K 78 10
                                    

- NATALIA NÃO! – Ouvi a voz de Justin e logo um vento passando, ouvi mais um disparo ainda de olhos fechados e vi que eu não sentia dor, nem nada, abri meus olhos e vi Penn estendida no chão com um tiro na cabeça e na minha frente vi sangue e alguém deitado, era Justin.

- JUSTIN! JUSTIN NÃO FECHA OS OLHOS POR FAVOR. – Puxei Justin para perto de mim sacudindo seu ombro e ele estava com a mão no local do tiro que escorria sangue olhando para mim.

- Natalia – Ele disse num sussurro. – Você... você está bem?

- Estou Justin e você também vai ficar, só não fecha os olhos ok? – Dizia em meio as lagrimas. – SOCORRO! – Gritava tentando chamar atenção de alguém ainda com Justin em meus braços.

- Eu... eu te amo, nunca se esqueça. – Ele tentou sorrir e podia ver que ele queria fechar os olhos.

- Para Justin, você não vai morrer, não dorme por favor. SOCORRO! ALGUÉM AJUDA AQUI!

- Eu nunca amei ninguém igual amei você!

- JUSTIN PARA DE VIADAGEM, VOCÊ NÃO VAI MORRER PORRA! SOCORRO!

- Natalia você... – Alfredo entrou ofegante na sala e arregalou os olhos quando viu Justin e logo depois Penn estirada no chão. – O que está acontecendo?

- ALFREDO CHAMA UMA AMBULANCIA PELO AMOR DE DEUS! – Alfredo saiu correndo e eu ainda estava com Justin em meus braços, ele fechou os olhos e o desespero tomou conta de mim. – Justin! Justin acorda por favor! – Dava alguns tapinhas no rosto dele mas ele não reagia, chequei o pulso dele e ele ainda tinha pulsação, ele estava comigo. – Justin por favor seja forte, já estão vindo te salvar meu amor, por favor. – Eu chorava beijando sua testa e logo entrou enfermeiros com uma maca, colocaram rapidamente Justin nela e começaram a sair com ela pelos corredores, eu fui atrás junto com Alfredo em prantos.

Assim que chegamos do lado de fora tinha muitas fãs atrás da grade e quando viram a maca passando com o Justin nela, só consegui ouvir os choros e gritos, eu estava mal, o tiro não acertou em mim, mas era como se tivesse acertado, meu coração doía, eu tinha mais vontade de chorar vendo Justin assim.

- Natalia vou te levar num carro pro hospital. – Alfredo disse querendo me afastar da ambulância, mas eu neguei.

- Não! Eu vou ir com Justin na ambulância.

- Senhorita você não pode ir na ambulância.

- EU POSSO SIM PORQUE ELE É MEU NAMORADO, ESSE TIRO ERA PRA TER ACERTADO EM MIM E SE EU TO FALANDO QUE VOU É PORQUE VOU! – Gritei passando pelo enfermeiro e indo em direção a ambulância, os enfermeiros que estavam dentro dela me olharam pasmo. – VÃO TENTAR ME IMPEDIR TAMBÉM?! – Eles deram espaço para que eu entrasse e me sentasse perto de onde estava a cabeça do Justin.

- Natalia. – Justin disse em um sussurro de olhos fechados. – Natalia.

- Estou aqui meu amor. – Passei a mão em seus cabelos e ele balançava a cabeça parecendo estar atormentado e aquilo só me doía ainda mais.

- Natalia, Natalia...

- Calma amor, eu estou aqui. – Segurei em sua mão beijando a mesma e a molhando-a com as lagrimas que não paravam de cair.

- Ele está tendo alucinações, precisamos chegar rápido ao hospital, ele está perdendo muito sangue. – Um enfermeiro disse ao outro e eu o olhei pasma, voltei meu olhar para Justin que estava parando de se mexer aos poucos.

- Justin? – Eu sacudi ele um pouco mas ele não respondia. - Justin? Justin por favor fala comigo! – Eu chorava desesperadamente, até a ambulância parar e tirarem ele de dentro dela às pressas, eu corria atrás da maca em lagrimas.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora